𝑇𝑎𝑙𝑖𝑠𝑚ã- 𝑆ℎ𝑦𝑑𝑢𝑜

898 55 12
                                    

Amar as pessoas é meio maluco, como entender o jeito que uma pessoa se torna tão especial para você, ao ponto de um dia sem ela te deixar triste, mas até o programa mais chato de domingo te deixa feliz se ela estiver ao seu lado. Se torna mais louco ainda quando você conhece essa pessoa a pouco tempo, e nada pode explicar a conexão que vocês tiveram de primeira, acho que por isso existe a nomenclatura amor. Só ele pode justificar isso.

Porém nem tudo são rosas quando estamos amando, junto a isso, vem aquele sentimento que sentimos ao ver outra criança no colo da nossa mãe, ou quando uma outra pessoa se aproxima daquele seu melhor amigo na infância, o mais temido ciúmes. Muitos falam que isso é só questão de maturidade, porém, todos nos sabemos que, não importa o quão maduro você seja, o ciúme sempre vem, nem que seja uma pontinha bem no fundo do seu coração, mas ele sempre aparece.

Lembrando que isso não significa que você não confia na pessoa, você pode confiar nela e sentir ciúmes afinal, você sabe o quão incrível ela é, e assim como fez você a amar, outras pessoas podem amá-la também. E Tina sabia o quão incrível Bagi era. Não é atoa que ela se apaixonou por ela, ela amava esse jeito dela, amava ver a detetive falando sobre enigmas, series e os filmes que ela mais gostava, Tina achava aquela garota maravilhosa.

Maravilhosa até demais, e quando ela entendeu o sentimento que Bagi sentia por ela, a garota virou sua, e mesmo que tivesse toda timidez do mundo, ela não permitiria que ninguém tocasse na sua brasileira. E Bagi, particularmente, amava isso. Ela se divertia vendo a coreana tratá-la como sua posse, afinal, ela era dela. A detetive sorria só por ver Tina passar em sua frente, e as vezes dava trela para os outros só para ver a menor vermelha.

Ela amava o jeito dela, quando Bagi estava brava, Tina trazia sua paz de volta, ela se encontrava viciada na coreana, quanto mais ela se soltava, mais Tina a prendia e isso era bom demais. Ela nem sabia explicar, mas quando viu todo o jeito tímido, cabelo castanho, sua reação foi sorrir. Desde a primeira vez.

Para Tina, Bagi era um anjo que caiu do céu e cruzou o caminho dela, a garota dela era simplesmente perfeita, a mecha castanha perdida no meio dos cabelos brancos era uma das coisas favoritas da Tina, mas perdia para os olhos azuis que quando a encaravam faziam ela de refém. Ela não sabia explicar o que a fazia tão bem na brasileira, ela tinha entrado na sua vida de intrusa, mas Tina não queria que ela fosse embora.

Quando Bagi tomou coragem e chamou Tina para um encontro, as duas surtaram.

E nesse momento, minutos antes de se encontrarem, sentiam que seus corações iam sair de suas bocas. Bad tentava acalmar Tina junto com Foolish, o encapuzado fazia um discurso de como era evidente que Bagi gostava dela enquanto Foolish massageava os ombros da melhor amiga rindo da situação.

Não muito longe dali Bagi enlouquecia juntamente ao seu irmão e seu cunhado, Roier estava usando todo seu conhecimento terapêutico para acalmar a garota, enquanto Cellbit escovava o cabelo dela, Roier afirmava que Tina já tinha dito a ele que gostava dela, mas ainda assim a tão destemida detetive, estava insegura e com medo.

- Você precisa ir.

Cellbit entregou as flores para a irmã

Foolish ajeitou o laço da amiga

- Boa sorte!

Elas caminharam até o local marcado, corações acelerados, mãos tremendo e suando. Ambas gostavam tanto uma da outra que mal enxergavam isso. Quando os olhos Castanhos encontraram os olhos azuis na frente do Starbobby o mundo parou, e girou lentamente, as nuvens e o sol pararam para observar as duas. Elas sorriem timidamente uma para outra, e entram no estabelecimento.

Riram ao ver Pac com um uniforme improvisado de garçom e se sentaram em uma das mesas, elas pedem um chá e ficam alguns minutos em silencio.

- Tina...- Bagi mal conseguia olhar a sua estrelinha

- Bagi...- Tina diz com um sotaque fofo, colocando uma mecha do cabelo para trás.

- Eu trouxe isso para você! - A brasileira estende o buque de margaridas para a garota

- Oh! Muito obrigada! – Tina estava tão quente, que era se capaz de fritar um ovo em seu rosto

Pac chega com os chás em mãos e serve as duas, antes de ir, sussurra para Bagi

- Você consegue garota! – Sorri e sai voltando ao balcão

Bagi sente suas bochechas queimar, e respira fundo.

- Então, Tina. Eu tenho que te falar algo. – Ela toma um gole de chá, esperando que ali tenha coragem como ingrediente- Já tem um tempo que nos conhecemos, e eu não pude deixar de notar o quão... - As palavras fugiam da garota nesse momento- incrível você é. – Ela finalmente encara a coreana e sorria timidamente. – Não sei como te dizer, mas depois que te conheci ficou difícil de viver sem; eu me apeguei a cada detalhe seu, ao seu jeito ciumento, porém tímido. E pensando bem, eu combino tanto com você!

Ela não tinha ideia de onde tirou tanta coragem, mas não estava arrependida de nada que saiu de sua boca.

- Bagi...- O sotaque fez Bagi sorrir imediatamente- Eu acho o mesmo de você, seu olho é como o mar, sua presença me encanta tanto...- Tina queria se enterrar nesse momento- Meu coração acelera só de ver suas bochechas rosadas- Bagi coloca as mãos nas bochechas rindo um pouco- Agora não posso nem voltar atrás, porque eu já estou amando até o jeito que você caminha.

Ambas tomaram um pouco do chá, elas estavam mais tímidas e vermelhas do que nunca, mas os olhares não negavam que se queriam e muito.

Elas não tinham ideia de como continuar aquela conversa, e se encararam por horas, mas Bagi realmente estava confiante, e se inclinou sobre a mesa deixando um selar singelo nos lábios de Tina, que sentiu seu estomago revirar, borboletas que estavam ali sem permissão levantaram voo e ela sorriu, ousando encarar os diamantes que brilhavam a encarando de volta.

Dali em diante, seria elas contra o mundo. Bagi sonhava com Tina, e Tina queria ter Bagi todas as manhãs. Para a brasileira a coreana era a coisa mais perfeita desse mundo, e para a coreana Bagi era complicada e perfeitinha. Para ambas, elas eram o talismã uma da outra, e agora, depois de tanta vergonha, isso seria demostrado pra todos, explicitamente. 

༻-------------------------●●------------------------༺
Pedido por: AlicyaChaanOFC

Espero que tenham gostado ♡🌷

𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊- 𝑄𝑠𝑚𝑝 (𝑃𝑇-𝐵𝑅)Onde histórias criam vida. Descubra agora