Halloween não é um feriado comum brasileiro, mas nos estados unidos, é um dos mais importantes, por mais que a temática seja terror e coisas sobrenaturais, a única coisa assombrosa que ocorre nessa noite, é a perda total de maturidade, senso, e responsabilidade em seus atos, afinal, o espírito da bruxa está a solta por uma noite, e o que acontece no Halloween fica no halloween. E esse espírito zombeteiro vai desde as crianças que saem pelas ruas acabando com as casas alheias caso não recebam o que querem, até os adolescentes que aproveitam a noite para festas clandestinas, as quais os pais não sabem sobre, onde o álcool e as drogas reinam, onde sem vergonha alguma eles aproveitam em fantasias curtas a noite. O Halloween é único e o dia perfeito para ligar, ver, e fazer coisas que você com certeza se arrependerá no dia seguinte, porém nada que essa noite guarda, será lembrado, esse é o espírito da bruxa.
Não pense você meu caro leitor que o espírito da bruxa chega apenas as mentes jovens e imaturas, os adultos sabem como ninguém aproveitar o espírito zombeteiro que essa noite resguarda, nunca realmente conhecemos quem está ao nosso lado, e a noite de halloween é uma ótima forma de descobrir até onde as pessoas iriam por pura diversão, afinal, essa é a noite, a noite das aventuras, a noite das loucuras, a noite das gostosuras ou travessuras. Esconder de si mesmo suas vontades é algo comum entre todos nós, mas na noite do halloween, isso não existe, nem mesmo nos adultos mais maduros e responsáveis. A bruxa está a solta, e ela está caçando espíritos jovens cheios de segredos, cheios de vontades que por uma noite serão saciadas.
Quackity já é um profissional da noite mais assustadora do ano, e ele já sabe o que espera ele toda noite, enquanto as crianças caçam seus doces, um certo loiro de mecha branca caça sua travessura, por uma noite ele era livre, sem namorado, sem responsabilidades, e ele sempre ia atrás de sua maior vontade, de seu maior segredo. O moreno não podia mentir, ele gostava disso, ele era obcecado por Cellbit e inclusive sabia que seu nome caia como maníaco no meio dos amigos do loiro, mas ele sabia que não era o único interessado.
Cellbit tinha um acordo, ele e Roier sabiam que a noite de halloween deveria ser aproveitada da forma correta, então até as 00:00 do dia 31/10 eles eram solteiros e podiam fazer qualquer coisa, a partir do dia primeiro, eles voltavam a ser posse um do outro. Eles estavam bem desse jeito, o loiro não tinha a menor ideia do que seu namorado fazia, e o moreno também não sabia e nem queria saber para onde o namorado ia nessa noite, o que acontece no halloween, fica no halloween.
Já fazia alguns anos, que Cellbit aproveitava sua noite com a mesma pessoa, com seu admirador secreto, não tão secreto assim, com a pessoa que faria de tudo para ser seu, mesmo que por apenas uma noite, e enquanto as crianças pegavam seus doces, ele ficava com um certo mexicano, que sempre estava de touca. Quackity era sua cota de ego na noite, e era muito bom, ele era como doce, muito doce, mas não era tão suave assim.
Quackity não se quer lembrava que era visto como maníaco pelo loiro e seus amigos, afinal, quem sempre acabava com cellbit em sua porta feito um cachorrinho, as vezes com flores, chocolate e bebidas, era ele. E ele tinha certeza de que os amigos do de mecha branca não imaginavam isso, e sinceramente, ele não se importava nem um pouco. Até porque, o verdadeiro maníaco era Cellbit.
Essa noite não foi diferente, assim que Quackity escutou as batidas na porta, sabia quem estaria do outro lado, implorando apenas por um beijo, esperando apenas Quackity cair opor ele. Quando abriu a porta de madeira, deu de cara com o loiro com uma maquiagem fajuta de vampiro, segurando uma garrafa de um champagne rose barato, e um sorriso de canto
- Gostosuras ou travessuras patinho? - Ele diz erguendo a garrafa
- Não cansa de vir aqui não é mesmo? – Ele diz dando espaço para o loiro
- Algo sobre você me deixa louco – Ele coloca a garrafa sobre a primeira superfície que vê abraçando o moreno
- Mas engraçado, que o outro sempre terá você de volta. – Ele diz retribuindo o abraço
- Entenda patinho- ele deixa um selar sobre o pescoço alheio- você me tem até á meia noite- um selar sobre o maxilar- você pode ter minha boca por uma noite- um selar na boca- mais quem tem meu coração é apenas um.
- Sinceramente? – ele sela os lábios rapidamente outra vez – Eu gosto assim. – Ele pega a garrafa com um sorrisinho no roto e deixa o loiro no sofá
Com duas taças, uma garrafa, beijos, caricias, e o que mais você imaginar, o "casal" tinha até a meia-noite para aproveitar, e ao final do halloween, todas suas travessuras da noite, também terminariam. Até que a bruxa fosse solta no próximo ano. E eles gostavam assim.
A meia noite, um moreno e um loiro se encontraram na frente da casa deles, selando um beijo apaixonado. Até a próxima temporada de caça, eles eram um do outro novamente, e seus acompanhantes também estavam satisfeitos, até a próxima temporada de caça
༻-------------------------●●------------------------༺
Espero que tenham gostado ♡🌷