O sucesso de "Be Mine" foi instantâneo. A canção escalou rapidamente as paradas de sucesso, tocando em rádios e conquistando corações ao redor do globo. Mas, para Engfa e Ming Joo, o triunfo da canção residia não apenas em sua popularidade, mas na inquebrantável ligação que haviam formado. A colaboração não só lançou Engfa ao estrelato antes mesmo de seu primeiro álbum, mas também solidificou uma parceria musical e uma amizade que prometiam resistir ao teste do tempo.
Naquele momento, sob o brilho do sucesso de "Be Mine", Engfa e Ming Joo sabiam que haviam criado algo inesquecível. Não apenas uma canção, mas um símbolo de amor, cumplicidade e carinho que ecoaria por suas vidas e pelas vidas de todos que a ouvissem. E assim, a colaboração entre Engfa e Ming Joo permaneceria gravada na história da Sarocha Music como um dos momentos mais luminosos e harmoniosos de sua existência.
Após o turbilhão de emoções e desafios enfrentados nos últimos meses, desde o ciúme de Charlotte até o sucesso estrondoso de "Be Mine", Engfa encontrou-se em um momento de reflexão profunda sobre sua carreira e vida pessoal. A ligação com Charlotte havia se fortalecido, criando um porto seguro de apoio e amor. No entanto, Engfa sabia que, para navegar nas águas imprevisíveis da indústria musical, precisava de uma bússola confiável, alguém que pudesse guiar sua carreira com dedicação e visão.
Plaifa, a irmã mais velha de Engfa, sempre representou um pilar de força e inspiração em sua vida. Dotada de um tino comercial notável e um profundo entendimento dos obstáculos que os artistas enfrentam no cenário musical, Plaifa emergia como a candidata ideal para gerenciar a carreira de Engfa. A habilidade profissional de Plaifa, somada à confiança e ao respeito mútuos que fluíam entre as irmãs, sinalizava o início de uma colaboração robusta e frutífera.
Engfa ajustava as últimas peças em sua mala, o coração pulsando com a emoção da viagem que se aproximava. A chegada de sua sobrinha Dara era um evento que ela não poderia perder por nada neste mundo. Mas essa viagem carregava consigo outra missão especial, ela havia decidido que era o momento perfeito para fazer um pedido importante a Plaifa, sua irmã mais velha, e compartilhar as boas novas com sua família.
(...)
Assim que chegou à sua cidade natal, Engfa seguiu diretamente para a casa de seus pais. Lá, foi recebida calorosamente por sua irmã, já que o resto da família havia se reunido na residência de seu irmão mais velho para celebrar a chegada da pequena Dara, a mais nova integrante da família. No conforto do quarto que marcou sua infância, Engfa começou a desfazer sua mala com uma mistura de cuidado e nostalgia. Ao retirar um suéter, chamou Plaifa para se aproximar, seus olhos refletindo uma combinação de nervosismo e entusiasmo.
– Plaifa, tenho algo importante para te pedir antes de irmos – começou Engfa, sua voz suave, mas firme.
Plaifa, percebendo a seriedade no olhar de sua irmã, sentou-se ao seu lado, curiosa.
– O que está acontecendo, Engfa? Você está me deixando preocupada – ela respondeu, meio brincando.
Engfa respirou fundo, reunindo coragem – Você sabe o quanto sua ajuda tem sido fundamental para mim, certo? Não apenas como minha irmã, mas como uma verdadeira parceira nesta jornada louca que é minha carreira – Engfa disse, olhando diretamente nos olhos de Plaifa.
Plaifa assentiu, um sorriso gentil nos lábios – Claro, Engfa. Estamos nisso juntas. Sempre estive aqui por você.
– É por isso – Engfa continuou, segurando a mão de Plaifa – que quero te pedir para ser minha empresária oficialmente. Não consigo imaginar alguém melhor para estar ao meu lado nesse papel. O que você acha?
Plaifa ficou visivelmente emocionada, um brilho de surpresa e felicidade em seus olhos.
– Você está falando sério? Engfa, isso significaria o mundo para mim. Claro que aceito!
As duas irmãs se abraçaram, um momento de cumplicidade e alegria compartilhada. Mas ainda havia mais a ser feito, elas precisavam compartilhar a novidade com sua família.
(...)
Ao chegar na residência de Pravat, Engfa e Plaifa foram calorosamente recebidas por Yut, o entusiasmado sobrinho, agora promovido ao posto de mais velho. A alegria da família já se fazia sentir no ar, com a união de todos no jardim, onde um churrasco tailandês exalava aromas convidativos, celebrando a chegada de Dara, a nova integrante da família. Após abraçarem e parabenizarem Nya e Pravat, Engfa, ainda embalando Dara nos braços, sentiu que aquele era o momento perfeito para compartilhar sua grande notícia. Contudo, o receio de como sua decisão afetaria a relação próxima de Plaifa com sua mãe a deixava apreensiva.
Com Dara aconchegada em seus braços, Engfa chamou a atenção de todos.
– Família, tenho algo muito importante para compartilhar com vocês – disse ela, silenciando as conversas ao redor.
Seu pai, sempre o primeiro a incentivar as filhas, sorriu.
– O que é, querida? Mais sucesso na sua carreira?
– Na verdade, sim, mas é um pouco diferente desta vez – Engfa disse, sorrindo para Plaifa antes de continuar. – Decidi que é hora de ter uma empresária oficial. E não consigo pensar em ninguém melhor do que nossa própria Plaifa para esse papel.
A sala explodiu em exclamações de surpresa e aplausos.
Naquele momento crucial, quando Engfa e Plaifa compartilharam a notícia de sua mudança para Bangkok com a família, a reação de Waan foi um verdadeiro testemunho do amor incondicional de uma mãe. Com lágrimas brilhando em seus olhos, um reflexo do turbilhão de emoções que a notícia havia despertado, ela levantou-se. Cada passo em direção às filhas era carregado de significado, marcando o início de uma nova fase, não apenas para Engfa e Plaifa, mas também para ela.
Ao envolver suas filhas em um abraço apertado, Waan sentiu o peso da distância que logo as separaria. Porém, mais forte que a tristeza da separação, era o orgulho e o amor que sentia por ambas. Aquele gesto de carinho não era apenas um conforto, mas uma promessa silenciosa de apoio inabalável.
– Minhas queridas – Waan começou, a voz embargada pela emoção, mas firme na sua determinação de oferecer conforto. – A vida é feita de mudanças e, embora esta notícia me abale, meu amor por vocês permanece inalterado. Vocês sempre terão meu apoio, não importa onde estejam.
Ela fez uma pausa, procurando encontrar as palavras certas para expressar seus sentimentos mais profundos. – Sei que Bangkok trará novas oportunidades e desafios para vocês. Mas também sei que estão prontas para enfrentá-los. Vocês têm uma a outra, e isso é o mais importante. E sempre que precisarem voltar, saibam que esta casa e meu coração estarão abertos para vocês.
Engfa e Plaifa, emocionadas com as palavras da mãe, apertaram o abraço. Sabiam que deixar o lar sempre seria difícil, mas ter a benção e o apoio de Waan lhes dava força e confiança para embarcar nessa nova jornada.
– Prometemos ligar sempre e visitar sempre que pudermos – disse Engfa, com a voz embargada pela emoção.
– Vamos fazer você se orgulhar, mãe – acrescentou Plaifa, com determinação.
Waan sorriu através das lágrimas, sabendo que suas filhas estavam prontas para enfrentar o mundo.
– Eu já me orgulho – ela disse, segurando o rosto de cada uma com as mãos. – Vocês são minhas maiores conquistas.
Plaifa, com a voz carregada de emoção, acrescentou:
– Prometo a todos vocês, vou fazer de tudo para apoiar a Engfa e ajudá-la a alcançar todos os seus sonhos. Estamos nessa juntas.
O pai de Engfa brindou à notícia.
– À Engfa e Plaifa, que juntas conquistarão o mundo!
A família ecoou o sentimento, levantando seus copos em apoio.
– À Engfa e Plaifa!
Engfa sentiu um calor no peito, aliviada e grata pela compreensão e apoio de sua família. Com Dara ainda em seus braços, ela sorriu, sabendo que, apesar dos desafios à frente, ela e Plaifa enfrentariam juntas, fortalecidas pelo amor incondicional de sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia Waraha: A Ascensão de Englot
FanfictionCharlotte Sarocha, filha de um renomado produtor musical norte-americano e uma famosa atriz tailandesa, retorna à Tailândia após concluir seus estudos nos Estados Unidos. Com a intenção de se juntar à produtora musical da família e eventualmente ass...