NÃO SE ESQUEÇAM DA ESTRELINHA ⭐️🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵
PIA
Ele tinha dado apenas a cinco passos quando dei um tapa estalado na mão de Tito.— Tira a mão de mim, seu sem noção do caralho!
— Ai, ai, prima! — Falou escondendo a mão atingida como uma criancinha mimada, mas seu olhar malcriado continuava me fitar com deboche.
— Vai embora agora Tito.
— Vou nada. Agora que tá ficando bom eu vou embora por quê?
— Agora Tito! Vai embora agora.
— Eu acho que vou ficar como uma vingança pelo filme, prima. A propósito por que inventou essa parada de primos? Não que achei ruim, achei meio errado e sexy, é só pra saber mesmo...
— Caralho dá pra parar de ser cretino? Você me ligou e ele perguntou quem era, eu não quis deixar um clima estranho e disse isso. Luís é pilhado com ciúme, e ainda bem que fiz isso já que você agora tá sentado na minha mesa depois de dizer que eu dormi na sua casa!— Ué, mas você dormiu.
— Eu estava bêbada.
— Pois é, o que fica pior. Você tem um namorado e estava beijando outro cara aquela noite... Tsc, tsc, tsc. — Tito faz o barulho com a língua e minha vontade é de esganá-lo frente a todos.
— Para o seu governo, Luís e eu estávamos terminados e por um acaso estamos tentando nos acertar neste momento no qual você está atrapalhando.— Ah fala sério Pia, você gosta desse cara? — Pareceu indignado. — Ele é um almofadinha todo engomado.
— Ah e você parece o que?
Apontei para seu terno caro.
— Eu pareço um badboy gostoso preso dentro de um terno. — Piscou de um olho só.— Para de ser ridículo! Estou falando sério, agradeceria se você saísse daqui agora.
— Tá eu faço isso, se você disser o porquê de estar mentindo pra mim, me explica isso que eu vou embora.
— Não estou mentindo pra você, tá doido?
— Está mentindo sim, desde que nos encontramos você não para de mentir sobre tudo. Por que?
— Não sei do que você está falando Tito.
— Você sabe sim. Eu disse que jantei com seus pais, você deve imaginar que perguntei sobre sua vida e eles me contaram um breve resumo, Pia.
Mariano. Meu coração grita e um enorme nó se faz em minha garganta.— Tito não sei do que você está falando, acho melhor você ir agora, não admito que você estrague o que tenho com Luís por puro capricho idiota está ouvindo?
Não sei o que fez ele recuar, minhas palavras ou minha cara totalmente irritada.. Mas quando ele abriu a boca não estava mais tão cínico quanto antes.
— Ama ele?
Me olhou nos olhos e eu fui incapaz de mentir deixando minhas emoções explodirem.
— O que inferno você quer comigo Tito? — Virei na cadeira para que ficássemos cara a cara. — Diz pra mim o que pretende, se você perguntou sobre minha vida já não acha que eu sofri o suficiente?
Tito não recuou apesar de seus olhos ficarem cheios de receio quando disse quase em um sussurro:
— O que eu pretendo Pia, é o que eu disse, quero você na minha vida de novo.
— Nunca fomos amigos, não seremos agora.— Não estou falando deste posto, Pia, você sabe bem disso.
— Eu sei? Você está de brincadeira? Não foi como se tivéssemos vivido um romance no passado Tito.
— Ser o seu primeiro e transarmos por dois meses não é um relacionamento?
— Não foi pra você! Por favor, vai embora! — Quase gritei totalmente irritada.
Tito travou o maxilar como se ponderasse minha fala e segundos depois disse:
— Escuta... quer esquecer o passado e dizer que nunca fomos amigos, ok. Mas nada nos impede de sermos agora. Eu vou embora, se aceitar jantar comigo hoje. Só quero conversar com você, eu sei que não tenho moral de te pedir nada, mas só peço um jantar, Pia.— Não posso. — Cortei.
— Beleza, então vai ser um almoço divertidíssimo, que tal eu começar falando que não sou seu primo coisa nenhuma? — Voltou a se acomodar na cadeira todo relaxado.
— Hoje eu não posso, vou jantar com o Lico.Tito curvou a cabeça para um lado como se me analisasse e tratei de emendar:
— Não é mentira, juro.
— Beleza, se é assim te espero na minha casa depois do seu jantar, janto sozinho e espero você pra gente conversar.
— Mas eu trabalho amanhã, porra.
— Você já dormiu lá uma vez e foi trabalhar Pia, pode dormir de novo. É isso ou nada feito, e então?
— Ok. Estarei lá por volta das dez. — Falei contra minha vontade.
— Se você não for você sabe que não vou te dar paz, não é prima? — Tito pronunciou e no segundo seguinte Luís se sentou a nossa frente novamente.
— Desculpem era do hospital, mas é então vai almoçar conosco Tito?
O filho da mãe colocou um sorriso falso no rosto de falso anjo e comunicou:
— Ah, fica para outro dia, já tinha almoçado quando vi vocês, só vim mesmo dar um oi para Pia. Mas foi um prazer te conhecer Luís. — Afastou sua cadeira e se curvou deixando um beijo mais perto da minha boca do que na bochecha. — Até mais prima.
E assim como chegou ele se foi, nos deu as costas e eu encarei ele desfilar pelo restaurante recebendo olhares de várias mulheres. Aquele idiota parecia um leão, impunha sua presença por onde passava.
— Esse cara é estranho. — Foi o comentário de Luís quando ficamos sozinhos que me trouxe de volta para a mesa.
— Tito é assim mesmo, meio indesejado no começo. — Dou um sorriso forçado pensando se deveria ou não ir encontrar com ele mais tarde.
— Linda? — Luís chamou minha atenção. — Ouviu o que eu disse? Está pronta para pedir? Pensei em risoto de camarão que tal?
— Oi, desculpa.
— Você está avoada esses dias, está tudo bem Pia?
— Claro que estou. Estou ótima. Por mim risoto está ótimo.
— Estamos bem?
— Estamos. — Concordo e ele sorri fazendo um gesto para o garçom se aproximar. Minha vida estava virando uma bola de neve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra vez VOCÊ
RomanceLIVRO ÚNICO SERÁ POSTADO ATÉ O FINAL SLOW BURN MOCINHA PLUS-SIZE SECOND CHANCE Maria Pia Brandão e Tito Maldonado possuem um passado não tão bonito juntos, ele decidiu quebrar o seu coração quando escolheu seguir sua carreira e se manter um cafajes...