<𝐓𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐭𝐞𝐠𝐞𝐫!>

558 30 1
                                    

Povs' Lívia

Alex-Então.. eu não sei se tô preparado pra contar isso..
Lívia-pode confiar em mim meu amor-falo e ele respira fundo
Alex-Então... quando eu tinha 10 anos minha mãe e eu estávamos indo pro shopping pra comprar algumas coisas.-assinto- aí um homem de preto parou a gente e começou a atirar no nosso carro e a bala acertou bem na cabeça dela.. sorte q eu também não morri.-ele fala com as lágrimas no rosto- e meu pai.. bom ele me batia muito, inclusive tá na cadeia por isso. Tomara q ele morra naquela porra de cadeia, porque sinceramente eu tenho muito ódio dele! Eu só tenho MUITO medo dele voltar e fazer alguma coisa com minha família e comigo...
Lívia-fica tranquilo gatinho,se ele voltar eu vou te proteger!𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒂𝒒𝒖𝒊,𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒕𝒆 𝒎𝒂𝒄𝒉𝒖𝒄𝒂𝒓!
Alex-eu te amo muito! Obrigada por estar do meu lado independente de eu ser chato..
Lívia-Ei!Vc não é chato. Mas.. mudando de assunto.. oq a Luísa te falou q fez vc chorar?-seu humor muda e seu brilho some. Acho q não devia ter perguntado isso..
Alex- ela falou q.. eu deveria morrer pq ninguém me quer no mundo. E oq mais me doeu foi q ela falou q a minha mãe morreu pq não me aguentava e etc..
Lívia- Meu Deus.. Ela é uma filha da puta! Ninguém pode mexer com o MEU Lex. MEU Lex!-falo dando ênfase no "meu"
Alex-eu sou seu é?-fala sorrindo e se aproximando
Lívia-SIM! Só meu!-me aproximo mais. EU TAVA LOUCA PRA BEIJAR ELE Ô MEU DEUS ME AJUDA. E ainda esse fi de rapariga me faz o olhar triangularrr meu Deus mano pqp
Alex-eu não sei voce, mas eu tô louco pra te beijar
Lívia-eu tbm Lex.. mas eu quero q seja especial sabe
Alex- nem um selinho?-eu o encaro-Ja entendi minha princesa-beijo a testa dela
Lívia-bom mesmo!- a gente ri















um bem fofinho💌|acho q vou ser boazinha com vcs e deixar o cap triste pra quinta😝
★ tão fofinhos mano🤞🏼💕
★"And you say: As long as i'm here,no one can hurt you.."
★votem e comentem! Não sejam leitores fantasmas🌹
★beijinhos docinhos🌷

Férias de Verão☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora