Algum Momento em 1979
Regulus não tem certeza ao certo do momento em que começou a questionar os ideais de sua família, talvez ele sempre tenha duvidado delas mas sempre foi covarde para enfrentar tudo o que conhecia. Ele nunca foi seu irmão, Sirius já era desafiador quanto às doutrinas dos Blacks quando criança, mas quando iniciou seus estudos em Hogwarts, sendo selecionado para Grifinória, a grande rival da casa de todos os outros membros da família, e com isso apenas enfrentando ainda mais os seus pais.
Regulus escolheu ser exatamente o contrário de seu irmão desde o momento que sua mãe, Walburga, começou a castigá-los com feitiços em vez de apenas impedi-los de jantar, por exemplo. Cruciatus era sua forma de "ensinamento" preferido.
É interessante o como um mesmo casal, criando dois filhos da mesma forma, sendo que as crianças têm dois anos de diferença entre si, podem ter acabado com dois filhos tão diferentes entre si. Um sendo tudo que seus pais quer e o outro sendo tão adverso a isso que fugiu e foi deserdado.
Na calada da noite, sozinho em seu quarto, cercado pela escuridão e feitiços silenciosos, Regulus ainda lamentava a perda de seu irmão. A pessoa que ele tanto admirou em sua infância, que ele um dia almejou a ser, mas que hoje, mesmo vivo, não existe mais em sua vida.
Ele poderia culpar seu pais por isso, pelo menos em sua mente, atrás das barreiras da oclumência. Ele pode culpar Potter por ter substituído o seu lugar como figura fraterna de Sirius, mas no final, ainda foi Regulus que virou as costas para o moreno, assim como todos em sua família. Preferindo o sangue e as tradições, conceitos, ideias e preconceitos, ao invés do amor, da própria felicidade. E para quê? Se tornar o herdeiro Black perfeito? Um servo de um lunático que gosta de torturar e matar pessoas. Pessoas como ele, sangue-puro, assim como aqueles que deveriam ser reverenciados por ser os mais puros entre os magos, todos mortos por não seguirem um pensamento.
Ele tinha que fazer alguma coisa, esse mundo, repleto de medo a cada passo, ser castigado com maldições ou simplesmente morto por só desagradar uma pessoa. Isso não era vida, não uma que ele quer viver de qualquer forma, ele passou por isso por toda a sua adolescência, não queria isso para toda sua vida adulta também, ou para seus filhos, se é que ele um dia terá.
Isso não é importante, pensar em um futuro a longo prazo só lhe causa ansiedade. Ele tem problemas mais imediatos, suas dúvidas quanto às crenças com as quais foi criado e doutrinado, a percepção de quão descartável ele era para o Lorde das Trevas, e claro seu desgosto em matar e torturar pessoas só porque alguém mandou.
Como exatamente se tornar um servo pode trazer a grandeza de suas antigas famílias de volta? ele perguntou uma vez. A diferença entre eles para o Lorde das Trevas, e os nascidos trouxa, mestiços e trouxas, é que eles, os puros-sangues iriam servir apenas a um lorde, enquanto os outros seriam mortos ou escravizados.
Não que Voldemort estivesse acima de matar puros-sangues a seu bel-prazer, não apenas por estes discordarem do poderoso bruxo.
Mas até onde alguém iria para conseguir poder suficiente para dominar o mundo? Voldemort foi além das barreiras da magia das trevas e mergulhou de cabeça no tipo de magia que até os praticantes e estudiosos de magia negra repudiam, criar uma horcrux.
Regulus demorou semanas, desde o que aconteceu ao seu elfo doméstico, Monstro, para descobrir esse assustador fato. E agora ele tomou uma decisão que não só afetaria a vida dela, como também os rumos da guerra, e se tudo der certo de uma forma boa finalmente.
[...]
Monstro é o elfo doméstico da Nobre e Antiga família Black desde que nasceu, servi-los sempre foi uma grande honra para ele. E o jovem mestre Regulus, o herdeiro e futuro lorde Black, o melhor que ele teve até hoje.
O elfo poderia até ser considerado um tanto privilegiado quando se trata do filho caçula de seus mestres, e ele sempre fará tudo para ajudar o jovem mestre.
Por isso, quando o Lorde das Trevas pediu por um elfo, e Regulus o ofereceu para fazer o favor, Monstro se sentiu honrado, mas quando foi abandonado naquela caverna escura, sentindo uma dor tão lancinante que nem o cruciatus consegue lhe causar, com seu interior queimando como se seus órgãos estivesse derretendo. Em pura agonia, deixado para morrer como se sua vida não valesse nada.
E então ele aparatou em casa, como ordenado por seu querido mestre, não conseguindo falar, mal respirando, e com dificuldade de se manter sobre os próprios pés. Pela primeira vez em sua vida ele foi cuidado por um bruxo.
Monstro demorou dias para se recuperar, e então teve que reviver seus novos pesadelos ao contar a Regulus sobre tudo o que aconteceu.
Assim que Regulus ficou sabendo o que aconteceu ao elfo, e sobre o misterioso objeto, que poderia ser o legítimo Medalhão de Slytherin, em uma poção praticamente mortal, dentro de uma bacia, em uma ilha dentro de uma caverna que se abria com sacrifício de sangue, numa rocha no meio do oceano, ele se concentrou completamente em tentar descobrir o que o Lorde das Trevas estava tentando esconder.
No fim de várias semanas de pesquisas, em que Monstro mal o convenceu a comer, e vendo o jovem mentindo para sua mãe sobre essa nova missão passada pelo próprio Lorde das Trevas, a resposta finalmente surgiu.
O Lorde das Trevas fez uma Horcrux.
O tipo de magia negra que mesmo os bruxos das trevas desprezavam.
E isso trouxe ao Monstro uma nova fonte de pesadelos, Regulus queria ser levado a tal caverna para recuperar o objeto amaldiçoado.
Uma nobre tarefa, mas arriscada ao extremo. Regulus poderia não sobreviver a isso.
Por mais talentoso bruxo que seu Mestre fosse, Monstro temia pela vida do homem que ele praticamente criou desde o nascimento.
Regulus, inteligente da forma que é, ordenou que Monstro mantivesse todas as descobertas em segredo da família Black, sendo assim o elfo não poderia dizer para o Mestre Orion e a Senhora Walburga.
— Não diga nada a ninguém da família, meus pais não devem saber sobre isso. Isso é uma ordem Monstro.
— Monstro entende senhor Regulus — ele disse a contra gosto — não direi a ninguém da família.
Levou alguns dias para Monstro descobrir como salvar seu mestre do terrível destino.
Ele estava limpando a sala com a tapeçaria Black, quando sua memória se voltou ao dia em que sua senhora Walburga queimou o retrato do traidor de sangue, Sirius, da tapeçaria. As palavras dela retornaram a sua mente, enquanto encarava o pedaço queimado de tecido ao lado da imagem de Regulus.
— Esse pirralho ingrato, maldito seja — a mulher esbravejava com a varinha apontada para a imagem de seu filho mais velho — traidor, vergonhosa desonra. Não é mais meu filho, nunca mais será um Black.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Marotos, os Sonserinos e as Horcruxs
FanficEm 1979, Regulus foi até a caverna no meio do nada para recuperar a Horcrux e tentar destruir Voldemort com isso, se entregando a morte certa. Levado por Monstro que recebeu a ordem de deixá-lo lá e partir com o medalhão, e que nunca contasse a ning...