𝟎𝟐𝟏

5.7K 388 27
                                    

𝑵𝒆𝒘 𝑶𝒓𝒍𝒆𝒂𝒏𝒔,2029

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑵𝒆𝒘 𝑶𝒓𝒍𝒆𝒂𝒏𝒔,2029

O GRANDE DIA HAVIA CHEGADO, ERA o aniversário de Selina,a ruiva vazia 18 anos,agora era de maior,podia fazer o que desejava.

Caroline preparava toda a decoração da festa e o tema era baile de época,isso realmente chamou a atenção da ruiva e já tinha comprado seu vestido no dia em que foi ao shopping com as meninas.

Então senhoritas,como esse fica em mim? — perguntou saindo do provador e dando uma giradinha.

— Tá linda — elogiou Freya e Hayley.

— Perfeita — elogiou Hope e Davina. 

— Gostosa — elogiou Rebekah e Josie pela ligação.

— Eu sei que sou,linda, perfeita e gostosa,só faltou acrescentar, maravilhosa, esplêndida — se gabou e as meninas riram.

Selina estava em seu quarto com sua mãe, sua tia Elena,Bonnie e Cami,que lhe ajudavam no processo para ficar linda. 

— Querida,você está deslumbrante — falou Cami a observando.

— Vai chamar atenção de vários pretendentes — brincou Bonnie.

— Vai deixar Kol doidinho pra matar todo esses pretendentes — falou Davina e logo elas riram.

( Se quiser pode imaginar outro vestido,penteado,salto e maquiagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Se quiser pode imaginar outro vestido,penteado,salto e maquiagem.)

O vestido azul era lindo,o salto também,seu cabelo estava maravilhoso e a maquiagem era leve.

( Sua cor favorita sempre foi azul,então nada mais junto que seu vestido fosse azul. ) 

— Vamos esperar você lá embaixo — falou Elena dando um beijo na cabeça da menina.

APÓS OS PARABÉNS A entrada,todos conversavam animadamente e cumprimentavam Selina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APÓS OS PARABÉNS A
entrada,todos conversavam animadamente e cumprimentavam Selina.

De longe, Elijah observava Selina conversando com um dos convidados e ambos os dois estavam bem afastados dos demais convidados.

E ele não gostava nadinha,daquela aproximação,mas não podia fazer nada além de aceitar em silêncio.

Mas aquilo iria mudar,ele ainda iria conseguir o perdão dela e poderia ficar com ela por toda a eternidade,assim como sempre quis.

Ao ver que eles estavam se despedindo, Elijah em V.D.V foi até ela convidando-a para dançar.

— Está estonteante,se me permite dizer — falou e ela sorriu pequeno.

— Obrigada pelo elogio, Elijah,e você não está nada mal usando essa roupa — falou enquanto ele a girava e logo a trazia novamente para perto dele.

— Está gostando de sua festa? — perguntou.

— Sim,mesmo sabendo que eu irei fugir daqui uns 50 minutos — falou observando as pessoas dançarem.

— Irá fugir,ficará apenas 50 minutos em sua própria festa? — perguntou confuso.

— Não sou muito fã de festa e além do mais sou anti social,prefiro estar no meu canto,mas eu amei a festa — falou séria e logo se separaram batendo palma.

De longe a Mikaelson pode ver sua melhor amiga entrando com sua irmã gêmea não idêntica,Lizzie Saltzman. 

Selina foi sorridente até Josie e logo a puxou para um abraço. 

— Amor da minha vida — falou Josie.

— Dona do meu coração — falou Selina. 

Lizzie não sabia o que falar, então apenas desejou um feliz aniversário e foi até Hope a cumprimentar.

— Me desculpa, chega atrasada e não está ao seu lado quando batermos parabéns — falou Josie, entrelaçando seu braço o da Lina.

— Tudo bem,agora você está aqui e vamos aproveitar uns 50 minutos antes de ir para o meu quarto ver o Ross e assistir séries da Marvel — falou e Josie riu concordando com a amiga.

As meninas estavam encostadas em uma parede falando mal das pessoas que andavam pela casa dos Mikaelson que estava decoranda.

Quando menos espera,uma música da Taylor Swift começa a tocar e Selina bate as mãos animadas.

A música que tocava se chamava Enchanted,uma das músicas favoritas delas. 

and it was enchanting to meet you
all i can say is i was enchanted to meet you

this night is sparkling,don't you let it Go
i'n wonderstruck,blushing all the home

i'll spend forever wondering If you knew
i was enchanted to meet you

As duas cantavam animadas,davam a vida pela letra da música. 

i was enchanted to meet you— cantaram apontando uma para outra alegremente

— Te amo, JoJo.

— Te amo,Lina.

✓|𝐃𝐀𝐑𝐋𝐈𝐍𝐆, 𝐄𝐥𝐢𝐣𝐚𝐡 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora