já estava a noite e a gente foi jantar.
—boa noite amor!- ele me dá um beijo demorado em meus lábios.
—bom dia!- digo sorrindo.
—ixi Liv tá sendo feita de janta?- Romeu ironiza e nós rimos.⏳
já voltamos com as barracas normais. eu e meu namorado estávamos na barraca e eu não tava me aguentando. tô muito carente hoje,puta merda. fiz uma expressão de preocupação. vai que ele não quer? ele encarou meu rosto,tentando entender minha expressão.
—o que foi,princesa?
—me da um beijo?- digo manhosa ele ri e vem até mim, engatinhando.
começamos um beijo calmo,que logo peço passagem e vira selvagem, logo subo em cima dele e já tiro minha blusa de pijama,ficando só de sutiã.
—amor,eu quero.- digo ofegante.
—tem certeza vida? se não estiver pronta eu vou te entend- interrompo ele o beijando novamente e tirando meu short. Alex muda as posições e beija meus lábios.agora apenas de peças íntimas, ele explora todo meu corpo beijando meu pescoço e mordendo. depois o mesmo tira minha calcinha com a boca e sorri satisfeito por ter conseguido. após isso,o loiro tira meu sutiã chupando o seio direito e massageando o outro. inverto as posições novamente colocando minha mão em seu membro por cima do short, logo tirando o mesmo. ele fica só de cueca e fica por cima de mim, colocando quatro dedos sem avisar.
—AHN FERRARI..- gemo alto. ele vai até sua mochila e pega uma camisinha, colocando em seu membro. que vista boa,viu KKKK
—tá pronta?
—eu NASCI pronta,meu amor- jogo um beijo pra ele e o mesmo penetra em mim,dando leves estocadas—v..vai m..mais f..forte f..ferrari- digo entre gemidos.
—seu pedido é uma ordem.- sorri e acelera,agora dando estocadas fortes. ele vem até mim, cheirando meu pescoço subindo e descendo,subindo e descendo,logo jogo a cabeça pra trás sorrindo. gozo em seu pênis e ele chupa todo o líquido em minha intimidade. pego em seu membro,chupando. ele segura meu cabelo em um coque. faço garganta profunda,fazendo o mesmo gozar em minha boca. bebo tudo e ele começa a dar mordidinhas na minha intimidade,logo gemo extremamente alto. depois de algumas horas,ele tira a camisinha e nos cobre.
—boa noite amor..- sussurra ofegante em meu ouvido e me dá um beijinho no pescoço.
—b..boa noite-digo trêmula,me recuperando.eu e o rô estávamos na barraca nos beijando,logo o beijo começa a ficar quente.
—vida,eu tô pronta!-digo e ele vem pra cima de mim me beijando,logo tirando minha roupa lentamente. o mesmo chupa meus seios,dando mordidinhas.
—ahnn- gemo me contorcendo.
—geme mais alto,vida- sussurra contra meu pescoço,logo gemo mais alto e ele coloca seu membro em minha intimidade.
minutos depois eu pego em seu membro, enfiando em minha boca e depois engolindo.
logo Romeu volta com seu pênis em minha intimidade, dando estocadas fortes. gememos juntos e ele coloca mais forte ainda. subo em seu colo cavalgando.
eu realmente amo o rô e tenho certeza que quero ele pra sempre.eu estava muito confusa em relação a kah,não sei se gosto de verdade dela. ela estava escutando the weeknd e eu finalmente tomei coragem de conversar com ela.
—kaka, a gente precisa conversar..- ela tira os fones e olha pra mim.
—oi gata!- sorri
—eu tô confusa em relação a você! eu te vejo como amiga... me descul- ela me interrompe.
—ei, fica tranquila! eu também tô meio confusa. acho que a gente confundiu as coisas.- sorrio.
—ufa..-suspiro—fiquei com medo de ficar magoada.
—claro que não! eu.. tô namorando com o Teo!
—que legal que vocês voltaram!
—bom.. pelo menos não iremos morrer sem saber como é beijar uma garota!- ironiza e nós rimos.
—o di vai voltar!- suspiro sorrindo.
—humm, meu dielina tá de volta?
—eu perdoei ele..- digo com medo.
—oxe,tá com medo por quê? não vou te xingar ué. afinal eu perdoei o Teo por me enrolar também!- rimos novamente.
—a gente combina mais como amiga mesmo..-digo.
—sim..- diz,sorrimos e ela me abraça.
—agora sai pra lá, sua sapatão.- digo e a gente cai na risada.
—fiquei sabendo que amanhã a gente vai pra praia!- ela sorri surpresa.
—sério?
-sim!!- batemos palminhas animadas.eu e o Nando estamos namorando!! pedi desculpas pra galera e tô muito feliz com eles.
estamos nos últimos daqui.. tava tão feliz! pena que um dia, tudo acaba.EAI GALERA. hoje irei pedir a Luísa em namoro! já tá tudo decorado, só falta ela chegar. as meninas chegam com a mesma, com os olhos tampados. caralho,tô muito nervoso.. vai que ela não aceita?? ai Gabriel, para com isso, vai dar certo.
—obrigada!- gesticulo com a boca pras meninas,fazendo um jóia e elas saem.— Luísa, eu venho guardando esse sentimento a muito tempo. eu tenho certeza, te amo muito! aceita ser minha namorada?
—AI MEU DEUS, SIM!!- nos beijamos e ficamos só aproveitando.★lembrei que tenho fic pra escrever véi😍
★penultimo cap..🥲
★vão lá na minha outra fanfic: amor proibido-lilex!
★já que cês queriam hot de lilex e de romieta, juntei o útil com o agradável: fazendo os dois juntos💋
★kalina amigas🤌🏼
★alguém percebeu que romieta esqueceu de uma coisa na hr de...😰
★não sejam leitores fantasmas! isso desanima vey😩xoxo, Lala💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias de Verão☀️
Romance𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐋𝐢́𝐯𝐢𝐚 𝐆𝐚𝐬𝐩𝐚𝐫 𝐯𝐚𝐢 𝐚́ 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐩𝐫𝐚𝐢𝐚 𝐧𝐨 𝐯𝐞𝐫𝐚̃𝐨 𝐞 𝐥𝐚́ 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞 𝐀𝐥𝐞𝐱 𝐅𝐞𝐫𝐫𝐚𝐫𝐢, 𝐮𝐦 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬𝐨,𝐫𝐨𝐦𝐚̂𝐧𝐭𝐢𝐜𝐨,𝐛𝐨𝐧𝐢𝐭𝐨.. 𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐞...