As semanas se passaram estranhamente rápido, é como se ontem tivesse sido ontem que ele e seus amigos saíram para passar a lua cheia com Remus, mas outro ciclo lunar se passou.
Um mês desde a última vez que ele viu Remus e Sirius, ele esteve tão ocupado com a missão que Dumbledore passou a ele, não que ele tenha conseguido muita informação em uma festa de sangue puros ricos.
Os Potters são uma das famílias mais ricas e antigas da Grã-Bretanha bruxa, o que deveria colocá-lo em evidencia entre as demais famílias da elite britânica, mas a opinião de sua família quanto a pureza de sangue, e até mesmo a dele são bem conhecidas. Fazer o que se os Potter não se rebaixam tanto a ponto de se importar com a vida alheia. Muito mesmo a servir um lunático qualquer.
Ele não pode levar Lily junto, por motivos óbvios, então além infrutífera, a noite foi imensamente chata e triste para ele.
Enquanto isso, Sirius tem estado quieto, apenas Remus manda algumas cartas, e nelas Moony deu algumas atualizações, nenhuma muito positiva.
Regulus ainda está vivo, e James está feliz por isso, ele sabe como abandonar o irmão com os pais destruiu Sirius um pouco. E cada vez mais a cada briga que os dois tiveram ao longo do tempo restante em Hogwarts. Mas se o caçula morrer, James não tem certeza se Sirius vai se recuperar.
Não com todo o peso da culpa que ele carrega. Ainda assim James não sabe se o pequeno Black conseguirá.
Céus, como se a vida de todos não fosse estressante o suficiente com a guerra.
— Oh, olá meu amor — James sorriu para a noiva.
Ele terminou de guardar os suprimentos que pretendiam levar para a cabana Lupin. Os seus amigos não tem estado presente no mundo bruxo ultimamente, não só por Regulus ou pela condição de Remus, então a cada quinze dias ele e Lily levavam algumas coisas para a dupla.
— Está pronto para ir? — ela sorriu de volta.
Aquele lindo sorriso que fazia seus olhos verdes se fecharem levemente e uma covinha surgir em seu queixo. James é tão apaixonado naquele sorriso, ele gostaria de poder vê-lo para sempre, o tempo todo.
Um dia eles terão isso, uma casa grande, segura e eles terão todo o tempo do mundo para eles. James vai envelhecer ao lado de sua amada ruiva e poderá ver esse lindo sorriso por toda sua vida.
— Sim, vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Marotos, os Sonserinos e as Horcruxs
FanfictionEm 1979, Regulus foi até a caverna no meio do nada para recuperar a Horcrux e tentar destruir Voldemort com isso, se entregando a morte certa. Levado por Monstro que recebeu a ordem de deixá-lo lá e partir com o medalhão, e que nunca contasse a ning...