Charlotte deslizou suavemente o vestido de Engfa, deixando-o cair delicadamente no chão. Em seguida, ela se deita sobre Engfa na cama, criando um momento íntimo e carregado de emoção entre as duas. Ao fixar seu olhar em Charlotte, Engfa nota a contração da mandíbula dela, suas narinas inflamam e, de repente, seus olhos assumem uma expressão predatória, como se estivesse em busca de uma presa. A intensidade no olhar de Charlotte revela uma mistura de desejo e urgência.
Engfa engoliu em seco, sentindo seu centro pulsar em resposta à intensidade do momento. O sorriso de Charlotte, carregado com o brilho do desejo, aumenta a ansiedade de Engfa para senti-la completamente. Os olhos de Charlotte percorrem todo o corpo de Engfa, iluminado pelo suave brilho das velas, proporcionando uma visão íntima e privilegiada. Engfa, surpreendida mais uma vez, observa Charlotte pairar sobre ela, suas pernas afastando suavemente as de Engfa. A mão direita de Charlotte desliza pela barriga de Engfa, fazendo seus músculos se contraírem em resposta. Com o foco no rosto de Charlotte, percebe a concentração dela enquanto se entrega ao toque. O ambiente está carregado de antecipação, criando uma atmosfera íntima e eletricamente carregada.
Engfa sente um arrepio percorrer sua espinha quando Charlotte morde o lábio inferior com força, um gesto carregado de desejo. As mãos de Charlotte tomam posse de seu seio esquerdo com firmeza, aplicando uma pressão que faz Engfa suspirar, rendendo-se completamente ao momento. Ela se entrega, desejando que Charlotte a conduza, entregando-se ao prazer do toque e à intensidade do momento.
— Gostosa.
As palavras sussurradas por Charlotte reverberam no ambiente, envolvendo Engfa em uma onda de prazer. Charlotte se inclina, capturando os lábios de Engfa com os seus em um beijo intenso. Engfa suspira sob aqueles lábios, permitindo a língua de Charlotte entrar em sua boca. Cede ao toque, entregando-se ao desejo compartilhado. Quando Charlotte aperta seu peito novamente, Engfa não contém o gemido, deixando que a expressão do prazer ecoe no silêncio da noite.
Charlotte solta um pequeno rosnado, murmurando algo que Engfa não consegue entender. Ela suga o lábio inferior de Engfa e inicia um beijo voraz. Engfa tenta acompanhar o ritmo ardente, sentindo a mão de Charlotte continuar a massagear seu seio com firmeza. Seu centro está ainda mais molhado, a resposta ao toque de Charlotte é visceral. A outra mão de Charlotte chega até o outro seio, apertando-o com a mesma intensidade, criando uma sensação de prazer elétrico que percorre todo o corpo de Engfa.
Ao sentir a intensidade das reações de Engfa, Charlotte pondera sobre o poder de suas provocações. Se soubesse que suas ações causariam esse efeito, teria permitido que as coisas fluíssem muito antes. Com uma última mordida nos lábios de Engfa, Charlotte migra para seu queixo, distribuindo beijos molhados por toda a extensão da mandíbula, de um lado ao outro. Em seguida, desce para o pescoço de Engfa, prendendo um pouco da pele entre seus dentes e sugando com força, intensificando a experiência sensorial e o desejo compartilhado entre as duas.
O quadril de Engfa se eleva do colchão, um gemido agoniado escapa de seus lábios. Charlotte sorri sobre a pele de Engfa, seus dentes roçam a jugular. Algo molhado toca a região, e Engfa deduz ser a língua de Charlotte. Ao olhar para baixo, quase desfalece ao vê-la segurar firmemente seu seio direito e, em seguida, abocanhá-lo. Engfa joga a cabeça para trás, sua mão instintivamente vai parar nos cabelos de Charlotte, pressionando-a contra seu peito, intensificando ainda mais a conexão entre elas.
Charlotte começa a chupar o seio de Engfa, sua língua tocando suavemente o mamilo sensível. Engfa se retorce sobre a cama, seu quadril movendo-se instintivamente. Ela anseia por aliviar a pressão em seu centro, deseja entregar-se ao prazer para Charlotte. Charlotte puxa a cabeça para trás, criando um som alto de estalar que ecoa pelo quarto. Seus dedos apertam o mamilo de Engfa, torcendo-o entre eles. A barriga de Engfa se contrai, ela morde o lábio para conter os gemidos enquanto pronuncia o nome de Charlotte em sua mente. Charlotte volta a tomar metade de seu seio em sua boca, sua língua movendo-se rapidamente sobre o mamilo já maltratado pelos dedos. Engfa se perde nas sensações daquela boca maravilhosa. Charlotte solta o seio direito e, com pequenas mordidas na pele, migra para o seio esquerdo. Quando ela levanta o olhar, um arrepio percorre Engfa, conectando-se ainda mais ao intenso momento compartilhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia Waraha: A Ascensão de Englot
FanfictionCharlotte Sarocha, filha de um renomado produtor musical norte-americano e uma famosa atriz tailandesa, retorna à Tailândia após concluir seus estudos nos Estados Unidos. Com a intenção de se juntar à produtora musical da família e eventualmente ass...