NÃO SE ESQUEÇAM DA ESTRELINHA ⭐️
🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵
TITO
Quando cheguei no meu apartamento quase liguei para Lucas e o xinguei pelo fato de que em todos os anos que nos falamos ele não achou importante mencionar que sua irmã tinha ficado noiva, se casado e logo depois ficado viúva.
Deitado na minha cama agarrei o celular e digitei:
Tito: Adivinha quem é?
Enviei e fiquei ansioso por três minutos até ver que ela tinha ficado online e estava digitando uma resposta.
Pia: sua foto tá aparecendo gênio.
Uma gargalhada me escapou.
Tito: E você ficou feliz vendo que era eu né?
Pode confessar, Pia ;)Pia: Na verdade a primeira coisa que pensei foi: joguei pedra na Cruz! Jesus Amado...
Tito: Ah... ficou feliz sim, admite vai...
Pia: Não, eu não fiquei não.
A resposta dela me fez rir de novo e digitei fazendo charme.
Tito: Assim você me magoa, pirralha.
Pia: Problema teu velhote. Me deixa em paz. boa noite.
Mais uma risada saiu. E me liguei que parecia um bocó olhando o telefone sorrindo enquanto ela me disferia patadas. Aquilo não era nada bom.
Tito: Pia, vc quer saber uma coisa interessante pra caralho?
Pia: Não, não quero.
Tito: Você é médica ou um açougueiro? Ta só corte rápido, hein? Virou a miss tramontina?
Ela demorou um pouco para responder e eu cheguei a pensar que o papo tinha acabado até meu celular vibrar e eu voltar a sorrir.
Pia: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fala logo seu imbecil
Tito: Agora eu também não quero.
Pia: Blz.
Tito: Jantei com seus pais hoje.
Pia: Legal
Tito: Você não estava e me disse que ia jantar com eles. Você virou mentirosa Pia. Nunca imaginei.
Pia: Não menti só mudei os planos, agora eu posso decidir o que faço da minha vida, não sou mais uma pirralha. Agora preciso ir, boa noite!
Tito: Já vai dormir?
Pia: Pelo amor de Cristo, vou precisar deixar claro que não somos amigos Tito?
Tito: A gente podia tentar ser
Pia: Não.
Tito: Qual é, já faz anos, a gente pode ser amigos agora Pia.
Nenhuma merda de resposta. Nenhumazinha. Resolvi insistir e forçar a barra.
Tito: Você disse que não vai dormir agora então vai fazer o quê que não pode conversar? Custa conversar comigo? Se custar fala que eu pago, doutora ;)
Mais uns minutos sem resposta e quando estava prestes a me humilhar notei o seu digitando.
Pia: Vou assistir filme.
Tito: Que filme?
Pia: Invocação do mal.
Tito: Cruz Credo! Tem medo não?
Pia: Por que eu teria medo? É só um filme, Tito.
Tito: É, mas é história real!!!! Eu também não tenho medo não... mas assim, eu diria que tenho RECEIO de assistir.
Pia: Você tem quase quarenta anos Tito.
Tito: Tenho quase trinta e cinco! E o que tem a ver o cu com a calça? Eu disse receio porque essas coisas espirituais são sérias, tenho medo não, juro.
Pia: Conta outra cagão.
Tito: Maria Pia É HISTÓRIA REAL!!!! Mas, blz posso assistir com você já que insiste.
Nenhuma resposta.
Tito: Ei? Fala comigo...
Era oficial, tinha virado adolescente novamente e me humilhando pela paquerinha que estava me esnobando. Ótimo, bom demais mesmo! Decaiu muito, viu Tito?
Uma resposta veio e me esqueci da revolta anterior imediatamente.Pia: Como a gente faria isso separados?
Tito: Verdade, então passa seu endereço, gata :)
Pia: Boa tentativa. A resposta é NÃO!
Me remexi no sofá pateticamente ansioso para manter nosso papo. Liguei a TV e conectei no stream procurando o bendito terror e tirei uma foto da tela encaminhando pra ela.
Tito: E se a gente fazer assim? Mas você tem
que prometer que me responde durante o filme, não quero me sentir sozinho Pia!Pia: Tá cagão, anda logo, vou dar o play.
Tito: Tá bom. Dei play!
Pia e eu passamos quase meia hora de filme trocando mensagens, na verdade eu passei, a cada passo que dava o filme mandava um questionamento que vinha de uma resposta seguido por ela me mandando calar a boca e prestar atenção.
Mandei mais fotos, inclusive minhas deitado apenas com o olho de fora enquanto acontecia coisas que tentava não entrar na pilha porque eu não estava mentindo quando tinha dito que morria de RECEIO daquela merda. Mas receber áudios dela morrendo de rir da minha cara me acalmava pra caralho, fazia valer a penar estar assistindo aquela porcaria.
Porém, certa hora perto do fim fui obrigado a abandonar a porra do filme. Isso porque basicamente Pia simplesmente parou de responder, eu tinha certeza que filha da puta tinha dormido e me deixado sozinho!
Tito: Por que não me responde? Você dormiu??? Pia você dormiu?????
Tito: Pia a mulher tá possuída caralho, acorda pelo amor de Deus!
Tito: Puta que pariu Pia é sério... o bicho tá pegando! Eu não durmo hoje e a culpa é sua!
Tito: Você me paga! Sua pirralha!!!!!!!!!!!!!!
Corri escadas acima para o meu quarto e nem sob tortura confessaria, mas tive que dormir com as luzes acesas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra vez VOCÊ
RomanceLIVRO ÚNICO SERÁ POSTADO ATÉ O FINAL SLOW BURN MOCINHA PLUS-SIZE SECOND CHANCE Maria Pia Brandão e Tito Maldonado possuem um passado não tão bonito juntos, ele decidiu quebrar o seu coração quando escolheu seguir sua carreira e se manter um cafajes...