vocês acham que isso realmente aconteceu né? errado. eu e meu namorado fingimos que nós brigamos para ver a reação do pessoal, inclusive da Luiza e do Lucas que são os que mais estão trazendo problemas. mas eu acho que deu um pouco errado essa brincadeira.o Alex pegou pesado nas palavras! eee.. confesso que eu peguei um pouquinho pesado também, mas eu realmente fiquei com raiva!ele não deveria ter falado aquilo.
ele saiu correndo daqui chorando, será que vou atrás dele? ai não! eu tô magoada.
estava na sala de estar pensativa e vejo a juli entrando sentando em meu lado no sofá.
juli- o que foi amiga?
-nada não!- sorrio fraco
juli- amiga, eu te conheço mais que ninguém! eu sei que aconteceu alguma coisa que vc não quer me falar.- droga, ela me conhece bem.
-por que você tem que me conhecer tão bem?-rimos
juli- mas agora falando sério,me conta o que tá dentro dessa mente- aponta pra minha cabeça.
- é que eu e o Lex fingimos que brigamos...-explico a ela.
juli- li,os dois lados estão errados!mas vc pelo menos ouviu o que ele tem a dizer?
-não..-ela sorri.olho pra ela e a mesma confirma.
juli- vai lá,vai!- sorrimos. abraço a mais velha.
-te amo juli!
juli- te amo li!- fazemos nosso toque de beijinho.lá vou eu atrás do meu menino, que eu não tenho certeza se ainda é meu..
chorava do lado de fora da casa no ombro de Romeu.
ro- se acalma cara,cê tá vermelho.
-zé, eu acho que peguei pesado de mais,eu tenho culpa de tudo..-
rô-Champs,vai dar tudo certo! a juli deve estar ajudando ela. e olha,se não der certo eu tô com você. independente de tudo,sempre vai ser nós dois.- abraço o mesmo escondendo meu rosto na curvatura do seu pescoço,ainda chorando. Romeu ergue a cabeça olhando pro lado e me cutuca.
rô- tem alguém querendo falar com você.- levanto minha cabeça e solto o moreno. vejo que era minha menina.
liv- será que a gente pode convers...-interrompo a ondulada levantando e abraçando ela com força.
-por favor,me desculpa, eu n..não q..queria ter f..falado aquil-
liv- ei,calma! respira,vamo entrar.- ela me puxa pro banheiro.
-eu não queria ter falado aquilo, me desculpa mesmo. e..eu f..faço,q..qualquer c..coisa p..pra v..você m..me d..desculpar- gaguejo.
liv- olha, realmente eu fiquei muito brava, não vou negar. mas eu te perdoo.- sorri fraca.
-nao Liv. eu errei e entendo seu tempo! se você não quiser me perdoar, irei te compreender.- sorrio cabisbaixo.
liv- que bom que me entende,Alex. eu preciso mesmo desse tempo..
-posso.. pelo menos te abraçar?
liv- claro..- sorri fraca e me abraça.
-independente de tudo eu te amo muito,minha princesa..- sussuro enquanto agarro ela com mais força.
liv- e..eu t.. também.-diz ela meio receosa.a noite...🌙
é hoje que eu acabo de vez com esse casalzinho
vou tentar conquistar a liv aos poucos. mas eu não quero nada sério, só preciso levar ela pra cama.
--luquinhaas!-falando nela..
-eai gata!
liv- não tô bem,o Alex brigou comigo e falou coisas horríveis pra mim..
-ele não te merece gata, fica comigo que é melhor-pego em sua nuca e me aproximo pra beijar ela.
liv- calma Luca.. não é por que eu briguei com meu namorado que vc pode me beijar.
-desculpa liv- tenho que ser educado né?
liv-tem problema não!-sorri e me dá um beijinho na bochecha.
-vamo assistir um filme a noite?
liv- sim!
-tenho que ir gatinha,falou.-me levanto e ela estende sua bochecha, creio que esperando um.. beijo?! oxi menina emocionada KKKKKKK
saio de lá e vou falar com a Luiza.
-luiza!! tô conquistando a Lívia.
luiza- oxi,mas você tinha falado que ia desistir dela..
-nunca vou! mas eu só preciso levar ela pra cama,nada mais.
luiza- agora eu vou ter o lex só pra mim!!
-e eu só a liv!!
caminhava pelo corredor tirando fotos quando escutei a conversa do Lucas e da Luiza. puta merda,tenho que contar pro Alex antes que seja tarde de mais.. avisto ele triste no corredor.
-ALEX! preciso falar com você.
lex- o que foi Luísa?
-antes de tudo quero me desculpar por tudo e queria saber se tá tudo bem entre a gente..
lex- cê me fez muito mal,mas tá tudo bem sim..- sorri cabisbaixo.
-mas não é isso o que eu quero falar.
lex- o que foi então?
-o Lucas só quer levar a liv pra cama, você precisa conversar com ele. se achar melhor dá uma surra nele.- rimos.
lex-obrigada..- ele sai correndo.★a Liv realmente corre pro Lucas..
★vem aí Luvia?(Lucas e Lívia)
★próximo cap tem bomba..👀
★a Luísa se arrependendo..🥹❤️🩹
★o Alex mds...
★o Alex ainda vai sofrer muito..😭
★vai ter uma reviravolta aí..KKKKKKKK cês vão surtar 💆🏻♀️
★vou tentar postar mais um.
★nao sejam leitores fantasmas!! votem, comentem, interage, 🤍xoxo, lala💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias de Verão☀️
Romance𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐋𝐢́𝐯𝐢𝐚 𝐆𝐚𝐬𝐩𝐚𝐫 𝐯𝐚𝐢 𝐚́ 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐩𝐫𝐚𝐢𝐚 𝐧𝐨 𝐯𝐞𝐫𝐚̃𝐨 𝐞 𝐥𝐚́ 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞 𝐀𝐥𝐞𝐱 𝐅𝐞𝐫𝐫𝐚𝐫𝐢, 𝐮𝐦 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬𝐨,𝐫𝐨𝐦𝐚̂𝐧𝐭𝐢𝐜𝐨,𝐛𝐨𝐧𝐢𝐭𝐨.. 𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐞...