𝑁𝑖𝑔𝑡ℎ𝑚𝑎𝑟𝑒- 𝐶𝑒𝑙𝑙𝑏𝑖𝑡 × 𝑆𝑙𝑖𝑚𝑒

317 17 13
                                    


Você já teve a sensação de estar sendo observado? Seguido? Vigiado? 

Imagine isso durante todos os dias de sua vida, como se cada passo seu fosse controlado, como se algo invisível estivesse olhando você a cada segundo. 

Só para ter certeza, você está sozinho agora? Tem certeza de que não tem nada no canto mais escuro do seu quarto? Nada nas sobras? Bom, isso não importa agora. Se tiver algo lá. Ele não vai embora. Eles nunca vão embora.

Bom, agora que temos a certeza de que você está sozinho, por que não um jogo? 

Simples, perguntas e respostas, e um pouco de imaginação também

Vamos lá, vai ser divertido! Eu juro! 

Imagine que você está em uma floresta, ela tem árvores lindas, flores coloridas e muito cheirosas, tudo ao seu redor é perfeito! Mas, isso não está certo. Você não é desse lugar, o que você está fazendo nesse 7u64r.

Flores coloridas, você gosta de flores! 

Você se vê caminhando em direção a um lindo chalé, ele é magnifico, é imponente sob a distância, você quer muito chegar nesse lugar. Porém, você se vê em uma bifurcação, qual lado irá seguir? Direita ou esquerda? 

3squ3rd4! 

Direita! Boa escolha! O caminho parece um pouco maior, mas, nada pode acontecer né! 

Você segue pela direita, e a cada passo as coisas parecem esfriar um pouco, as cores estão mais gélidas? As árvores fazem curvas, quase que imperceptíveis e está um pouco frio.

4tR4s d3 v0C3....

0Lh3 Pr4 tr4s! 

O chalé! Agora aquela construção magnifica está na sua frente! 

S3 V1r3! R4pid0!

Ei! Por que se virou? Me escute! 

Tudo aqui é perfeito, não? Você se vê de frente pra porta desse lindo e magnifico chalé, ele obviamente foi feito >pra você< e isso é indiscutível 

N4o 3ntr3! 

Eai? Vai entrar ou não? 

C̶r̶a̶c̶k̶

C̶r̶a̶c̶k̶

C̶r̶a̶c̶k̶

Oi? Você está no mundo da lua hoje né? Escolha! 

É f7i0 L4 n40 entre! 

Escolhe!

S3 V1r3!

Quer que eu abra a porta? 

0uTr0 n4o D3 n0vo n4O!

Um frio percorre sua espinha 

D3scUlp3.

Você está sozinho? 

Certeza? 

Você sentiu o gélido toque em seu ombro, assuma! Não minta! 

4C0RD4! 

Cellbit se levanta ofegante, passando a mão por seus braços, visão turva, cabeça latejando, o que foi isso! Seu coração parece que a qualquer momento sairá de seu peito, ele consegue escutar as batidas aceleradas, suas mãos tremem, na realidade, ele se treme por inteiro. Ele abraça seus joelhos, as teimosas lágrimas insistem em descer pelo rosto do detetive.

Atordoado e sozinho, essa era sua nova realidade, desde que terminou seu relacionamento as noites sozinhos naquele lindo e maldito castelo eram horríveis. Até mesmo para ele tão acostumado com o horror e terror. Não sabia o que causava aquilo, mas apenas queria oxigênio, algo que era escasso em seu pulmão nesse momento

A ilha Quesadilha, por um momento, pareceu mais escura, as lanternas que cercavam a ponte até seu castelo estavam apagadas, o vento gélido o lembravam cada vez mais do que acabara de ver em outra realidade. Não sabia mais distinguir a realidade de sua paranóia. Olhos atentos, prontos para atacar, mãos fechadas firmemente. 

Um simples toque em seu ombro, faz com que o detetive puxe sua espada, deixando a lâmina contra a garganta de quem o tocara, seus olhos semicerrados tentavam enxergar em meio a escuridão quem era sua ameaça. Aos poucos acostumando com a escuridão, os olhos verdes e cabelos castanhos claros eram reconhecidos pelo detetive. 

-Slime? - A espada volta a retaguarda lentamente, e a feição assustada de Cellbit se torna confusa- O que faz aqui? 

- Eu que te pergunto isso.- Slime passa uma das mãos pela garganta se certificando de que não foi machucado- Boa noite para você também!

-Me desculpa, tá legal! Mas você chegou por trás rápido demais!- O detetive passa as mãos pelo rosto com algumas cicatrizes, soltando um longo suspiro

-Tudo bem, realmente errei mas, o que faz aqui?- Slime indaga tombando a cabeça para o lado, observando cada movimento do homem em sua frente 

-Apenas estava tendo uma noite ruim, e vim atrás de ar. E você?- Cellbit cruza os braços encarando-o

-O mesmo, enfim, acho que já vou indo!- a cada passo que dava para trás, mais Cellbit tinha vontade de impedi-lo. Até que assim fez

-Espera!- o dono dos olhos verdes se vira- Não quer ir no castelo? 

-Ah, claro!- Slime espera cellbit chegar até ele, para que assim fossem até o castelo 

Cellbit era um ótimo anfitrião e no momento trataria Slime da melhor maneira possível, não queria ficar sozinho. Serviu vinho e frutas ao convidado, além de um papo tranquilo, que quase o fazia esquecer do maldito sonho. 

-Cellbit, acho que realmente tenho que ir, obrigado.- Slime se levanta mas, cellbit o impede

-Eu menti.- Ele se levantou- Não tive uma noite ruim, foi…- Se sentia patético, medo de ficar sozinho na própria casa- Foi um pesadelo…Muito, muito ruim.

-Oh.- Slime volta a se sentar- Porque não disse antes? 

-Ora Slime, sou o único detetive da ilha, deveria ser corajoso! Não com medo bobo. - Ele se cala, ao ser envolvido em um abraço, Slime acaricia seu cabelo, e ele retribui o abraço lentamente. 

-Nenhum medo é bobo. Confia em mim, okay?- Cellbit sinaliza que sim com a cabeça, permitindo lágrimas teimosa decorrerem por seu rosto- Quer que eu fique com você até dormir?- o pedido era singelo, não parecia malicioso ou nada assim, então foi aceito.

Eles subiram até o quarto do brasileiro, nesse momento tão frágil, nem parecia o homem nos quadros espalhados pelo castelo, ele parecia apenas mais real. Ao se deitarem, Cellbit permitiu que permanecessem abraçados, Slime acariciava seus fios morenos, sussurrando palavras de afirmação como “Eu estou aqui” ou “Está tudo bem”, aquilo realmente o estava ajudando e aos poucos, o sono que acumulava à dias, veio a tona. 

Slime se levantou da cama ao perceber a respiração pesada do homem ao seu lado, Cellbit era tão lindo aos seus olhos, cada detalhe, cada cicatriz. Saiu da cama em passos lentos e silenciosos, indo até o lado de fora do castelo, mais especificamente atrás da construção. Entrando em um pequeno chalé, onde uma menininha de óculos o esperava. 

“Func10n0u P4p41?” Dizia a plaquinha marrom, ao lado da garotinha saltitante 

-Você fez um excelente trabalho, estou orgulhoso!- Disse pegando a criança nos braços e logo a deitando na cama- Papai vai dormir fora, mas você precisa descascar. - Com um selar, ele se despede de Juanna

Voltando ao castelo em passos silenciosos, ele se deita novamente, onde sempre sonhou estar.
Bom, pelo menos, Cellbit não estaria mais sozinho.

Mas e você? Você 3st4 s0Z1nh0?

༻-------------------------●●------------------------༺
Espero que tenham gostado ♡🌷

𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊- 𝑄𝑠𝑚𝑝 (𝑃𝑇-𝐵𝑅)Onde histórias criam vida. Descubra agora