𝐟𝐚𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐚 𝐚𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚.

247 14 11
                                    

tomava café da manhã só tranquilamente, quando ouço uma voz fina lá no fundo do corredor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

tomava café da manhã só tranquilamente, quando ouço uma voz fina lá no fundo do corredor. e eu conheço bem essa voz.
luiza G- oi queridinha!- me viro, revirando os olhos.
-oq foi, flor?- forço um sorriso.
luiza- a noite foi boa né?- a encaro confusa, mas logo me lembro e fico mais confusa ainda.
-como...
luiza- da próxima disfarça, né amiga? eu tava escutando da minha barraca, puta merda.
-invejosa fala mal mesmo né? aposto que 'cê só tá com inveja pq não era você- rio baixo.
luiza- pode tirar esse sorrisinho do rosto, até pq falando em aposta.. é sério que 'cê achou que ele queria ter uma noite agitada com vc?- ela ri e eu ainda confusa pergunto:
-q..que aposta?
luiza- simples: eu,Lucas e Luísa apostamos que se ele te levasse pra cama, ele ganharia 100 reais.- ela sorri cruzando os braços.
-vc não tá falando verdade né?- meus olhos se encarregam de lágrimas.
luiza- pergunte pro Lucas pra você tirar sua dúvida.- ela ri e em seguida Lucas chega na cozinha.
Lucas- falando de mim?- sorri irônico.
luiza- fala pra ela da aposta, Lucas.- diz com aquele sorrisinho sínico.
Lucas- que aposta? eu não tô sabendo de nada dessa vez.- ele nos encara confuso. parecia estar falando a verdade.
Luiza- COMO NÃO?? q..quer dizer, a aposta que fizemos com a Luísa que se o Alex levasse ela pra cama ele ganharia 100 reais.
Lucas- fumou?- diz com tom de brincadeira se segurando pra não rir.- tô lembrado de nada não parceira.- em seguida eu e ele rimos.
luiza- LUCAS?? VOCÊ TEM QUE ESTAR DO MEU! MEU LADO- diz batendo no peito.
lucas- best, da próxima vez bola um plano melhor, viu?- ela se irrita. a loira estava vermelha de tanta raiva.
-parece que a máscara caiu né, flor?- sorrio falsa. Luísa aparece atrás da loira.
Luísa- caiu mesmo!- nós três rimos, enquanto a  Luiza fica irritada ainda.
luiza- LUÍSA! fala pra eles da aposta, parece que o Lucas esqueceu, né?- diz olhando pra ela.
Luísa- como ele ia esquecer de uma coisa que nem existe?- rimos novamente.
luiza- ATÉ VOCÊ, AMIGA??
Luísa- sim. até eu! e outra, não vem com essa coisa de amiga. não tenho amizade com quem trai minha confiança.
luiza- como..
-parece que o jogo virou não é mesmo?- sorrio de canto.
Luísa- como eu sei??- a morena caminha até a loira com o indicador no canto da boca.- será que é pq eu ouvi a sua conversa com a Vitória Vega no telefone?

Flashback on:estava passando pelo corredor, quando ouço uma conversa da Luizaluiza- poisé Tória! aquela Luísa eu tô tendo que aturar ela, pq as outras meninas tem uma cara de cu, que eu vou te falar viu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flashback on:
estava passando pelo corredor, quando ouço uma conversa da Luiza
luiza- poisé Tória! aquela Luísa eu tô tendo que aturar ela, pq as outras meninas tem uma cara de cu, que eu vou te falar viu.- meus olhos se encarregam de lágrimas, mas ainda estava escutando atrás da porta.- agora eu sei pq vc não gostava dela. ela é só uma garotinha irritante que tem problema com a mãe kkkkk.- saio de lá correndo e entro no meu quarto,com o rosto enterrado no travesseiro.
Flashback off
----------------

luiza- você não tinha que ouvir minha conversa! o meu assunto pessoal com a Tória não lhe interessa.
-vc falou da minha família que também é pessoal! pensou que eu faria o que?
luiza- PELO MENOS EU TENHO UMA BOA RELAÇÃO COM A MINHA MÃE! já você...
liv- como assim?
luiza- você não sabia? parece que eu vou ter que contar né?- olha pra mim.
-POR FAVOR NÃO FAZ ISSO.
luiza- o pai da Luísa abusava ela com 7 anos. a mãe dela? ameaça ela por fazer coisas que ela não quer, só pra o papai dela não voltar a fazer o mesmo e a tia dela não matar ela.-
não não não não. saio de lá correndo













vcs devem estar se perguntando quem é Vitória né?Vitória Vega mais conhecida como Tória Vega, era a garota mais marmita no verão de 2022.
ela já passou na mão de todos os garotos na época. juro, como eles conseguiam?? a garota nunca gostou de mim, porque eu era namorada do Alex. ela sempre teve uma "quedinha" por ele. Vitória nunca superou que o Alex não queria ela.
o plano da minha mãe?poisé, eu não o farei. mas pra isso precisarei da ajuda das meninas.


















SMT LUIZA.
★n teve lilex esse ep😭
★O PLOT TWIST DO LUCAS KKKKKKKK
★amaram o novo Lucas?
★entenderam a referência da Tória Vega?
★ainda vem muita coisa pela frente...
★juro, cês vão amar os próximos eps KKKKKKKKKKKK
★daqui pra frente... ah,dx vcs descobrirem😼
★nao sejam leitores fantasmas! votem, comentem, interage, 🤍

xoxo,vy💜

Férias de Verão☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora