𝐌𝐄𝐔 𝐏𝐋𝐀𝐍𝐎 𝐃𝐄𝐔 𝐂𝐄𝐑𝐓𝐎!!

195 10 11
                                    

oi fãs!! o Lucas já falou pra vcs do plano né? eu aceitei porque odeio ver o Alex com a Lívia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oi fãs!! o Lucas já falou pra vcs do plano né? eu aceitei porque odeio ver o Alex com a Lívia. ele vai ser meu! anotem isso.
vi o lex com a Lívia e fui botar meu plano em ação.
-oi lex! vem comigo rapidinho?
alex- claro que não, eu namoro 'fia, tá 'lokona?- AI QUE ODIOO.
Lívia- se quiser pode ir, mas..- me olha de cima a baixo- ela não vai fazer nada NÉ LUIZA?-
-cla..claro que não- digo mexendo em meu cabelo olhando para o meu futuro namorado.
Lívia- hum, então pode ir amor- AMOR??? ele deveria me chamar de amor!!
lex- certeza?
Lívia-sim!-ela sorri e faz carinho na bochecha dele. logo Alex vem atrás de mim.
-então.. eu tenho uma notícia pra vc, mas não é muito boa.
lex- fala logo
-aii calma! é porque como eu sou amiga da Rosália... Rosalina, a Lívia contou pra ela que não gosta de vc e que só tá te usando..
lex- acha que eu vou acreditar em vc?
-deveria! eu ouvi ela falando isso, a gente tava junta.
lex- cê te..tem certeza?- diz com os olhos marejados.
-tenho.mas olha..- vou até ele e arrumo a gola de sua camisa. o mesmo me olha com cara de confuso- eu NUNCA faria isso com vc amorzinho! me dá uma chance vai..
lex- claro que não sua louca!! eu namoro e sou fie..- interrompo-o selando nossos lábios. ele não retribui mas pega em minha cintura para me empurrar. eu estava segurando ele MUITO forte,  pra Lívia achar que ele me beijou de volta! o plano do Lucas foi perfeito, eu só.. aperfeiçoei ele! kkkk
livia- amor, já acabou a conv..- ela nos olha paralisada com lágrimas nos olhos. paro o beijo lentamente e olho pra ela de canto.
-ops..-sussuro e rio baixinho.
Lex- VC TÁ LOUCA?? EU AMO A LÍVIA! ELA É MINHA MULHER.
livia- lelex..- seus olhos se enchem de lágrimas.
lex- li.. vem cá!- ele puxa Lívia pra um abraço mas ela o empurra. MEU PLANO DEU CERTO!!
Lívia- sua piranha!!- ela me dá um tapa forte no rosto.
-MALUCA!! VC NÃO SABE COM QUEM MEXEU.
livia- ownt..que medinho!- faz bico debochando.- se enxerga garota.
-agora o Lex vai ser meu- sorrio
Lívia - é.. realmente.-  olha pra nós dois e sai andando chorando.
-ta vendo Lex, me dá uma chance vai..- beijo ele novamente e ele me empurra.
lex- olha.. eu não vou trair a liv!-  reviro os olhos e puxo ele até a porta do meu quarto, onde Lucas está abraçando a Lívia. 
lucas- fica tranquila Liv.. ele não te merece!
Livia- tem razão.. obrigada luquinhas!
lucas- por nada.. -ele  tenta beijar a testa dela mas ela esquiva.
livia-isso é muito errado! por mais que o lelex tenha errado, eu amo aquele garoto.
lucas- PORRA MAS ELE TE TRAIU!!
livia- VOCÊ NÃO MANDA EM MIM!!- ela sai de lá e vê nós dois.- Lex.. não é isso que vc tá vend..- ele sai de lá correndo sem escutar a mesma. ela vai atrás dele.
-DEU CERTO- corro e abraço Lucas. nossos lábios quase se tocam mas eu me afasto- sai garoto!- digo tentando esconder um sorriso.

 nossos lábios quase se tocam mas eu me afasto- sai garoto!- digo tentando esconder um sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

estava indo até a lu pra gente ir ver a garota nova. Luiza não é confiável, mas é minha única amiga. ninguém gosta de mim aqui!meu sonho é ser amiga das meninas..
esbarro sem querer na Lívia. a mesma está chorando.
-oque aconteceu Liv, vc tá be..- ela me interrompe
liv- NÃO ENCHE LUÍSA- esbarra em meu ombro e sai correndo. Fiquei um pouco triste, pois queria virar amiga dela e me desculpar por tudo.. na verdade, vou ter que me desculpar com todo mundo! mas enfim, Luiza está junto com Lucas falando de um tal plano. fico ouvindo atrás da porta.
Lucas- deu certo Luiza?
Lu- sim! agora é só esperar pro lex vir pra mim..- eles riem- a tonta da Lívia caiu direitinho, eu beijei ele na frente dela kkk- então é por isso que a liv tava chorando..? agora eu tenho certeza, a lu não é nada confiável! e eu não posso deixar a li e o Alex brigarem por causa disso. eu vou desmascarar a Luiza!

 eu vou desmascarar a Luiza!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-lelex..- corro atrás dele.
lelex- que foi?- ele para e diz chorando.
-eu não tava te traindo..
lelex- ae? então pq vc concordou que eu não te mereço??
-eu..eu..- minhas palavras somem.
lelex- agora vc me entende né? aquela vez você não me deixou explicar, agora eu não quero explicações.
-me desculpa.. eu não pensei em concordar com el..- o mesmo me interrompe.
lelex- eu realmente te amo, mas agora não tenho certeza se é recíproco.
-eu falei que não quis te tra..- ele me interrompe novamente.
lelex- então pq vc concordou??- ele diz com lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
-EU JÁ DISSE QUE NÃO PENSEI PORRA!
lelex- MAS NÃO JUSTIFICA! VC ERROU.
- vc quer falar de erros? então vamo lá.. OQ VC ME EXPLICA DE TER BEIJADO A LUIZA? EM, RESPONDE!
lelex- EU NÃO BEIJEI ELA KARALHO.
-ENTAO POR QUE SEGUROU NA CINTURA DELA??
lelex- PORQUE ELA ME PRENDEU! NÃO DAVA PRA EU SAIR.
-EU NEM SEI PQ ACEITEI TENTAR DE NOVO, VC CONTINUA O MESMO IDIOTA.
lelex- EU JA DISSE QUE NÃO ERREI.
-EU TBM NÃO!
lelex- a gente não vai ganhar nada discutindo mesmo.. perdi o meu tempo aqui com vc.
-EU TAMBÉM, SEU IDIOTA! EU TE ODEIO.
lelex- o..odeia??- acho que peguei pesado demais.
-n.nao é i..- me corta
lelex- já entendi.- ele sai de lá me deixando sozinha.

agora eu sinto na pele, o que o Lex sentiu quando eu ao menos deixei ele se explicar.. MAS ELE ME TRAIU!! EU NÃO VOU PERDOAR ELE TÃO CEDO.






































sei que vcs amaram😻
★calma.. ainda é só o começo🥰🫴🏼
acreditem, doeu em mim tbm..
★liv sentindo na pele oq o Lex passou..🫢
★quem acha que a liv mereceu?🙋🏻‍♀️
★dessa vez fiz com que os dois lados estivessem errados👀
★O LEX NÃO TRAIU A LIV! a vagabu.. Luiza que beijou ele a força!
★amo um caos😩
a Luísa querendo ser amiga das meninas..🥹
★nao sejam leitores fantasmas! votem, comentem, interage, 🤍

xoxo, vy💜

Férias de Verão☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora