𝐴𝑚𝑜𝑟- 𝑃𝑟𝑒𝑡𝑡𝑦𝑑𝑢𝑜

1.4K 50 4
                                    

Você já se viu perdido? Digo, não perdido fisicamente, perdido mentalmente, um ponto onde sua mente está tão esgotada que você quer tentar mudar e sair do fundo do poço, porém, nada adiante. Você se vê tão sobrecarregado que você quer se esconder no seu quarto e nunca mais sair, mas nem lá dentro você encontra lugar para se esconder.

Era dessa forma que Selma se sentia diariamente, ela trabalhava em tempo integral em uma farmácia, mas ela se encontrava tão perdida que os dias passavam como um torturante looping, ela só queria que o dia acabasse o mais rápido possível para poder correr novamente para lugar que pertencia, ou melhor, que tentava pertencer, sua casa. Mas sempre que ela chegava, algo faltava. O que faltava? Bom, isso nem mesmo ela sabia responder.

Sua mente estava uma bagunça completa, nada mais fazia sentido, ela queria apenas se trancar no estoque do trabalho e tomar todos os remédios de lá, talvez, essa fosse a única solução.

- Me escuta Selma, isso é para o seu bem, você precisa- Rivers sua companheira de trabalho a encarava seriamente- Ela é minha amiga e, sinceramente, é a sua melhor opção.

Rivers insistia em enfiar ela dentro de uma sala com uma estranha que jurava que ajudaria ela a resolver sua mente, o que na visão de Selma era impossível.

- Eu vou Rivis, só para de falar sobre isso. - Depois de tanta insistência, ela apenas aceitou, afinal, o que ela teria a perder?

Melissa era uma psicóloga renomada, um bom diploma e uma boa pessoa; apesar de que não era necessário um diploma de psicologia para ver o quão destruída Selma estava. Melissa recebeu a ligação de sua melhor amiga e escutou atentamente o que ela tinha para dizer, seu bom coração doía ao ver o quão longe a tal "colega de trabalho" estava se afundando.

Melissa rapidamente conseguiu um horário em sua agenda e prometeu a si mesma que iria salvar a mulher que precisava da sua ajuda.

- Selma entenda, para poder ter ajuda, você precisa falar. - Fazia 10 minutos desde que a morena entrara no consultório e permanecia em silencio.

- É tão difícil. - Sua voz sai embargada, como se ela estivesse se segurando para não desabar ali mesmo- Só quero ir para casa.

Melissa enxergava o quão ruim era para ela ficar ali dentro, pernas tremendo sem parar, lábios sendo mordidos frequentemente, braços agarrando um ao outro. Selma não estava mais aguentando, não que Melissa fosse o problema, porém, ela tinha um certo pânico de sair de sua casa, mesmo que nem lá ela se sentisse bem, aqui na frente de alguém estranho, em um lugar desconhecido, era pior ainda.

Essa foi a primeira vez que se viram, na segunda consulta, Selma não pisou no consultório, e evitou Rivers por uma semana, mas supreendentemente ela voltou na terceira, ou melhor Melissa foi atrás dela. E assim se seguiu durante meses, a doutora aparecia na porta do apartamento levemente bagunçado de Selma com o objetivo de fazê-la se sentir confortável e cada vez mais se abrir com a de cabelos escuros.

Logo elas se tornaram grandes amigas, mais que amigas, confidentes, não eram nem consultas mais, e sim uma conversa entre amigas, as vezes com um vinho, por mais que Melissa não fosse a maior fã da bebida, e Selma gostava da presença que estava frequentemente no seu apartamento.

É a dor, a agonia, o sentimento de perdida, bem ainda estava ali, mas muito menos intenso, ela queria ficar sozinha muitas vezes, mas sozinha com Melissa, se é que isso faz sentido.

Então em uma noite, completamente normal, uma chama se acendeu dentro de Selma. E não, não era nada bom, era realmente algo que estava a destruindo de dentro para fora, ela se encontra agora no chão da cozinha, com uma garrafa de vinho, e lagrimas, muitas lagrimas.

- Selma? - Ela escuta na porta, que não está muito longe dela

- Vai embora, por favor- Sua voz sai fraca, quase como um sussurro

- Está me deixando preocupada, abre por favor! - Porque era tão difícil abrir a porta, sua mente dizia não, mas seu coração, ele chegava a pulsar em direção a porta e seu corpo, necessitava de um abraço, mas um abraço específico.

E graças a uma força imaginaria, ela escutou seu coração, pela primeira vez em tempos.

Ao abrir a porta, mostrando sua hostil e degradada aparência para Melissa, apenas foi abraçada, um abraço carinhoso e amoroso, Melissa a segurava como se ela fosse fugir a qualquer momento, e Selma? Bom essa só desabou em mais lagrimas nos braços de quem precisava.

- Não é adorável a solidão? Meu coração está frágil como vidro, mas minha mente segue sendo dura e teimosa comigo mesma, me deixando pele e osso, me destruindo pouco a pouco. - Ele diz com dificuldade e baixo.

- Eu estou aqui meu amor, nada vai te machucar, você está em casa agora. - Melissa se envolveu mais do que deveria nesse caso. Ela estava apaixonada e preocupada.

- Me desculpa. - Ela esconde o rosto mais ainda no pescoço de Melissa, que se afasta encarando a mulher chorosa em sua frente

- Eu quero te ajudar Sel... Mas não posso tratar você. - Selma a olha confusa

- O que? Por quê? - Ela franze o cenho

- Porque, eu amo você...Até demais Sel. - Ela se aproxima mais- E eu me preocupo com você.

Um selar, um selar rápido, calmo e magico, olhos fechados, corações acelerados, um gosto de gloss de cereja, e um gosto de vinho se encontram por um instante.

- E nós vamos superar isso. Mas vamos juntas. Se você quiser é claro. - Ela encarava Selma receosa

Selma, por um instante não se sentia tão perdida assim, era como se finalmente ela tivesse encontrado o lugar que precisava para se sentir bem, para se esconder. E desse jeito apenas beijou Mel de novo, deixando claro sua resposta.

Ela não estava mais sozinha.

༻-------------------------●●------------------------༺
Pedido por: guitarra_do_castiel

Simplesmente escrevi pra porra! Me empolguei foi mal <3
Mas espero que tenham gostado ♡🌷

𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊- 𝑄𝑠𝑚𝑝 (𝑃𝑇-𝐵𝑅)Onde histórias criam vida. Descubra agora