Eu me descontrolei.
desde o ano passado, desenvolvi crise de raiva, isso me atrapalha muito. desde então,sempre que me contrariam ou me fazem raiva, ou até mesmo quando fazem brincadeiras que eu não gosto..eu me descontrolo. e é uma coisa que eu não consigo controlar, quando eu vou ver, já descontei minha raiva em alguém..
a única pessoa que sabe disso é a Julie! nem pro Alex eu contei.hoje tem festa e eu não tô nem um pouco animada...
"ai Lívia, mas vc amava festas, se arrumar".. poisé, gostava.
não que hoje eu não goste.. é só que tudo perdeu a graça depois do meu término com o Alex. "ai mas era só vc confiar nele"não era tão simples assim..ano passado eu não confiava tanto assim nas pessoas.eu só queria alguém do meu lado agora. não como amigo.. e sim namorado. AI LIVIA DEIXA DISSO. é coisa da sua cabeça!!
tomei banho e vesti minha roupa
EU TÔ UMA GOSTOSA!! o alex que se segure.. ai Lívia Gaspar, para de pensar nele...fiz minha maquiagem e...DIVEI! tô uma gata.
a rosa e a juli chegam no meu quarto sem bater. as mesmas estavam deslumbrantes.
rosa- vamo descer li?
-vamos!
juli- ESTAMOS DIVAS!!- fazemos um high five.descemos e vemos alguns dos meninos. e ele estava lá.
-ele continua o mesmo gostoso, pqp..-falo sem pensar para as meninas.
rosa- eitaa li!- a juli belisca a mesma- AI.-
ela coloca a mão no braço.Culpa.
esse é o sentimento que eu carrego todos os dias, por ter perdido a garota que eu mais amo no mundo.
eu só queria dizer "eu te amo" pra ela e tê-la de volta. mas não é tão simples assim..
naquele dia eu me cortei, me isolei de todo mundo por um bom tempo... e fiquei me culpando todos os dias por perder ela. eu só queria ela do meu lado, dormindo de conchinha comigo.. ou talvez eu só esteja carente.tomo banho e coloco minha roupa
só queria ela falando que eu tô um gostoso.. mas infelizmente isso é só um sonho MUITO distante.
e eu ainda gosto dela, mas ela já não gosta tanto assim...
★a liv..🥺
★eita lelex carente... vem aí?
★ último por hj😫
★nao sejam leitores fantasmas, votem, comentem, interage 🤍xoxo, vy 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias de Verão☀️
Romance𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐋𝐢́𝐯𝐢𝐚 𝐆𝐚𝐬𝐩𝐚𝐫 𝐯𝐚𝐢 𝐚́ 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐩𝐫𝐚𝐢𝐚 𝐧𝐨 𝐯𝐞𝐫𝐚̃𝐨 𝐞 𝐥𝐚́ 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞 𝐀𝐥𝐞𝐱 𝐅𝐞𝐫𝐫𝐚𝐫𝐢, 𝐮𝐦 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬𝐨,𝐫𝐨𝐦𝐚̂𝐧𝐭𝐢𝐜𝐨,𝐛𝐨𝐧𝐢𝐭𝐨.. 𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐞...