Capítulo 13: Lançamento do álbum

153 18 5
                                    

O aguardado dia do lançamento do primeiro álbum de Engfa Waraha finalmente havia chegado. Os bastidores pulsavam com uma mistura de nervosismo e excitação, criando uma atmosfera eletricamente carregada. Não apenas pelo sucesso iminente do álbum, mas também pelo complicado jogo de emoções em que Engfa e Charlotte estavam envolvidas. A equipe de produção movia-se freneticamente, ajustando os últimos detalhes, enquanto Engfa e Charlotte trocavam olhares furtivos enquanto aguradavam ansiosas o grande evento.

—  Charlotte, mal posso acreditar que o dia finalmente chegou. — Com um leve sorriso no rosto, Engfa diz —  Estou tão animada e nervosa ao mesmo tempo. 

 Charlotte segura as mãos de Engfa.

— Você vai arrasar, tenho certeza. Este álbum é incrível, e todos vão perceber o talento excepcional que você tem.

Engfa olha nos olhos de Charlotte.

— Obrigada por estar ao meu lado em todos os momentos, Charlotte. Você fez isso tudo ser possível.

Charlotte sorri ternamente. — Juntas, somos imparáveis.

Enquanto os sentimentos transbordavam nos bastidores, o complicado jogo de emoções entre Charlotte e Engfa se desenrolava discretamente.

 Engfa sussurra — Nong, após o evento, podemos nos encontrar? 

Charlotte assente com um olhar cúmplice. —  Com certeza, P'fa! Estarei esperando.

Na produção do álbum, enquanto se dedicavam à música, Engfa e Charlotte também exploravam as nuances de seu relacionamento. Cuidadosas para não deixar rastros, sabiam que a descoberta de seu romance poderia afetar negativamente suas carreiras.

(...)

Engfa, a estrela da noite, fez uma entrada triunfal no evento. Ao atravessar o tapete vermelho, ela irradiava elegância e confiança, cada passo cativando a atenção dos presentes. Vestida deslumbrantemente, seu traje refletia estilo e sofisticação, enquanto os fotógrafos capturavam cada momento de sua chegada. A presença de sua irmã, Plaifa, adicionava um toque de harmonia e cumplicidade, tornando a cena ainda mais encantadora. Juntas, as duas irmãs deixaram uma impressão memorável ao adentrarem o evento.

Charlotte chegou com uma elegância notável, embora sua presença fosse marcada por uma contenção discreta. Com consciência de que a verdadeira estrela da noite era sua amada Engfa, ela optou por um estilo mais reservado. Vestindo-se com classe, Charlotte transmitia uma sofisticação tranquila, destacando-se pela escolha de detalhes refinados em seu traje.

Enquanto caminhava pelo tapete vermelho, sua postura refletia uma mistura equilibrada de confiança e humildade, consciente de que a atenção do evento estava centrada em Engfa. Acompanhada por Mew Suppasit, seu melhor amigo, a dupla irradiava uma aura de camaradagem e confiança mútua. Os flashes incessantes das câmeras capturavam não apenas a beleza estonteante de Charlotte, mas também a elegância discreta que a diferenciava. A presença dela, junto com Mew, era um reflexo de amizade e apoio, adicionando uma dimensão adicional à noite glamorosa.

O CEO da Sarocha Music, Charles Austin, pai de Charlotte, observava com orgulho a chegada de sua filha e a ascensão meteórica de Engfa. Sua expressão era de satisfação e alegria ao testemunhar o sucesso das artistas ligadas à sua empresa. Ao seu lado, sua esposa, Chankimha Sarocha, a icônica cantora que encantou toda uma geração tailandesa, compartilhava esse momento especial. O casal exalava uma aura de realização e felicidade, enquanto caminhavam juntos pelo tapete vermelho, refletindo não apenas o sucesso profissional, mas também a união e o orgulho familiar. Os fotógrafos capturavam não apenas a glória das estrelas, mas também a cumplicidade e alegria radiantes da família Sarocha.

Dinastia Waraha: A Ascensão de EnglotOnde histórias criam vida. Descubra agora