𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐚𝐳 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜̧𝐚 𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚.

196 13 22
                                    

desci para tomar café da manhã e quando chego lá a liv tava rindo com o Lucas e com a Luísa Parker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

desci para tomar café da manhã e quando chego lá a liv tava rindo com o Lucas e com a Luísa Parker. e ele deu um selinho nela..COMO ASSIM??vou fingir que nem vi pra ver até aonde ela vai com isso.
liv- oii amor, bom dia!- ela vem pra me abraçar mas eu não retribuo e cruzo os braços.
-oi.- digo seco.
liv- oq foi?- diz ainda sorrindo.
-nada.- ignoro ela e sento na mesa.
liv- calma aí galera- eles assentem e a morena se aproxima de mim- oq tá acontecendo, Alex Ferrari?- diz autoritária.
-ja falei que não aconteceu nada, porra.- ela me puxa pelo braço e me guia até o banheiro.
liv- tô esperando.- cruza os braços.
-sério que vc não sabe?- digo irônico.
liv- não, por isso tô perguntando.
-cê tava de sorrisinho com o Lucas!o Lucas, Lívia. e ainda por cima me traiu.
liv- FOI SÓ UM SELINHO!
-ta, então quer dizer que se eu beijasse a Luiza era só um selinho? e ainda por cima você tava conversando com ele.
liv- eu não sei se você viu, mas eu não tava conversando só com ele.
-mas tava conversando com ele de todo jeito.
liv- VOCÊ NÃO CONFIA EM MIM? É ISSO?
-olha aqui Lívia, essa discussão não vai nos levar a lugar nenhum.
liv- não mesmo. bem que o Lucas falou que ele era melhor pra mim.
-ENTÃO VAI COM O LUCAS PRA ELE TE ABUSAR IGUAL DA ÚLTIMA VEZ.
liv- você não falou isso...- seus olhos se lacrimejam.
-n..não liv, não foi isso que eu quis diz..- ela me interrompe.
liv- VOCÊ É UMA CRIANÇA QUE NÃO AMADURECE NUNCA MESMO.
- E VOCÊ É MADURA NÉ? QUALQUER BRIGA QUE A GENTE TEM VOCÊ VAI LÁ PRO COLO DO "LUQUINHA"
liv- ATÉ PARECE QUE COM VOCÊ E A LUIZA É DIFERENTE, NÉ?
-SIM, PQ DIFERENTE DE VOCÊ EU NÃO PRECISO DA VALIDAÇÃO DOS OUTROS QUANDO NÓS DOIS BRIGAMOS!
liv- VAI SE FUDER ALEX.
-AGORA É VAI SE FUDER, NÉ? MAS NA HORA QUE O FILHO DA PUTA DO LUCAS TAVA CONVERSANDO COM VC, VC NEM PENSOU EM MIM. SERÁ QUE DA PRA VC ENTENDER QUE EU TENHO MEDO DE TE PERDER? CARALHO.
liv- então é melhor a gente terminar.
-vai correr pro Lucas de novo?- sinto meu rosto queimar. Lívia tinha me dado um tapa.
liv- SE VC NÃO TEM O MÍNIMO DE CONFIANÇA EM MIM, EU NÃO DEVO TER EM VOCÊ.
-fala que me odeia que eu não olho na sua cara mais. ANDA LIVIA! DIZ QUE ME ODEIA.
liv- e..eu.. não consigo. eu te amo..
-fala isso pro Lucas. igual vc fez mais cedo!
liv- EU TE ODEIO ALEX.
-ta bom então. a partir de hoje vc esquece que eu existo.
liv-isso pra mim é como perguntar pra uma criança se ela quer doce. simples, você não faz diferença na minha vida. eu acho que se você morresse eu não ia sentir sua falta.-
você não faz diferença na minha vida..
se você morresse eu não ia sentir sua falta.. sinto lágrimas quentes em meu rosto.
saio correndo de lá e enterro minha cabeça no travesseiro na barraca.

































★daq pra frente é só pra trás😝
★acalmem o coração,ainda tem mt por vir🌚
a vagabunda da minha professora de artes me humilhou na sala, jro aqla velha tinha que se matar🥰
★vai ter um plot Twist que jro pra vcs..KKKKKK
★ces vão descobrir mt coisa ainda..😼
★podem me matar ou tá cedo?😍
★nao sejam leitores fantasmas!votem, comentem, interage,🤍

xoxo, vy💜

Férias de Verão☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora