𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐝𝐢𝐳 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐞𝐢.

179 8 26
                                    

me arrumava bem bonita para ver o lulu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

me arrumava bem bonita para ver o lulu. tô apaixonada por ele.. com certeza é recíproco, porque ele me trata tão bem!

tomei banho e coloquei essa roupa:

tomei banho e coloquei essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

é uma roupa mais... sensual?sim!mas vai que rola, né? rsrsr
como já tava a noite lá fui eu na minha barraca pois eu divido com ele mesmo, aí fica fácil.
-cheguei, gostoso!- ele tava...se tocando,credo.
lulu- oi gostosa! a gente vai assistir 50 tons de cinza.
-ta bom.- ele coloca o filme e a gente começa assistir.
lulu- trouxe uma bebida pra vc, gostosa- ele só me chama de gostosa, não me chama de princesa,de gata.. mas tudo bem. as vezes é a demonstração de afeto dele. né?- pode beber, tá uma delícia!- bebo sem pensar duas vezes.
- humm, delícia.- bebi mais cinco desses. tava meio... tonta. deve ser coisa da minha cabeça, ele nunca faria isso! faria? não,com certeza não. saí dos meus pensamentos e subi no colo dele, beijando-o. ele coloca as mãos na minha bunda e já vai direto em minha intimidade fazendo movimentos bruscos lá, me machucando. logo, gemi alto. não de prazer.. e sim de dor. peço passagem pra língua e ele tira meu pijama me deixando apenas de peças íntimas. me senti bem desconfortável pois ele nem pediu permissão..

 me senti bem desconfortável pois ele nem pediu permissão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

acabei de sair do banho e me troquei. abri a barraca e quando entrei... não, não, não, não, não. não pode ser!! Lucas e a minha princesa se beijavam apenas de roupas íntimas!? por isso que ela não retribuiu o meu "te amo".
-então era por isso, né Lívia?- ela se separa dele e coloca seu pijama rapidamente.
liliv- ALEX! ALEX,ESPERA.
-era por isso que vc não retribuiu meu "te amo" né?
Liliv- n..não
-COMO SEMPRE VOCÊ CORRENDO PRO LUCAS!! EU NÃO AGUENTO MAIS SER SUA SEGUNDA OPÇÃO, LÍVIA. PORRA EU TE AMO!
liliv- eu tamb...- interrompo ela.
-não Lívia. você não me ama,porque se amasse não iria sempre falar um "te amo" e depois ir pra cama com outro cara. você jogou toda nossa história no lixo.. eu realmente te amo,mas não vou aceitar ser sua segunda opção.
liliv- mas você que aceitou meu tempo!
-porque eu te amo e te respeito.
liliv- o Lucas disse que realmente mudou, Alex- diz exaustiva.
- palavras não mudam atitudes.
liliv- mas...- a interrompo novamente.
-conheço o tipo dele, Lívia! ele quer uma noite, não a vida toda.
liliv- e o que você quer que eu faça?- diz já irritada.
-escolhe. eu ou ele?
liliv- ENTÃO EU ESCOLHO ELE!!- como??
-depois não diz que eu não te avisei.
liliv- PODE FICAR TRANQUILO,QUE DA MINHA VIDA CUIDO EU!- ela sai de perto de mim e volta pra barraca.
-JÁ SEI!!- digo pra mim mesmo.fui correndo pra sala da minha tia. bato na porta e ouço ela dizer do outro lado da porta:
lena- ENTRA!- me adentro.
-oi tia! bença.
lena- oi querido, Deus te abençoe.
-preciso que você saiba de uma coisa.
Lena- o que posso lhe ajudar?
-será que tem como você trocar os grupos das barracas?
Lena- ora, por quê?
-é que o Lucas e a liv.. Lívia tavam quase se comendo lá na barraca.- ela abre a boca num perfeito O.-poisé tia.
Lena- pode deixar que eu troco hoje mesmo, tá bom?
-ÓTIMO!-abraço ela e dou um beijo em sua testa e saio de lá,feliz.
entro na barraca e a liv tava dormindo com o Lucas ao lado dela. o desgraç.. Lucas tava acordado.
-SAI.
Lucas- oxi, vou nad..-interrompo o.
-tá surdo? eu não pedi,eu mandei.-somos interrompidos pelo megafone tocando. liv acorda e vai até a porta.
Lucas- eai gostos..
-oi princes..-falamos juntos e ela nos interrompe.
liliv- cala boca vocês dois.- diz sonolenta e me abraça. mostro a língua pro Lucas e faço um sinal de corno pra ele.

Férias de Verão☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora