Boa tarde gente!
Como vocês estão ?
Espero que vocês gostem da história e tenham um bom dia!! 🌹❤️Epílogo
- Pete meu filho, acorde, estamos atrasados.
- Já estou indo pai, só um instante.
Meu nome é Pete, tenho 18 anos e moro com os meus dois pais, e sim eu tenho dois papais, que me amam e cuidaram de mim desde que fui deixado na frente de sua casa. Eu sou muito grato a eles por todos os ensinamentos e por cuidarem de mim tão bem. Estou indo realizar um dos meus maiores sonhos, consegui passar no vestibular para a faculdade de Química, uma disciplina que sempre me chamou atenção desde o meu ensino médio, tenho que ir com meu pai Kinn, para que eu possa realizar minha matrícula.
- Filho já está com todos os seus documentos separados?
- Sim, pai estou com todos eles nesta pasta.
- Estou muito orgulhoso de você meu filho, eu e seu pai Porsche amamos muito você e somos gratos por entrar em nossas vidas no momento que o nosso casamento estava passando por um problema, seu amor veio e nos salvou.
- Eu quero agradecer a vocês dois por cuidarem de mim este tempo todo e saibam que irei dar orgulho a vocês.
- Você é o nosso maior orgulho, filho.
Chegamos na faculdade, fomos direto à secretaria onde seria realizada a matrícula, passei por uma parte do prédio onde eu senti um arrepio muito forte em minha nuca, só que não tinha ninguém além de nós naquele local, entramos e a secretária me olhou um jeito estranho e eu fiquei um pouco assustado, fizemos minha matrícula e saímos em seguida.
Quando cheguei em casa, meu pai Porsche estava na cozinha preparando os meus pratos favoritos para almoçarmos e comemorar, me abraçou e me parabenizou, comemos e depois ajudei com os pratos, mais não sai da minha cabeça que esta faculdade é muito misteriosa e que irei passar por muitos acontecimentos estranhos.
Enquanto isso.....
Não vejo a hora de te conhecer Pete, meu prometidoo...
Notas finais 🌹
Muito obrigadaaa por todo apoio, espero que gostem, comentem ideias e desde já agradeço por tudo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
❄️ Bad Blood 🩸
FantasyEm um reino muito distante, existem espécies de criaturas que para muitos de nós, só são conto de fadas. Mas, na verdade, eles vivem ao nosso lado todos os dias, e acompanham nossos passos, o que aconteceria se um deles fosse prometido a um humano...