Avisos

896 65 4
                                    

Canon? Foda-se o Canon

Sinopse:

Sirius Black fugiu de casa no seu quinto ano, deixando para trás os pais abusivos, sua família elitista, e seu amado irmão caçula. Anos depois ele não espera receber a visita indesejada do preconceituoso elfo doméstico de seus pais.

A criatura irritante e persistente quer a sua ajuda para salvar Regulus, e mesmo que parte dele diga que tudo isso é só uma armadilha e ele pode acabar na mão de um comensal da morte ou pior do próprio Voldemort, foda-se é do irmãozinho dele que eles estão falando, e sua sobrevivência aparentemente.

Regulus sobrevive a sua caça a horcrux do medalhão graças ao seu irmão e seu elfo intrometido. E por incrível que pareça, graças aos recém casados Potter.

Agora ele está vivo, tem a resposta para a possível destruição do Lorde das Trevas e o fim da Guerra.

— Se ele foi capaz de fazer algo tão abominável — Lily diz apontando para o medalhão sobre a mesa — o que o impede de ter feito outros.

— O bom senso - Regulus responde olhando para a ruiva — mas é daquele lunático que estamos falando, então, nada.

[...]

— Os Marotos Caçadores  de horcrux — Sirius diz estufando o peito e apontando para frente.

— Não vamos nos chamar assim — Lily e Regulus disseram ao mesmo tempo atrás do moreno mais velho.

[...]

— Minha situação é complicada—  Remus diz olhando para a lua crescente no céu.

— Honestamente Lupin - Regulus o encarou — você está apaixonado por Sirius desde... sempre. Cadê a sua coragem Grifinória? — ele parou, colocando a mão no queixo — se bem que Sirius é tão apaixonado por você e por tanto tempo também. Dois covardes, idiotas e apaixonados - ele conclui balançando a cabeça — Deprimente.

 Dois covardes, idiotas e apaixonados - ele conclui balançando a cabeça — Deprimente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os Marotos, os Sonserinos e as HorcruxsOnde histórias criam vida. Descubra agora