Por algumas horas mágicas, Hyunjin esqueceu que sua vida estava gradativamente se tornando inabitável, mas na segunda-feira de manhã, foi fácil lembrar.
— Hyunjin, querido, pode se sentar aqui — Sua mãe sorri, parecendo atarefada enquanto faz o café da manhã para cinco pessoas, o que inclui ela mesma, Hyunjin, os gêmeos e, claro, seu pai.
Hyunjin olha com relutância para a mesa cheia e decide ir até a bancada da pia para fingir fazer alguma coisa até bolar um plano de como roubar umas torradas e subir para seu quarto, se ele tivesse sido um pouco mais esperto, teria ficado quieto no andar de cima até às dez da manhã, quando os gêmeos já teriam saído para o shopping, para a praia ou qualquer outro lugar e seus pais tivessem arrumado o que fazer.
— Pode sentar, querido, já levo isso pra você — Sua mãe diz quando se aproxima e retira as torradas das mãos de Hyunjin, ela inclina a cabeça em direção à mesa e Hyunjin deixa os ombros caírem, seguindo até a cadeira vaga na mesa.
— Então, quais são os planos de hoje, meninos? — Sua mãe pergunta enquanto despeja uma vitamina em copos de vidro sobre o balcão.
Os gêmeos se entreolham com sorrisos travessos, eles são incrivelmente parecidos e Hyunjin poderia ser facilmente confundido com um irmão mais velho, considerando que os três são “a cara de um, o focinho do outro”, mas, sinceramente, às vezes Hyunjin para pra pensar que os gêmeos são apenas seus primos e não irmãos e se sente muito grato por isso.
— Nada demais — Yeji dá de ombros — Vamos no shopping ver um filme.
— Isso, um que lançou agora — Intak sorri.
— Hyunjin bem que podia ir com vocês, não é, Hyun? — Sua mãe olha para ele com expectativa — Uma mudança de cenário, talvez.
Hyunjin quer responder que ele já teve “mudanças de cenário” o bastante para uma vida inteira nos últimos dias, mas ele entende a preocupação de sua mãe, desde sábado, o humor de Hyunjin tem estado mais apático e sombrio que o normal, além de que sua aparição por qualquer cômodo da casa que não seja o próprio quarto é uma raridade ainda maior do que antes, mas quem pode culpa-lo? Entre sábado e domingo, seu único momento de paz genuína foi a curta conversa com Changbin na madrugada anterior, tirando isso, o resto tem estado uma droga, Hyunjin não respondeu as mensagens dos amigos, Felix não entrou em contato e Hyunjin foi mencionado vezes o bastante em stories do Instagram para privar a conta, ao menos ninguém nunca tinha achado sua conta abandonada no twitter. Não dá realmente para julga-lo por ter uma eterna cara de cu no último fim de semana.
— Acho que o Hyunjinie não vai gostar desse filme — Intak diz antes que Hyunjin possa inventar uma desculpa para recusar o convite.
— Pois é — Yeji suspira tristemente — É de ação, não parece coisa do Hyunjinie.
Os olhares idênticos no rosto dos gêmeos dizem claramente que Hyunjin não é bem-vindo e ele meio que está acostumado com isso, ele nunca teve uma relação muito próxima com eles já que são quase quatro anos de diferença entre ele e os primos, sem contar que Yeji e Intak são muito parecidos com o tipo de pessoa que ele prefere evitar.
— Então vamos ser só eu e você, Hyun? — Seu pai fala pela primeira vez desde o curto “bom dia” que ele ainda teve coragem de dizer quando Hyunjin apareceu na cozinha.
O gelo do pânico cai sobre Hyunjin e suas mãos tremem.
— N-na verdade — Ele tosse — Eu vou sair… hum, também vou no shopping.
— Ah, é? — Os gêmeos e sua mãe perguntam em uníssono e Hyunjin sente as bochechas quentes.
— S-sim, vou sair com o Felix — Hyunjin continua — Hum… cortar o cabelo, dia de salão, sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fofoca - Hyunbin/Changjin
FanfictionSe mentira tem perna curta, então fofoca anda rápido que é uma beleza Hyunjin, Felix e Minho sempre foram amigos, isso é, até Minho e Felix começarem a namorar e terem um término desastroso e até aí tudo bem... Claro, se Hyunjin não tivesse aberto o...