𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐄𝐔 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌!!

211 12 21
                                    

Superar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Superar.
eu não consigo superar a minha garota.. eu amo ela e isso não dá pra negar.
pego minha guitarra e começo a dedilhar suavemente flamingos. me lembra ela.
mas eu tenho que esquecer essa garota.. hoje a novata ia chegar, mas não tô com cabeça pra ficar com nenhuma outra garota ainda.

tô pensando em fazer um Mullet pra ficar mais gatinho ainda rsrs. ahh, nem falei pra vcs! mas agora tem tipo que um salão aqui.

lena- oi pessoal! apresento a vcs, Sofia.- uma garota baixa, morena, de cabelo cacheado. já shippo ela com o Nando. kkkkk

sofia- prazer pessoal!- ela falou meio.. estranha. sla,tem cara de ser falsa.- oii louzada! - diz com uma voz fina e chatinha. a cacheada vai até ele e abraça o mesmo.
luiza- ela é bem atirada pro meu gosto..
kaka- que q foi, tá doendo?- ironiza.
luiza- CALA A BOCA SUA VAC-
lena- calada você, luiza.- logo começamos  zuar a loira.- calados vocês também.- todos abaixam a cabeça. sem querer solto uma risada, mas Lívia me cutuca.
-que isso, gata! parei- sussurro.
livia- gata é seu c-
-olha a boca suja, princesa..- solto uma risadinha de canto. ela revira os olhos tentando esconder um sorrisinho.
lena- o casal vai parar de buchicho, ou tá difícil?- pigarreia, a gente ri em conjunto.- todos não poderão entrar mais na barraca,ok?- assentimos.

estou pegando as coisas pra levar a barraca, logo vejo a gat.. Lívia vindo pegar as comidas tbm. minutos depois Sofia chega também. oq essa garota quer??
-oii liv- digo sorrindo. ela olha em meu rosto e me ignora. vejo a morena tentando pegar o Sucrilhos no armário de cima. me escoro na bancada sorrindo.
-pelo visto a baixinha vai precisar de ajuda né?- rio baixo, com a mão na boca olhando pra mesma.
sofia- eu preciso lelex! é que eu sou muito baixinha, não alcanço- fala com voz fina
-ue, mas eu nem tô falando com vc- Liv e eu rimos da cara dela.
sofia- m..mas-
livia- depois dessa eu desistia em..- rimos novamente. Sofia bufa e sai pisando alto. Lívia tenta novamente subindo na pontinha dos pés. ela me olha esbaforida. dou um sorrisinho de canto e vou até a garota,pego o saco facilmente. a mesma faz cara de confusa.
-acho que é pq vc esqueceu de crescer kkkk- caio na risada, mas vejo que ela não riu.-t..to brincando. eu tô com saudade dos nossos momentos..
liv-nos quais vc me traiu?-ironiza. tiro meu sorriso rapidamente- eu sinceramente não tenho um pingo de saudade dos nossos momentos juntos.
-eu já disse que não te trai.. por favor, eu tô com  saudade de conversar com você..
liv-𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐄𝐔 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌!!
-EU ESCOLHI??
liv-SIM!!
-VOCÊ ACHA MESMO QUE EU IRIA ESCOLHER NÃO CONVERSAR COM A GAROTA QUE EU MAIS AMO??
liv-...ama??
-sim. mas eu escolhi acabar com tudo que a gente tinha né?- sinto lágrimas quentes escorrerem por meu rosto.- eu realmente daria a minha vida por você. nunca menti quando disse que vc é a garota da minha vida.. só volta pra mim.. por favor. eu sinto muita falta de dizer que vc é a minha mulh- ela me interrompe pegando em minha nuca, colando nossos lábios. peço passagem, ela cede. minutos depois nos separamos ofegantes. colo nossas testas. a morena se afasta, raciocinando.
liv- i..isso foi um erro!- sai correndo
-e que erro viu..- suspiro olhando pra cima,bobinho.

essa garota ainda meche comigo..







































curto pq tô com bloqueio criativo😩
ALG PELOAMOR DE DEUS ME DÊ IDEIAS😭
O PLOT KKKKKKKKK
★lilex "se resolveu".. será q dessa vez permanece?👀
ja aviso q a próxima briga de lilex, eles não vão se resolver tão cedo🫢
nao sejam leitores fantasmas, votem, comentem, interage, 🤍




xoxo, vy💜

















Férias de Verão☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora