DAVINA ESTAVA COM SELINA O tempo todo,para que possa conversar sobre o que aconteceu e a calmar ela,a ruiva nunca tinha feito aquilo e era novo,a última vez que teve que mata bruxas e vampiros foi quando teve que ativa seu lado lobo e vira vampira.
— Eu devia tá lá ajudando dela,sou a mãe dela — falou Hayley.
— Davina é a melhor escolha para está ao lado de Selina VOCÊ NÃO SABERIA COMO ACALMAR ELA — gritou Kol mostrando sua face de vampiro e quebrando o copo que bebia seu bouburn.
— Irmão,tenha calma — falou Elijah se aproximando do vampiro.
— Não me peça pra ficar calmo Elijah, se você quer ajudar Hayley,ajude Hope ela também está precisando da mãe — falou e saiu em V.D.V.
TODOS ESTAVAM NA SALA reunidos,menos as meninas que estavam descansando após o acontecimentos.
— Ela precisa de mim e da Hayley,somos pais dela,vocês apenas cuidaram dela após o atrocidade que fizemos para ela — falou Klaus irritado.
— Kol viu ela nascer,criamos ela e quando ela sumiu sentimos que estávamos morrendo — falou Davina aparecendo e todos olharam para a bruxa que tinha uma expressão abatida.
— Vocês nunca estiveram ao lado dela quando era pequena e agora estão tentando recuperar o tempo perdido e você está falando que não sabemos como acalmar ou conversar com nossa menina,sabendo fazer tudo isso,porque estávamos lá dês do primeiro dia de vida dela — falou Davina e Klaus abaixou o olhar,pois sabia que a bruxa estava certa.
ELIJAH OBSERVAVA SELINA
descansando serenamente,e tudo o que ele viu passava pela sua mente.Selina era forte,mas ainda se sentia perdida pelos poderes,parecia não saber se controlar ainda. Mas uma coisa que ele poderia ter a certeza absoluta era que se alguém machucasse uma pessoa que a ruiva mais amasse,essa pessoa poderia se considerar morta.
Isso deu pra perceber quando machucaram Hope.
Selina começou a se mexer pela cama,dando sinal de que estava acordando. Ross rapidamente subiu no banco que tinha perto da cama da dona e pulou para a cama indo em direção a Selina e ficou ao lado dela.
— Meu filho — falou ao abrir os olhos e logo fecharam.
— Ele não parava de chorar — falou Elijah e ela abriu os olhos para encarar ele — Ele e eu ficamos muito preocupados com você — completou e ela apenas deu um sorriso sem graça.
Selina se afastou junto com Ross e bateu na cama pedindo para que Elijah deitasse ao lado dela.
— Eu sei me proteger por mais que eu fique com medo do que sou capaz de fazer — falou deitando no peito dele e Ross deitava em cima dela.
— Esse cachorro é muito apegado a você,ele é pior que eu — falou fazendo carinho no Ross e Selina riu alto.
— Os dois me amam intensamente,só que eu sou a mãe dele — falou dando um selinho em Elijah.
— É...parece que Ross e eu teremos que dividir sua atenção — falou e o cachorro começou a latir.
— Minha atenção é só sua meu amor — falou pegando o cachorro e o original de terno apenas a olhou com a boca entreaberta.
— E minha — falou Josie entrando no quarto,Selina sorriu ao ver a melhor amiga ali,na sua casa.
Rapidamente a ruiva se levantou e abraçou a amiga que não via a um bom tempo.
— Sua maluca,você me assustou muito sabia — falou Josie retribuindo o abraço. — Mas o importante é saber que você está bem e não se machucou seriamente.
— Eu vou deixar você a sós — falou Elijah se levantando da cama.
— Nem precisei mandar ele sair — falou Josie e Selina riu. — Tchau cachorro número dois — falou acenando para o moreno.
— Já vi que vou sofre Bullying — resmungou e dessa vez Selina não consegui se segurar,riu alto.
— Temos que conversar,precisamos por o papo em dia amor — falou fechando a porta e se jogando na cama da Mikaelson.
— Você quem manda minha mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓|𝐃𝐀𝐑𝐋𝐈𝐍𝐆, 𝐄𝐥𝐢𝐣𝐚𝐡 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧
Fiksi PenggemarE sᴇ ᴋʟᴀᴜs ᴇ ʜᴀʏʟᴇʏ ɴᴀ̃ᴏ ᴛɪᴠᴇssᴇᴍ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍ ʙᴇʙᴇ̂? E sᴇ ᴇssᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ ғɪʟʜᴀ ғᴏssᴇ ʀᴇᴊᴇɪᴛᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴛᴏᴅᴏs ᴅᴀ ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ, ᴍᴀɪs ᴀᴍᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴀʟɢᴜɴs? Sᴇʟɪɴᴀ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ ᴇ́ ғɪʟʜᴀ ᴅᴏ ʜɪ́ʙʀɪᴅᴏ ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ ᴇ ᴅᴀ ʀᴀɪɴʜᴀ ᴅᴏs ᴄʀᴇsᴄᴇɴᴛᴇs. Sᴇʟɪɴᴀ ᴇ́ ʀᴇᴊᴇɪᴛᴀᴅᴀ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴘᴏʀ sᴇʀ ᴄᴏᴍᴘ...