estou sozinha na barraca escutando Taylor Swift. avisto Alex entrando.
alex- oii linda!
-oi.- digo ainda mechendo no celular.
alex- oq acha de eu cortar meu cabelo?
-sla.- não dou muita atenção.
alex- se eu fizer Mullet, vai ficar bom?-
-vai ficar normal- mentira, ele vai ficar um gostoso.
alex- então, cê apoia?- sorri.
-ta bom vai, eu apoio!!- abraço ele por impulso. nossos rostos se aproximam e eu olho os lábios dele. o mesmo me dá um selinho e sai correndo. fico bobinha com esse garoto..rsrs⏳
🔥ALERTA HOT!!🔥
ainda na barraca, vejo Alex entrando. e juro.. QUE GAROTO LINDO!! arregalo os olhos e o encaro de cima a baixo.
Alex- gostou? tira foto- sorri, logo fico com vergonha.
-posso ser sincera?- finjo tristeza. ele tira o sorriso do rosto. levanto e aproximo dele.
alex- p..pode.
-ta um gostoso- sussuro em seu ouvido. ele segura em minha cintura.
Alex- deixa eu te beijar?- diz contra meu pescoço. não respondo nada, apenas puxo ele pela nuca e o beijo. tiro a camisa dele, arranhando suas costas.- volta pra mim princesa..- diz ofegante. beijo ele novamente, de língua.
-isso te responde..?- falo entre os beijos.
alex- responde..- desce os beijos pelo meu pescoço, empurro ele no meu colchão. arranho seu tanquinho. chupo seu pescoço, deixando marcas. logo o mesmo inverte as posições, me deixando por baixo dele. o loiro tira minha blusa- vc quer?
-muito..- ele aperta minha cintura, descendo os beijos pra minha barriga. em seguida, tira meu short, me deixando apenas de lingerie.o garoto lambe meu pescoço e volta pros meus lábios, fazendo carinho em minha mandíbula. ele começa a massagear suavemente minha intimidade, por cima da calcinha. minutos depois, o mesmo tira meu sutiã. ele arregala os olhos, balançando a cabeça, sorrindo.oq eu fiz??
arregalei os olhos imediatamente, alucinado. os seios dela são TÃO lindos e.. MUITO grandes. sorrio, os encarando. logo abocanho o direito e faço massagem no outro. dou uma lambida e dou diversas mordiscadas. chupo o esquerdo e massageio o direito.
minutos depois, desço os beijos pra barriga dela. dou um selinho nos lábios da garota e logo tiro a calcinha dela. brinco com a língua na intimidade dela. ela afasta minha cabeça.
li- agora sou em quem mando- sorrimos maliciosos. ela inverte as posições, me beijando. logo puxa minha correntinha prata, pedindo passagem. a mesma tira meu short, se separando do beijo. ela vê o meu volume e sorri satisfeita. inverto as posições novamente, colocando dois dedos sem avisar na intimidade dela. ela geme TÃO ALTO, que se alguém tivesse por perto, estaríamos no cu do urubu.
-geme meu nome, vai..- falo contra seu pescoço. coloco mais dois dedos.
li-l..lelex- diz gemendo. sorrio de prazer.
-geme mais alto vai.. 'cê consegue.
li- AHNN, FERRARI- ela geme alto. logo em seguida goza em meus dedos.- engatinha pra mim Ferrari.. eu mando e você obedece.- me encara. engatinho até ela, com os cabelos bagunçados.
-amo quando me chama assim..- ela da uma risada nasal. quando chego até a mesma, a morena faz carinho em meu pescoço, como um gatinho.
li-amo você, meu gatinho..- ela me ama?? ELA ME AMA CARALHOO!
-amo você, minha gata..- a garota sorri.
li- deixa eu bater pra vc?- diz envergonhada.
-precisa perguntar?- respondo com uma pergunta. sorrimos e ela tira minha cueca, revelando meu membro. ela sorri corada e diz:
li- PUTA.QUE.PARIU!- ela olha pro meu membro, sorrindo.
porra.. é muito grandeKKKKKKKlogo em seguida, coloco seu membro em minha boca, passando a mão. acelero rapidamente e o mesmo escorre o líquido minutos depois. após isso,ele me vira de costas beijando meu pescoço e costas. o garoto da um tapa estralado na minha bunda. gemo extremamente alto, vendo ele sorrir satisfeito. ele me vira e da um selinho em meu pescoço, um na minha bochecha, um na minha intimidade e na minha boca. tento levantar
-v..vamo t..tomar b..banho?- gaguejo me recuperando, vendo ele se aproximar e me empurrar novamente.
lelex- vamo, d..depois a.. a gente c..continua- diz me zuando, por gaguejar. rimos.- só mais um beijinho!- ele me beija de língua, fazendo massagem entre minhas pernas. nos separamos e vestimos a roupa pra ir tomar banho.⏳
saímos do banho sorrindo, pois meio que teve um 2° round rsrsr.
tiro minha roupa, já na barraca, ficando apenas de lingerie. só pra provocar ele e porque eu gosto de dormir "sem roupa". o garoto sorri e me beija, me empurrando na cama. ele tira a blusa e o short, ficando apenas de cueca. ele deita entre minhas pernas.
-coloca uma camisa, pq tem menina na nossa barraca.- ordeno.
lelex- tá bom!- ele vai imediatamente. eu ia colocar uma também, mas o loiro me impede.-NAO! fica assim, tá uma gata. eu te escondo pra nenhum menino te ver. pq vc é só minha!
-e vc é só meu!- sorrimos e deitamos na cama. ele nos cobre. o mesmo esconde o rosto na curvatura do meu pescoço, abraçando minha cintura. abraço seu pescoço, fazendo cafuné em seu cabelo.
-boa noite amor!
lelex- boa noite minha princesa!-horas depois,meus olhos pensam e eu durmo.★o TÃO esperando hot, tá aí!😻
★eles tão que tão em.. KKKKKKK
★os dois impressionados com o corpo um do outro KAKAKAKAKA
★esse ep tá pegando fogo🔥
★o de romieta tá chegando em..👀
★lelex de Mullet😮💨
★desculpa por sumir!🩷
★ME DEEM IDEIAS 🛐
★nao sejam leitores fantasmas, votem, comentem, interage, 🤍xoxo, vy💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias de Verão☀️
Romance𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐋𝐢́𝐯𝐢𝐚 𝐆𝐚𝐬𝐩𝐚𝐫 𝐯𝐚𝐢 𝐚́ 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐩𝐫𝐚𝐢𝐚 𝐧𝐨 𝐯𝐞𝐫𝐚̃𝐨 𝐞 𝐥𝐚́ 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞 𝐀𝐥𝐞𝐱 𝐅𝐞𝐫𝐫𝐚𝐫𝐢, 𝐮𝐦 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬𝐨,𝐫𝐨𝐦𝐚̂𝐧𝐭𝐢𝐜𝐨,𝐛𝐨𝐧𝐢𝐭𝐨.. 𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐞...