— 27 de fevereiro (03:25 am) —
preciso de um favor
— 27 de fevereiro (10:00 am) —CH: mds, vc n dorme n?
nop
CH: vc devia procurar ajuda psicológica
tá me chamando de doente, Seo Changbin?
CH: tô
só aparece pra me ofender
n é possívelCH: KSKSKSKSKSKSKSKSKS
tá rindo de q, vagabundo?
esqueceu q tá devendo?CH: ?
COMO ASSIM VC TÁ NA COREIA E N ME CONTOU?????
CH: ah, isso
“AH ISSO”?????!!!!!!!!
doenteCH: KSKSKSKSKSKSKSKSSKSK
foi malFOI PÉSSIMO
CH: Hyunjin, deixa de surto
VC N MANDA EM MIM
CH: já acabou?
já
pareiCH: q bom
pq eu tô ocupado
depois falo com vcNÃO
CALMA
preciso de um favor
sérioCH: n quero
vc tá me devendo
veio pra Coreia sem me contar
E AINDA CONTOU OQ N DEVIA PRO LIXCH: hein?
qq eu fiz?
sério, n posso falar agoramas eu tô precisando
dá teu jeitoCH: tá bom
vou ligar pra vcoi?
n liga
eu falo depoisCH: tarde demais
me atende
se n vou te caçarN LIGA
pera
vc ainda tem meu número?...
A mensagem não foi vista, Hyunjin estava prestes a mandar um emoji de choro quando a tela de seu celular abriu em uma ligação, o nome “Binie” gravado no mostrador, Hyunjin nem lembrava de ainda ter o número de Changbin salvo.
O pânico cresce dentro de Hyunjin como se ele estivesse tendo um ataque, ele sequer ligava para sua própria mãe, quem dirá para alguém com quem ele não conversava pessoalmente há cinco anos!
O toque do celular parece a trombeta do inferno e quando ele finalmente para de tocar, Hyunjin sente o alívio inundar seu corpo, o que só dura três segundos já que Changbin volta a ligar. Hyunjin quer jogar o celular na parede, parece a opção mais racional em sua cabeça, ele mal percebe que está roendo a unha do polegar enquanto dá pulinhos no tapete felpudo do quarto. Em sua cama, os gatos o encaram com os dentes à mostra, nervosos com o comportamento do dono, Wuxian rosna para ele e pula no tapete.
— Ei, ei, EI! NÃO! — Hyunjin grita com o gato, mas o bichano não lhe escuta e começa a morder seus pés — PARA COM ISSO!
Na confusão, os dedos de Hyunjin escorregam na tela do celular e ele a vê mudar de cor quando acaba atendendo a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fofoca - Hyunbin/Changjin
FanfictionSe mentira tem perna curta, então fofoca anda rápido que é uma beleza Hyunjin, Felix e Minho sempre foram amigos, isso é, até Minho e Felix começarem a namorar e terem um término desastroso e até aí tudo bem... Claro, se Hyunjin não tivesse aberto o...