A Fofoca

250 37 13
                                    

🤍🤍🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🤍🤍🤍

"Lixie <3 saiu do grupo"

A porta bate na parede e Hyunjin cai da cama com um estrondo.

- Ai, que merda... - Hyunjin choraminga, se encolhendo no chão de madeira do quarto, segurando a cabeça entre os braços.

- Eu odeio ele! - A voz grossa e assustadora de Lee Felix praticamente rosna - Odeio ele!

- O que eu fiz pra você? - Hyunjin chora, ainda em posição fetal.

- Você não! O Minho!

Hyunjin ouve os lençóis de sua cama farfalhando e finalmente garante que sua cabeça não está rachada, ele respira fundo três vezes e se senta no chão, podendo ver Felix, seu melhor amigo, sentado em sua cama parecendo um caos completo. O rosto vermelho deixa suas sardas muito aparentes e a combinação de sua expressão abatida e olhos inchados são o bastante para que Hyunjin adivinhe que ele esteve chorando, mas agora parece mais irritado do que triste.

Hyunjin é péssimo com aquele tipo de situação, em um dia normal ele apenas pegaria o celular e ligaria para Minho, mas alguma coisa em tudo isso diz que Minho é a última pessoa a quem ele deve chamar, então Hyunjin só engatinha até perto da cama e tenta ignorar sua dor de cabeça, ele encara uma lágrima solitária escorrer pelo rosto de Felix e ele espera muito que ela seja de raiva, ele tosse para limpar a garganta e pergunta:

- Lix... está tudo bem?

Certo, ele é um idiota. Hyunjin se amaldiçoa mentalmente e se corrige.

- Quero dizer... sim, você com certeza não está bem, mas... ah, que merda - Hyunjin respira fundo - O que aconteceu?

Felix não responde e Hyunjin não sabe se a conversa inexistente termina por ali ou se existe mais alguma coisa que ele deve fazer. Que merda, seria muito mais fácil se ele pudesse só ligar para Minho, ele está quase decidindo que vai fazer isso mesmo quando Felix funga baixinho.

- Eu gosto do Minho - Felix confessa.

- Ah, certo... - Hyunjin concorda, então pisca, confuso - Espera, o quê?!

- Eu ia te contar, mas é que era esquisito e...

- Você gosta do Minho? Do nosso Minho? Lee Minho? Que cacete... como assim você gosta do Minho?

- É! Do Minho, Hyunjin.

- Por que você não contou pra mim? Droga, Felix, nós três somos melhores amigos desde... Sei lá, a maternidade? Que saco, você se declarou pra ele não foi? Ele te deu um fora e por isso você está assim? Olha, se ele te maltratou ele vai se ver comigo, tá? Dane-se a amizade da maternidade, eu sempre deixei claro que você é o meu favorito e o Minho é meio mau mesmo e...

- Calma, Hyunjin - Felix corta Hyunjin, rindo - E não... não foi isso que aconteceu.

- Você viu ele com outro cara?

A Fofoca - Hyunbin/ChangjinOnde histórias criam vida. Descubra agora