𝑴𝒚𝒔𝒕𝒊𝒄 𝑭𝒂𝒍𝒍𝒔,2029
SELINA E JOSIE BOTAVAM O PAPO em dia,falavam sobre vários assuntos tanto de Mystic Falls quanto New Orleans.
Depois da conversa toda,Lina foi para o seu quarto se jogando na sua deliciosa cama.
Suspirou fundo antes de se levantar para ir ao banheiro tomar banho e ir descansar,mas queria passar na casa em que sua família estava morando.
Foi ao banheiro,ligou o chuveiro e começou o seu banho maravilhoso e relaxante.
Ao sair se vestiu e deixou seu cabelo secando naturalmente.
Pegou suas chaves e foi até seu carro para ir em direção a casa que dia família estava.
AS RISADAS DE TODOS ECOAVAM pela casa após ouvir uma história de Elijah,sobre seus irmãos quando eram mais novos.
— É,meu povo,já tá na minha hora, amanhã já tem aula e eu preciso tá disposta a me levantar sem preguiça nenhuma — falou Selina se levantando do sofá.
— Vai vim sempre que puder? — perguntou Freya esperançosa.
— Sim,ou os senhores podem ir na festa que vai ter na Escola Salvatore — falou e eles concordaram.
— Pode me dar carona? — perguntou Hope e Selina concordou e logo acompanhou sua irmã até a saída.
— O que acha de Josie,Lizzie,eu e você ir no shopping comprar nossos vestidos juntas — perguntou Hope timidamente.
— eu aceito,eu já tenho o vestido,mas eu quero comprar algumas coisas a mais pro meu ateliê — falou sorrindo fraco para a irmã.
O caminho foi calmo e confortável para as duas,que invés enquanto falavam sobre alguma que chama atenção ou tinha dúvida das duas.
— Obrigada,te vejo amanhã na aula — falou Hope.
— Até,boa noite.
Cada uma seguiu para o seu quarto,ao entrar no seu quarto,Selina tirou sua jaqueta jogando em qualquer lugar e seu olhar foi para a sua cama.
— Isso foi assustador,se eu não tivesse ouvido seus batimentos cardíacos pode ter certeza que eu sairia correndo falando que tem uma psicopata no meu quarto querendo me mata — falou vendo Josie ali na cama com um balde de pipoca, refrigerante e o controle da tv.
— Do jeito que você é toda doida das ideias, é capaz de você se juntar com o psicopata e comer pipoca junto com se fôssemos amigos de longa data — falou Josie jogando a cabeça pro lado.
— É por isso que você é minha melhor amiga,sabe muito bem o que eu faria nessas situações — falou e Josie riu negando.
— Vem,eu trouxe seus filmes favoritos — falou e logo começou a passar Orgulho e Preconceito e Homem de ferro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓|𝐃𝐀𝐑𝐋𝐈𝐍𝐆, 𝐄𝐥𝐢𝐣𝐚𝐡 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧
FanfictionE sᴇ ᴋʟᴀᴜs ᴇ ʜᴀʏʟᴇʏ ɴᴀ̃ᴏ ᴛɪᴠᴇssᴇᴍ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍ ʙᴇʙᴇ̂? E sᴇ ᴇssᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ ғɪʟʜᴀ ғᴏssᴇ ʀᴇᴊᴇɪᴛᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴛᴏᴅᴏs ᴅᴀ ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ, ᴍᴀɪs ᴀᴍᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴀʟɢᴜɴs? Sᴇʟɪɴᴀ Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ ᴇ́ ғɪʟʜᴀ ᴅᴏ ʜɪ́ʙʀɪᴅᴏ ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ ᴇ ᴅᴀ ʀᴀɪɴʜᴀ ᴅᴏs ᴄʀᴇsᴄᴇɴᴛᴇs. Sᴇʟɪɴᴀ ᴇ́ ʀᴇᴊᴇɪᴛᴀᴅᴀ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴘᴏʀ sᴇʀ ᴄᴏᴍᴘ...