O Empurrão

146 21 10
                                    

Hyunjin deixou Minho e Jisung o levarem pra casa. Vamos lá, o que mais ele podia fazer?

O caminho não é muito longo e quando Minho estaciona na frente de sua casa, Hyunjin murmura algo que está entre um agradecimento e um pedido de desculpas antes de fechar a porta e não dar tempo de qualquer um dos outros dois responder, desse momento em diante ele faz tudo de um jeito meio mecânico, lava a vasilha dos gatos e as enche de água e comida, ajeita a sala que os gêmeos bagunçaram noite passada e lava a louça que sua mãe não teve tempo de lavar hoje de manhã. Não tem ninguém em casa, ele está sozinho.

Hyunjin sobe as escadas, os gatos seguindo-o sorrateiramente, ele entra em seu quarto e fecha a porta, se deita sobre a cama e mal sente quando Wuxian e Lan Zhan se encolhem entre suas pernas, o celular de Hyunjin vibra no bolso e ele retira em tempo de ver o visor se acender e as notificações pularem na tela.

Wooyoung (6 mensagens não lidas)

Hyunjin, tá tudo bem?

Desculpa por tudo, foi culpa minha

Eu pedi pro Hongjoong fazer o jogo

Grupo: Jin2MinInLix (20 mensagens não lidas)

Seungmin: cadê vcs?

Jeongin: estamos preocupados, tem um pessoal dizendo que o Hyun vomitou naquele garoto da sala dele

Seungmin: vomitou pq? Hyunjin não bebeu nem água

Jeongin: gente????

Minho (2 mensagens não lidas)

Estou aqui se quiser conversar

Ainda somos amigos, Jinie

Nenhuma mensagem é de Felix, nenhuma das ligações bloqueadas pela função do não perturbe é de Felix, nenhuma preocupação é de Felix.

Mas está tudo bem, certo? Felix está sofrendo, ele viu Minho depois de tanto tempo, ele deve precisar de tempo pra processar, Hyunjin está sendo egoísta, Hyunjin está…

Hyunjin volta a chorar e não se importa de fazer barulho, não tem ninguém em casa, ninguém vai ouvir.

Quando Hyunjin acorda, deve ser tarde, quase noite, ele sente os dentes doerem e os olhos grudentos por chorar até dormir, ele se senta sobre a cama e estala os ossos, ele olha rapidamente o celular

Kakao: você tem 73 mensagens de 4 conversas

Ignorando a notificação nova, Hyunjin se levanta e entra no banheiro de dentro do quarto, ele perde longos minutos debaixo da água quente no chuveiro e depois examina seu rosto pálido no espelho, não parece nada mal, ao menos não como se ele tivesse passado a tarde toda chorando, só parece que ele dormiu tempo demais.

Hyunjin veste roupas confortáveis e encontra os gatos ainda adormecidos em sua cama, ele puxa Lan Zhan para seus braços e sai do quarto, sua mãe já deve estar em casa e ele está precisando de um pouco de amor e compreensão maternas.

— Mãe — Hyunjin chama ao descer as escadas na sala — Mãe?

— Na cozinha, querido — Sua mãe grita de volta.

Se Hyunjin não estivesse tão preso em si mesmo, ele teria notado o tom trêmulo dela, se não estivesse tão focado em tudo que deu errado, teria percebido a voz tensa que só podia significa uma coisa, que sempre significava aquela mesma coisa.

Sinceramente, hoje não é um bom dia para ser Hwang Hyunjin.

— Mãe? — Hyunjin chama quando entra na cozinha — Eu queria…

A Fofoca - Hyunbin/ChangjinOnde histórias criam vida. Descubra agora