Traição, é uma quebra da fidelidade prometida e empenhada por meio de ato pérfido, poucos sentimentos são piores do que se sentir traído, seja em relacionamento ou em amizade, é horrível ser traído.
Pac e Mike tinham medo, medo de voltar para a cadeia, medo de tudo acontecer de novo.
Pac tinha medo do que podia acontecer com Mike em principal, ele já perdeu um amigo não aguentaria perder outro, porém ele sabia de uma coisa, nenhuma fuga é impossível e nem que fosse a última coisa que ele fizesse, eles iam sair dali custe o que custar.
Do lado de fora, outra pessoa se preocupava, Etolies estava sendo segurado por Fit e Aypirre para não ir pra cima de Foolish, que continuava se fingindo de bobo, mesmo depois de ser ameaçado por Etolies, ele não parecia levar nada a sério, o que irritava ainda mais o francês.
Ao mesmo tempo ele se culpava, como pode deixar que seu amor escapasse das suas mãos daquela maneira, ele não fez nada para ajudá-lo e aquilo o deixava decepcionado com si mesmo.
O plano de fuga já estava em ação. Ao total três dias, WalterBob estava livre assim como eles, mas aquele maldito guarda tinha que aparecer e levá-lo. Isso desestabilizou a dupla, Mike se sentindo isolado nem mesmo procurou seus amigos, se isolou de todos, mas Pac sabia que ele ficaria bem, só precisava de um tempo sozinho. Então diferentemente de se amigo ele correu até a favela.
Etolies estava sentado no banco da praia, apenas observando o mar, desde que Pac foi preso ele não sentia mais animo de fazer nada, nem mesmo dungeons alegrava o francês. Ele se sentia sozinho, culpado e triste. Nunca nem se quer conseguiu se declarar pra ele, só de pensar nisso ele se arrepiava, essa era uma das poucas coisas que deixava o coração do homem acelerado.
Passos são escutados por ele, que imediatamente puxa sua foice, ao se virar sua força se esvai, fazendo com que a arma caia na areia, seus olhos encontram os olhos castanhos que ele amava, só que agora com menos brilho, mas ainda assim encantavam o francês.
Sem pensar duas vezes ele corre até o garoto que está com uma roupa completamente branca, olhos com lagrimas e assustado, Etolies segura em seu rosto analisando cada detalhe e então o abraça fortemente, como se a qualquer momento o brasileiro fosse desaparecer novamente.
Pac por sua vez fica aliviado ao encontrar Etolies, se sentia seguro e amado com o homem ao seu lado, ele retribui o abraço enquanto lagrimas insistem em escapar dos seus olhos, como se nos braços do francês ele sentisse liberdade para se livrar do sentimento de medo que sentia, todo pavor de estar preso de novo.
- Está tudo bem agora, você está comigo. - Etolies guia Pac até o banco, mas sem se afastar muito
Pac não consegue dizer nada, ele só deixa as lagrimas saírem de forma silenciosa enquanto se senta ao lado de Etolies, apoiando sua cabeça no ombro do homem, ele se sente acolhido até mesmo com silencio que se fica, ele sabe que com ele estaria protegido.
Assim eles ficam durante um tempo, até que Etolies resolve falar, falar algo que estava em sua garganta há um tempo, ele não aguentava mais guardar aquilo, se aproveitando do momento que Pac para de chorar ele pega seu queixo fazendo o garoto olhar para ele.
- Eu sei que talvez esse não seja o melhor momento, mas eu preciso falar. - Ele faz uma pausa engolindo a saliva- Eu gosto de você. - As quatro palavras saem como facas de sua garganta, deixando um gosto amargo em sua boca- Não precisa responder nada, e nem se sentir obrigado as sentir o mesmo, mas quando te perdi, percebi o quanto a vida perde a cor sem você. Tudo estava sem vida e triste, eu-
Etolies é interrompido por um beijo, Pac sela os lábios aos do francês que se espanta mas em poucos segundos corresponde, o osculo é cheio de paixão e carinho, como se ambos estivessem esperando por isso há muito tempo, e realmente estavam, era apenas os dois ali naquele momento, nem mesmo o local onde estavam alterava algo.
A falta de ar infelizmente chega, e eles tem que se separar, porém deixam suas testas coladas, e esboçam sorrisos ao olhar nos olhos um do outro, Etolies volta a fechar os olhos e balbucia baixo algo em francês
- Ne me quitte pas, je ne te laisserai pas partir, mon amour. (Não me deixe, não vou mais te deixar partir, meu amor) - ele acaricia o rosto do brasileiro e volta a o encarar
- Sempre vou voltar para você meu amor- Pac diz, surpreendendo Etolies por ter entendido, ele sorri e sela os lábios aos lábios do brasileiro de novo.
Aos poucos os brasileiros se encontram, Pac e Mike contam tudo o que aconteceu, deixando Etolies mais bravo ainda com Foolish, mas seu novo namorado, como ele gostava dessa palavra, o acalma e diz que ele perdoa Foolish, sendo doce como sempre, o francês pensava.
Agora, tudo parecia certo novamente para Etolies, o homem faria qualquer coisa para ter o brasileiro perto de si para sempre, o mundo era perigoso, mas ele era mais ainda, eles eram incontroláveis e se o mundo se virasse contra eles, as feridas seriam menos dolorosas se estivessem juntos.
༻-------------------------●●------------------------༺
Pedido por: PapellindaEspero que tenham gostado ♡🌷
------------------------●●------------------------
(O próximo será joyduo: Willbur x Pac)!