(leia com essa música,se quiser)
estava terminando de arrumar a barraca com as meninas, logo quando a Liv vem correndo pra me abraçar.
liv- ele brigou comigo,Julie..- diz chorando em meu ombro.
-como assim,amiga? me conta direito..
liv- é que..- puxo ela pra um lugar afastado e explico tudo pra ela.
-EU NÃO ACREDITO QUE ELE DISSE ISSO!?
liv- poisé,Julie.. cê acha que ele tá certo?
-lih, eu não vou mentir pra vc porque sou sua amiga.. ele tem um pouco de razão sim!
liv- ATÉ VOCÊ,AMIGA?- diz fazendo drama,logo rio de sua atuação.
-esquece isso,amiga! se ele te merecer mesmo ele vai ir atrás de você. agora vamos lá,sem cabeça baixa.- rimos e ela limpa seus olhos. voltamos pra perto das garotas mas logo avisto romeu fazendo um sinal para eu seguir ele. vou atrás do moreno e ele me abraça.
-oii amor!
rô- oi minha vida!- ele me beija e dá impulso para eu subir em seu colo. o mesmo pede passagem pra língua e eu permito. Romeu vai me levando até o nosso antigo quarto e me joga na cama. ele fica por cima de mim e logo desce os beijos para meu pescoço. o garoto levanta minha blusa e distribui beijinhos em minha barriga,fazendo carinho na minha cintura.
-rô.. vamo voltar pra lá, as meninas estão me esperando, creio que os meninos também 'tão te aguardando.
rô- tá bom né.. fazer oq!- ele reclama e me dá um selinho.lá estava eu tendo que ouvir pela milésima vez Luiza reclamando da cor dos leds novamente.. puta merda. alguém me tira daqui!!
Kaká- vem comigo?- a kah é um anjo na minha vida véi.
-GRAÇAS A DEUS! pra onde?- ela ri e fecha meus olhos, conduzindo-me até a varanda de cima da casa.
Kaká- então.. eu não aguento mais fingir que não gosto de você! quando estou com você.. eu fico totalmente bobinha.- rimos e ela segura em meu queixo.- me diz que é recíproco..
-posso provar com gestos?
Kaká- como as...- interrompo-a beijando a mesma.
logo,volto pra realidade com a kah estralando os dedos em minha frente.
kaka- OU, tá dormindo?- ela diz rindo
-ah..ah não! o que 'cê tava falando mesmo?
Kaká-perguntei se você quer comer algo.- dá de ombros.
-q..quero!- ai Rosalina,para de pensar isso! ela é só sua A-M-I-G-A.
Kaká- vamo acabar de arrumar aqui,meninas?
--'vamo!- dizemos juntas.⏳
acabamos de arrumar a barraca e ficou LINDA!!
(imaginem como quiser)meu pijama:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias de Verão☀️
Romance𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐋𝐢́𝐯𝐢𝐚 𝐆𝐚𝐬𝐩𝐚𝐫 𝐯𝐚𝐢 𝐚́ 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐩𝐫𝐚𝐢𝐚 𝐧𝐨 𝐯𝐞𝐫𝐚̃𝐨 𝐞 𝐥𝐚́ 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞 𝐀𝐥𝐞𝐱 𝐅𝐞𝐫𝐫𝐚𝐫𝐢, 𝐮𝐦 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬𝐨,𝐫𝐨𝐦𝐚̂𝐧𝐭𝐢𝐜𝐨,𝐛𝐨𝐧𝐢𝐭𝐨.. 𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐞...