𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐮 𝐦𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐞𝐫.

202 13 12
                                    

estava de boa me arrumando pra descer, até que escuto um baque na minha porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

estava de boa me arrumando pra descer, até que escuto um baque na minha porta.
logo fico indecisa, eu abro ou não? ai quer saber, vou abrir! quando abro a porta, meus olhos se encarregam de lágrimas. o di tava beijando a Luísa Gattai.. quando eles me vêem, Diego se separa dela rapidamente. aquela vagabunda tava com aquele sorrisinho estúpido dela.
-parabens Diego! conseguiu me perder.
diego- n..não é isso que vc tá pens- corto ele
-EU NÃO TO PENSANDO DIEGO!! EU TÔ VENDO.
diego- AI QUER SABER, EU BEIJEI MESMO! PQ ELA É BEM MELHOR QUE VC- cospe as palavras no meu rosto.
-SAI DAQUI DIEGO! EU TE ODEIO- eles saem, ando até a cama e caio de lado na beirada da mesma. choro alto até sentir uma mão no meu ombro.
--oq aconteceu rosinha?- era Gabriel.
-e..eu p..posso te abraçar?- pergunto receosa.
biel- claro Lina.- me puxa pros braços dele, ainda no chão. sinto o cheiro do perfume do ondulado. logo ele me levanta e me coloca na cama delicadamente.- vamo descer, aí vc bebe água, me explica e a gente já vai direto lá pra fora. oq acha?
-p..pode ser- a gente desce e ele pega um copo de água pra mim.-obrigada Biel
biel- por nada loira do banheiro- ironiza. esse era o apelido que damos um ao outro quando éramos melhores amigos. soltamos uma risadinha.- mas eae, oq foi?
-bom.. eu estava me arrumando pra descer pra cá. mas eu ouvi um barulho na porta. resumindo.. o Diego tava beijando a Luísa gattai. ele é igualzinho ao patrick- ele observava atentamente cada palavra que eu dizia.
biel- tinha que ser puta- ficamos rindo. Gabriel nunca mudou. ele é o mesmo bobinho de antes! kkkk- bom, vamos?- estende seu braço e eu o pego.

 ele é o mesmo bobinho de antes! kkkk- bom, vamos?- estende seu braço e eu o pego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

acordo ao lado de Romeu.  simm, nós dormimos junto! CALMA AÍ, a gente não fez nada. Romeu entende que tem que respeitar meu tempo! por isso q amo ele.. rsrs

já estávamos do lado de fora da casa para Lena separar as barracas.
Lena- bom dia pessoal! hoje como todos sabem, vou separar as barracas. as barracas vão ficar o seguinte:
juli, Romeu e Karen
Luiza Gattai, Diego, rosa e Gabriel Mason.
Luísa Parker, Lucas, Liv e Lex.
Téo, Sofia,Nando, Giulia e Kevin.
-quem é Sofia, Lena?
lena- a garota nova, inclusive ela chega a noite.-assinto.

estava sentada ao lado do rô, de repente percebo que ele deslizou a mão em volta da minha cintura puxando pra mais perto. o moreno começa a apertar a mesma. logo, coloca a mão por dentro do meu short. olho de relance pro mesmo e bato na mão dele.

































um curtinho, pq no próximo ep tem bomba😶‍🌫️
★ces vão me odiar no próximo cap😻
★eita,eita! rosa e Gabriel Mason?👀
★ui, Romeu atacante😮‍💨🤌🏼
★só um spoiler: essas barracas vão ter muita confusãoKKKKKKKK😼
★por favor, me dêem ideias😭😭eu imploro🛐
★O PLOT TWIST DA ROSA E DO BIEL KKKKK
★nao sejam leitores fantasmas! votem, comentem, interage 🤍

xoxo, vy 💜

Férias de Verão☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora