As luzes da cidade de Bangkok brilhavam intensamente sob o céu estrelado. O tráfego era agitado, com os sons característicos dos tuk-tuks e a mistura de aromas de comida de rua invadindo o ar. Nesse cenário vibrante, Charlotte Austin desembarcou do avião, sentindo uma onda de nostalgia. Ela estava de volta ao seu país natal após anos nos Estados Unidos.
Filha de Charles Austin, o renomado produtor musical norte-americano, e Chankimha Sarocha, a adorada atriz tailandesa, Charlotte sempre esteve imersa em duas culturas. Criada nos EUA, ela carregava consigo a sofisticação e o espírito empreendedor de seu pai, mas seu coração batia ao ritmo das tradições tailandesas passadas por sua mãe.
Com o retorno de seus pais à Tailândia, Charlotte permaneceu nos Estados Unidos para concluir seus estudos. Mas o chamado de seu sangue era forte, e ela sabia que era hora de retornar e ajudar no legado musical de sua família. A "Sarocha Music" era mais do que uma produtora; era uma instituição que moldou a música tailandesa por décadas.
Em seu primeiro dia de volta, com o jet lag se instalando e o calor úmido a envolvendo, Charlotte decidiu se refrescar em um pub local. O interior do pub era um refúgio, com ventiladores de teto e um ambiente acolhedor. Mas o que realmente chamou sua atenção foi o som que vinha do palco. Uma voz melodiosa e profunda preenchia o espaço, e Charlotte se viu instantaneamente hipnotizada.
No palco, uma linda mulher, com sua presença magnética, cantava canções tradicionais com um toque moderno. Charlotte ficou impressionada. Ela via na cantora um potencial inexplorado, uma joia bruta que poderia ser a próxima sensação musical do país.
Após a Apresentação
No pub os aplausos ressoaram quando Engfa terminou sua apresentação. Enquanto a maioria do público retornava às suas conversas, Charlotte levantou-se e caminhou determinada em direção ao palco.
- Isso foi incrível! - Charlotte começou, estendendo a mão em cumprimento. - Sou Charlotte Austin, produtora musical. Sua voz tem algo especial, e eu estaria interessada em trabalhar com você. - disse por fim com um enorme sorriso no rosto.
Engfa, ainda acalmando sua respiração após a apresentação, olhou surpresa para a jovem diante dela.
- Obrigada, isso é muito gentil de sua parte, - ela respondeu, apertando a mão de Charlotte. - Sou Engfa Waraha. É uma honra receber um elogio assim de alguém como você.
Charlotte levantou uma sobrancelha, sorrindo.
- Você me conhece?
Engfa hesitou por um momento e, em seguida, balançou a cabeça, um sorriso tímido aparecendo em seus lábios.
-Desculpe, eu não. Deveria?
Charlotte riu suavemente.
- Não, não realmente. Apenas me surpreendeu que você aceitou meu elogio tão facilmente, sem saber quem eu sou.
Engfa deu de ombros.
- Quando alguém se aproxima com sinceridade após uma apresentação, eu tendo a acreditar neles. Além disso, eu vi algo em seus olhos enquanto eu cantava. Parecia... reconhecimento?
Charlotte assentiu.
- Exatamente. Reconheci um talento genuíno. E estou sempre em busca de vozes únicas para produzir.
O brilho nos olhos de Engfa intensificou-se.
- Isso soa como uma oportunidade maravilhosa. Adoraria saber mais.
Charlotte sorriu.
- Então vamos marcar uma reunião e discutir o futuro. Eu realmente acredito que podemos fazer algo grandioso juntas.
E assim, naquele pub em Bangkok, começava uma parceria que prometia transformar a cena musical tailandesa. A química entre as duas foi instantânea. Ambas compartilhavam uma paixão pela música e um respeito pelas tradições. Juntas, elas embarcariam em uma jornada musical, mesclando o antigo com o novo, e desafiando as normas da indústria musical tailandesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia Waraha: A Ascensão de Englot
FanfictionCharlotte Sarocha, filha de um renomado produtor musical norte-americano e uma famosa atriz tailandesa, retorna à Tailândia após concluir seus estudos nos Estados Unidos. Com a intenção de se juntar à produtora musical da família e eventualmente ass...