hoje é nosso último dia aqui no acampamento. tô um pouco triste porque eu amo ficar aqui! mas enfim, vou resumir tudo o que aconteceu nesses últimos dias:
a Julie tá grávida do rô porque na hora de fazer renk renk eles esqueceram da camisinha, a giu tá namorando com o Kevin, a Sofia com o Nando, o Lucas com a Luiza, a rosa voltou com o Diego, a tia Lena tá noiva, o Gabriel pediu a Luísa em namoro. cada um tá com seu par! e eu tô.. pensando em pedir a minha mulher em casamento! já falei com a mãe dela e a mesma apoiou. ah, elas se resolveram. e meu pai foi preso novamente, graças a Deus!
a decoração ficou assim:comprei alguns presentinhos também!
minha namorada me disse que o sonho dela era ser pedida em casamento na praia, então irei realizar isso no aniversário dela, que é hoje!
as alianças:
me arrumei bem gatão! ksksks
⏳
já estava pronto e as meninas estavam vindo com a mesma. quando vejo ela, fico hipnotizado. que mulher linda,perfeita, maravilhosa.
—já posso olhar?- pergunta ansiosa,logo rio baixo e a mesma vem até mim.
—agora pode, princesa.- sorrio e elas tiraram as mãos de seus olhos e no mesmo momento,ela sorri e se emociona.
—isso.. é pra mim?- sorri já com lágrimas.
—sim meu amor, é pra você!- sorrio vendo sua emoção.—bom, não sei nem por onde começar.. eu te amo muito, não tenha dúvidas disso! obrigada por existir na minha vida, eu não sei oq eu seria sem você. prometo te amar diariamente e fazer você sorrir pra sempre! quero que no futuro nossos filhos sejam iguais a você: tendo um sorriso radiante e sendo o motivo de eu existir, agora sem mais delongas.. - me ajoelho— aceita ser minha mulher pra sempre, mesmo quando estivermos bem velhinhos?- digo com lágrimas. a mesma já derramava diversas lágrimas.
—ai meu Deus, sim! eu te amo meu amor.- pula nos meus braços e eu a beijo com paixão e desejo.
2 anos depois..
era véspera de Natal! estávamos todos reunidos na mesa da minha casa, quando do nada a Liv levanta com as mãos na barriga.
—A BOLSA ESTOUROU!!
—calma liv, depois o Alex compra outra pra você!- Nando diz.
— A AURORA TÁ VINDO!!- todos nós levantamos da mesa, correndo pro carro.
—calma li, respira!- Juli ia no banco de trás com a Liv e eu dirigindo. a mesma respira com dificuldade e logo solta um grito.
—porra de trânsito!!- reclamo pela segunda vez.
—tá chegando? se não é capaz dela nascer aqui mesmo!!- bufa Liv.
—já tá chegando amor, só aguenta mais um pouquinho.- digo acelerando, passando na frente dos carros.
—Ô CARALHO!!- reclama um homem na minha direita. mostro o dedo do meio pra ele e passo na frente do mesmo.⏳
—pari a minha neném, pra nascer a cara do pai?!- ironiza minha mulher.
—ela é linda mesmo, porque eu sou um gostoso!- passo a mão pelo meu corpo rindo.
—ela é tão lindinha, né amor?- diz olhando pra ela.
—oi neném do papai! você é a minha cara, né? tomara que você seja flamenguista igual eu também.- diz fazendo a gente rir.e assim, termina nossa história!
eu e minha esposa felizes para sempre.FIM.
★acabou..😭
★"espero que cê seja flamenguista"😝
★O NANDO AKKAKAKAKAKAK
★vão lá na minha fic"amor proibido"NOTAS FINAIS
queria dizer que eu ADOREI escrever essa fanfic, de verdade. obrigada por acompanharem essa história desde o primeiro ep, quando eu estava só começando..🥹 e eu não parei de escrever em.. já tem duas novas postadas🫠
eu amo vocês, meus docinhos💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias de Verão☀️
Romance𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐋𝐢́𝐯𝐢𝐚 𝐆𝐚𝐬𝐩𝐚𝐫 𝐯𝐚𝐢 𝐚́ 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐩𝐫𝐚𝐢𝐚 𝐧𝐨 𝐯𝐞𝐫𝐚̃𝐨 𝐞 𝐥𝐚́ 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞 𝐀𝐥𝐞𝐱 𝐅𝐞𝐫𝐫𝐚𝐫𝐢, 𝐮𝐦 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬𝐨,𝐫𝐨𝐦𝐚̂𝐧𝐭𝐢𝐜𝐨,𝐛𝐨𝐧𝐢𝐭𝐨.. 𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐞...