Numa manhã ensolarada de primavera, os corredores da Sarocha Music ressoavam com uma energia contagiante. Cartazes vibrantes adornavam as paredes, anunciando os próximos lançamentos, mas um em especial chamava a atenção. Nele, dois rostos sorriam sob o título promissor: "Be Mine - Uma colaboração de Engfa Waraha e Ming Joo".
Engfa, ainda era uma novata sob os holofotes da fama, construindo sua carreira com uma mistura de ansiedade e entusiasmo. Ming Joo, por outro lado, já era uma estrela consagrada na Sarocha Music e na Tailândia, conhecido por suas melodias cativantes e habilidade inigualável no piano. A ideia de fazer um feat com Ming Joo parecia um sonho distante para Engfa, até que a proposta inesperada veio à tona durante uma reunião casual nos estúdios da Sarocha.— Engfa, sua voz tem uma qualidade única, e eu acredito que, juntos, podemos criar algo verdadeiramente especial! —Ming Joo tinha dito, com um brilho de convicção nos olhos.
A proposta era arriscada. Engfa ainda não havia lançado seu primeiro álbum e apostar em uma colaboração tão cedo em sua carreira poderia ser um tiro no escuro. No entanto, havia algo na confiança de Ming Joo que inspirava coragem. Após dias de reflexão, Engfa concordou, e assim nasceu a parceria que daria voz a "Be Mine". Os dias que se seguiram foram um turbilhão de emoções e trabalho árduo. Juntos, Engfa e Ming Joo mergulharam na criação de "Be Mine", uma canção que falava de amor incondicional e cumplicidade. A música combinava a doçura da voz de Engfa com a maestria de Ming Joo ao piano, criando uma harmonia tão perfeita que até os mais céticos na Sarocha Music não puderam negar seu potencial.
Durante o processo criativo, uma amizade profunda floresceu entre os dois artistas. Engfa aprendeu a confiar em sua própria voz e talento, enquanto Ming Joo redescobriu a alegria da novidade e da inovação musical. Eles compartilhavam histórias de vida, risadas e até lágrimas, à medida que cada nota e letra de "Be Mine" se tornava um reflexo de sua jornada compartilhada. Em uma tarde de trabalho com Ming Joo, Engfa aproveitou um momento de pausa para pedir conselhos sobre como gerenciar a carga crescente de compromissos e responsabilidades.
– Ming, como você lida com tudo isso? A música, as aparições, as entrevistas... parece que nunca para. – Engfa disse soando cansada.
– É uma loucura, não é? No começo, eu também me sentia sobrecarregado. Mas a chave é ter uma boa equipe ao seu lado. – disse enquanto pegava uma garrafa de água.
– Uma equipe? – Engfa disse mais para si mesma do que em resposta ao colega.
– Sim, especialmente um empresário bom. Alguém que possa lidar com os negócios e te deixar focar na arte. Você não tem alguém assim?
– Bem, minha irmã tem me ajudado, mas não é nada oficial. Eu geralmente tento lidar com tudo sozinha.
– Engfa, você é incrivelmente talentosa, mas ninguém consegue fazer tudo sozinho. – Ming responde com uma certa preocupação – Encontre alguém de confiança, alguém que entenda sua visão. Isso vai mudar sua vida!
– Eu nunca tinha pensado nisso dessa forma. Talvez seja hora de tornar as coisas oficiais com minha irmã. Ela já faz tanto... – Engfa estava pensativa ao mesmo tempo feliz com a possibilidade de não ficar mais sobrecarregada.
– Isso soa como uma ótima ideia. Ter alguém da família, alguém em quem você confia totalmente, é ainda melhor. Apenas certifique-se de que ela está preparada para a tarefa.
– Obrigada, Ming. Seu conselho significa muito. Vou falar com ela.
Este diálogo entre Engfa e Ming Joo não apenasfornece a Engfa uma nova perspectiva sobre como gerenciar sua carreira, mastambém fortalece a ideia de que ter apoio confiável é fundamental para osucesso e bem-estar no mundo da música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia Waraha: A Ascensão de Englot
FanfictionCharlotte Sarocha, filha de um renomado produtor musical norte-americano e uma famosa atriz tailandesa, retorna à Tailândia após concluir seus estudos nos Estados Unidos. Com a intenção de se juntar à produtora musical da família e eventualmente ass...