𝑵𝒆𝒘 𝑶𝒓𝒍𝒆𝒂𝒏𝒔,2029
SELINA TENTAVA DE TODA MANEIRA mexer aquele garrafa,mas não conseguia, então acabou se estressando e a garrafa meio que explodiu,isso fez com que ela desse um passo para trás.
— Concentração, Darling — falou Kol se aproximando.
— Se concentrar,limpe sua mente,pense em algum que lhe trás paz — falou.
Selina fechou os olhos,suspirou fundo e pensou em todas as pessoas que ama,sua mente foi em uma memória feliz que passou ao lado dos pais e melhor amiga.
Assim que abriu os olhos viu a garrafa flutuando e logo a menina ficou feliz e animada com que tinha acabado de fazer.
— Eu consegui,papai — falou enquanto abraçava Kol.
— Você é uma bruxa muito talentosa, Darling — falou Kol devolvendo o abraço e logo eles se separaram.
— Aprendi com os melhores — falou.
— Eu sei,eu sempre sou o melhor em várias coisas — sorriu debochando e isso fez com que Selina revira-se os olhos.
— Elijah,eu não preciso de um guarda - costa — falou enquanto segurava Ross em suas mãos.
— Melhor prevenir do que remediar.
Selina revirou os olhos e foi até seu carro.
— Você vai atrás — falou olhando para o original mais velho. — Ross é prioridade,vai na frente — falou e ele cruzou os braços ao ver a companheira pondo o cachorro no banco do passageiro ao lado do motorista,e botou o cinto e Ross começou a morder.
— Sério que eu terei que ir atrás? — perguntou ainda incrédulo.
— Prioridade Elijah,prioridade.
Ele bufou e abriu a porta de trás para entrar, enquanto ela dava a volta para entrar e começar a dirigir,pelas ruas de New Orleans.
— Então...o que pretende fazer?— perguntou observando as ruas de New Orleans.
— Bom,semana que vem tem um baile para ir na escola Salvatore e na outra semana é o meu aniversário, então eu terei que ir comprar roupas apenas para deixar separado — explicou.
— Tem par?— perguntou e ela o olhou de canto.
— Sim,minha melhor amiga,Josie,irá me acompanhar — falou e ele apenas concordou sem falar nada.
SELINA ESTAVA RODANDO AQUELA loja tinha 30 minutos,e o cachorro estava querendo morder tudo o que via,por isso que Elijah o carregava tranquilamente.
— Olha, tô começando, concorda com essas pessoas — falou observando mais vestido.
— Sobre?
— Um homem,com terno super caro,e sapatos que deve ser o rim de várias pessoas carregando um cachorro que solta pelo como se fosse da realeza canina — falou e ele riu.
— Eu até gosto dele,só para deixar claro que eu não me importo — disse dando de ombro.
— Imagina se não se importasse — seu olhar pousou em um vestido azul,ele era simples,mas era lindo
— Achei o meu vestido para o baile. Final de semana eu compro outro vestido — falou indo em direção ao vestido.
— É realmente lindo,ficará maravilhoso em você — falou ao ver a ruiva pondo o vestido na sua frente para ver como ficaria.
— Ruivinha,não esqueça os sapatos — falou e ela sorriu de lado discretamente pelo apelido do original.
— Certo terninho,vamos atrás do salto para por nós meus lindos pés — falou olhando para os pés que tinha um coturno.
— Sabe eu tava pensando no tema para o meu aniversário — começou a falar.
— Não irá fazer com Hope? — perguntou confuso.
— Em meu 17 anos,sempre fizemos aniversário separados,creio que agora não será diferente — falou.— Voltando ao assunto,eu queria fazer tipo baile de época ou tem alguma ideia do que posso fazer? — perguntou.
— Baile de época, seria bom,além do mais,poderia experimentar os vestidos de época,ficará maravilhoso em você — falou observando o corpo da ruiva.
— Você tem razão.
Logo foram para o caixa com o vestido e o sapato e Elijah fez questão de pagar as compras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓|𝐃𝐀𝐑𝐋𝐈𝐍𝐆, 𝐄𝐥𝐢𝐣𝐚𝐡 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧
FanfictionE sᴇ ᴋʟᴀᴜs ᴇ ʜᴀʏʟᴇʏ ɴᴀ̃ᴏ ᴛɪᴠᴇssᴇᴍ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍ ʙᴇʙᴇ̂? E sᴇ ᴇssᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ ғɪʟʜᴀ ғᴏssᴇ ʀᴇᴊᴇɪᴛᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴛᴏᴅᴏs ᴅᴀ ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ, ᴍᴀɪs ᴀᴍᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴀʟɢᴜɴs? Sᴇʟɪɴᴀ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ ᴇ́ ғɪʟʜᴀ ᴅᴏ ʜɪ́ʙʀɪᴅᴏ ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ ᴇ ᴅᴀ ʀᴀɪɴʜᴀ ᴅᴏs ᴄʀᴇsᴄᴇɴᴛᴇs. Sᴇʟɪɴᴀ ᴇ́ ʀᴇᴊᴇɪᴛᴀᴅᴀ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴘᴏʀ sᴇʀ ᴄᴏᴍᴘ...