Valentia, sinônimo de coragem, o que de fato é ser valente? Muitas pessoas se julgam como, mas será que realmente são? Para muitos valentia é ser forte não ter medo de enfrentar ninguém, aguentar tudo e ser o melhor, ser respeitado. Porém um valente seria corajoso o suficiente para aguentar uma paixão?Afinal o que é o amor se não um sentimento cego e assustador? Ninguém está cem por cento pronto para enfrentar tal sentimento, se pode dizer a pessoa mais valente desse mundo, mas se o amor bater em sua porta e você abri-la não ache que vai ser fácil ou algo do tipo, é difícil, dá medo e tudo pode acabar rapidamente tal qual maneira que começou.
Mas isso é um risco não? E que tipo de valente não assumi um risco?
Fit se julgava valente, um grande guerreiro que por seu filho, Ramón, enfrentava qualquer criatura, ou pessoa. Mas nunca havia conhecido as alegrias e tristezas da paixão, esse sentimento era algo desconhecido para ele, até que o brasileiro de moletom azul chegou em sua vida.
Era um tanto maluco pra ele o que estava acontecendo, pra ele era apenas uma lenda esse tal sentimento que apertava seu peito de forma única, que enchia sua barriga de borboletas a cada vez que via ou escutava o garoto de cabelos castanhos.
Tudo melhorou pra ele quando Richas e Ramón viraram amigos, era um motivo a mais para ver a pessoa que mexia de forma única com seu coração.
Para Pac a situação não era muito diferente, claro ele já tinha sentido isso antes, mas prometeu a si mesmo que não cairia nessa falácia novamente, porém só de pensar em estar perto do estadunidense era como sentir a brisa em alto mar, um sentimento único e gostoso de se ter.
Era louco o poder que Pac tinha sob Fit, podia estar acabando o mundo ao redor deles, se o brasileiro começasse a falar o mundo se calava para o estadunidense e apenas a voz dele ecoava em sua mente. Ele queria saber cada detalhe sobre o que Pac gostava, banda favorita, sua visão do futuro, tudo mesmo.
Pac adorava a admiração que recebia, era muito engraçado ver Fit tentando aprender português e coisas de sua cultura, ele sempre chegava com algo novo, palavras, assuntos que interessavam Pac, até mesmo tinha uma música favorita da banda que o brasileiro amava. Ele era doce e gentil de uma forma única.
O sentimento antes confuso e desconhecido por Fit, se tornara um sentimento agradável o qual ele não queria parar de sentir. E o sentimento já conhecido e temido por Pac, se tornou um sentimento não mais tão assustador.
Uma noite, era o que eles precisaram pra realizar que, uma chance não era uma má ideia.
Juntos sentados no StarBobby observando o mar de Copacabana eles estavam juntos, a noite era agradável.
- Sabe Fit, eu gosto muito das estrelas—Pac diz olhando para frente observando o céu
- Algum motivo específico? - Fit diz sem tirar os olhos de Pac que nem se quer perceber
- Elas deixam tudo mais iluminado, o céu mais brilhante, e são incontáveis, misteriosas e lindas, olha essa visão! Digo não seria a mesma coisa sem as estrelas- Pac abaixa a cabeça, mas logo volta a olhar pra frente.
- Realmente, é uma visão incrível. – Realmente era, o brilho nos olhos de Pac eram a melhor das visões para o estadunidense
Uma cafeteria, duas cadeiras, uma mesa, duas pessoas, uma batida forte de dois corações, era um momento único na vida de ambos. Um sonho, uma vida, dois amantes.
- A lua tá linda hoje. – Pac vira o rosto encarando o estadunidense que já te olhava
- As estrelas também. – Fit diz descendo o olhar para os lábios de Pac
Lentamente ele leva a mão até o queixo do brasileiro, que parece anestesiado apenas encarando os lábios do homem a sua frente, como imãs eles vão se aproximando, Pac coloca a mão no rosto de Fit que olha nos olhos do moreno, e ele encara de volta. Necessitadamente eles colam suas bocas em um osculo perfeito, como se fossem feitos um para o outro, o redor desaparece é moco se os dois flutuassem no vasto universo, seus corações batiam em sintonia calmamente.
Era lindo o sentimento sincero que tinham um pelo outro. Era além daquele mundo.
Eles se separam com um selinho calmo e fortemente apaixonado. Se encarando com os olhos brilhando e corações acelerados eles grudam as testas.
- Eu te amo- Fit diz de maneira desajeitada em português o que faz Pac dar uma risadinha
- Eu também te amo. – Pac diz com um sorrisinho
Fit lhe dá um selinho e segura seu rosto distribuindo vários beijinhos pelo rosto do brasileiro que estava um tanto vermelho. Fit segura as mãos de Pac e beija elas olhando dentro dos olhos do moreno que sela novamente os lábios aos lábios do estadunidense, porém um rápido selar.
Eles voltam a observar o mar e o céu, corações em sincronia, mãos dadas, e juntos. Pac com a cabeça sobre o ombro de Fit, e a cabeça de Fit sobre a de Pac.
Eles eram de fato valentes, encarando um sentimento pra um desconhecido, pro outro temido, de forma destemida e forte, estavam dispostos a lutar contra tudo para permanecerem juntos não importava o jeito.
Valentia não é apenas encarar pessoas ou monstros, é também encarar a si mesmo e aos seus próprios sentimentos, seja eles amor, medo, raiva ou tristeza. Somente somos valentes quando enfrentamos nossos próprios demônios e sentimentos.
E essa valente dupla, seriam ótimos juntos.
༻-------------------------●●-----------------------༺
Pedido por: liwin_Espero que tenham gostado 🌷♡