HORAS DEPOIS AURORA ENTRA PELA porta com um olhar vitorioso por ter as duas ruivas ali,na sua frente sem ninguém para proteger elas.
— Ninguém vai vim salvar vocês — falou e os olhos de Hope ficaram amarelados.
— Isso não me dá medo,querida — falou e os olhos de Selina ficaram alaranjados.
— Por favor,vocês não me dão medo,então parem com isso — falou Aurora saindo e um dos guardas entrou.
— Não ouse fazer nada que faça com que eu mate vocês — falou e Hope jogou uma rajada de poder na direção dele.
— Gostei — falou Selina e Hope sorriu dando de ombro.
Selina pegou na mão da irmã e a levou para fora,dando de cara com outros guardas.
— Sabe lutar?— perguntou Selina.
— O bastante pra acabar com eles — falou, ficando de costas para a irmã.
— Maravilha,vamos ter trabalho,mas vamos conseguir matar todos esses idiotas que quiseram sequestrar logo nós,filhas de originais — falou,olhos das duas mudaram de cor e logo começaram a lutar contra todos que estavam ali.
Hope lançava magia e lutava corpo a corpo,Selina fazia a mesma coisa,só que ela usava sua telecinese para arrancar os corações e cabeças.
— Vamos,Hope,nós vamos conseguir — falou.
FREYA E DAVINA COMSEGUIRAM
fazer o feitiço de localização e deu no pantano.— Não me diga que os lobos sarnentos estão no meio disso — falou Kol com raiva.
— Hayley,se sabe de alguma coisa é melhor nos dizer — falou Elijah se viramos para a morena.
— Eu realmente não sei de nada — falou — Estou tão supresa quando você.
— Eu devia ter protegido minha filha — falou Davina se sentando no sofá triste.
— MINHA FILHA — falou Klaus gritando.
— Ela é nossa filha — retrucou Davina se irritando e indo para cima dele.
— Nada de brigas,as meninas precisam da nossa ajuda mas do que nunca — falou Rebekah séria e logo ouviram um barulho e viram vulto passando na frente deles,todos entram em posição de luta.
— Bão gastem o tempo de vocês com isso — falou Aurora debochada.
— O que quer com elas?— perguntou Freya.
— Quero fazer um acordo — Ignorou Freya — Eu entrego as ruivas chatas e vocês me entregam meu irmão,Tristan — falou pondo as mãos na frente do corpo.
— E se não quisermos entrar o Tristan? — perguntou Rebekah.
— Eu mato as ruivas chatas,simples, tenho a estaca de carvalho vermelha,enfio no coração delas e as aberrações morrem,fim de papo — falou se aproximando deles.
— Encosta na minha menina e eu te mato,vadia — falou Davina fazendo a ruiva sangra pelos olhos.
HOPE ESTAVA COMEÇANDO A FICAR cansada e Selina percebeu isso.
— Aguenta mais um pouco,irmã — pediu Selina.
— Eu não consigo, é vampiros,lobos e bruxas,tudo junto — falou e quando menos esperou Hope foi lançada para longe fazendo a parede quebrar e ela cair do lado de foram
Aquilo irritou Selina num nível.
— NÃO TOCA NA MINHA IRMÃ — gritou,suas mãos estavam com fogo e ela se concentrava apenas em seu poder e nada mais.
— SELINA — gritou uma pessoa que fez questão de ignora.
Sua raiva era maior,sua irmã estava machucada,sangue em suas roupas e estava desacordada por causa da queda.
Em um movimento rápido,fez algum vampiros pegarem fogo, arrancou os corações dos lobos e fez as bruxas flutuar e logo elas começaram a pegar fogo.
Ao voltar ao normal, viu o que fez e apenas olhou para sua mãe e correu na direção dela a abraçando fortemente.
— Está tudo bem,meu amor — falou fazendo carinho no cabelo dela.
— Eles atacaram Hope...
— Tá tudo bem,fez o que era preciso para proteger ela e você — falou.
Kol logo tirou as duas dali a levando para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓|𝐃𝐀𝐑𝐋𝐈𝐍𝐆, 𝐄𝐥𝐢𝐣𝐚𝐡 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧
FanfictionE sᴇ ᴋʟᴀᴜs ᴇ ʜᴀʏʟᴇʏ ɴᴀ̃ᴏ ᴛɪᴠᴇssᴇᴍ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍ ʙᴇʙᴇ̂? E sᴇ ᴇssᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ ғɪʟʜᴀ ғᴏssᴇ ʀᴇᴊᴇɪᴛᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴛᴏᴅᴏs ᴅᴀ ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ, ᴍᴀɪs ᴀᴍᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴀʟɢᴜɴs? Sᴇʟɪɴᴀ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ ᴇ́ ғɪʟʜᴀ ᴅᴏ ʜɪ́ʙʀɪᴅᴏ ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ ᴇ ᴅᴀ ʀᴀɪɴʜᴀ ᴅᴏs ᴄʀᴇsᴄᴇɴᴛᴇs. Sᴇʟɪɴᴀ ᴇ́ ʀᴇᴊᴇɪᴛᴀᴅᴀ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴘᴏʀ sᴇʀ ᴄᴏᴍᴘ...