Os Problemas

132 17 8
                                    

Hyunjin funga e aperta a xícara de chá entre os dedos, se concentrando em detalhes pequenos da decoração da sala de estar do casarão da família Seo, não é muito diferente do que ele lembra das vezes em que esteve lá quando criança, tudo parece caro e limpo, desde o piano de cauda até as cortinas e quadros, quer dizer, não parece tão limpo quanto deveria, ele consegue ver pares de tênis jogados no tapete e folhas de papel amassado sobre o banquinho do piano.

Se concentrar no ambiente o acalma e Hyunjin tem tempo o bastante para organizar seus pensamentos e pensar em como diabos ele acabou daquela forma, usando um pijama rosa da My Melody, um casaco esportivo preto e tomando um chá horrível na casa dos pais de Seo Changbin.

Não foi algo que ele realmente pensou a respeito quando fez, ele se sentiu abalado e quando Changbin sugeriu que Hyunjin fosse até sua casa ao menos trocar aquele pijama por uma roupa de verdade, ele não negou, não aceitou, só sentiu que seus pés se moviam e ouviu Changbin murmurar qualquer coisa sobre “só eu e o Chris estamos em casa” e “toma esse chá, vou tomar banho, fica aí, eu volto logo”. Hyunjin também não tinha certeza se Changbin colocou o casaco esportivo nele antes ou depois de eles entrarem na casa, de qualquer forma, ao menos ele não se sente mais tão exposto usando o casaco sobre o pijama.

Hyunjin suspira e sente o celular tremer sobre o sofá, ele desbloqueia a tela e acompanha a enxurrada de mensagens pela barra de notificação.

Grupo: Jin2MinInLix (11 mensagens não lidas)

Seungmin
não quero saber qual o problema de você
tá todo mundo de folga hoje
e o Minho não trabalha à noite
eu e o Jeongin vamos estar esperando no lugar de sempre
se não aparecerem pra explicar essa merda ou pelo menos ver a porra dos “amigos”, acabou
e eu tô falando sério
última chance de vocês três

Jeongin
a gente só quer saber oq tá rolando
tá tudo uma merda desde antes da formatura do Lino e do Jinie

Minho
eu vou explicar tudo
prometo

Hyunjin desliga a tela do celular e o deixa cair sobre o sofá novamente antes de tomar mais um gole daquele chá horrível. Se ele ganhasse uma moeda para cada problema que surge, já estaria rico…

— Oi! — Uma voz animada interrompe o fluxo negativo dos pensamentos de Hyunjin — Hum… Hyunjin, né? A gente não teve a chance de conversar ainda.

Hyunjin pisca, surpreso, e tenta reprogramar seu cérebro para lidar com a imagem seminua de um australiano sorridente usando pantufas de coala.

Puxa vida, Hyunjin já pode escrever a própria sitcom.

— Ah, é — Hyunjin murmura, tentando não focar muito no fato de que Christopher Bang usa apenas uma cueca samba-canção dos Looney Tunes e pantufas de coala — Desculpe, você pode… hum…

Hyunjin inclina a cabeça para o lado e Christopher franze o cenho.

— O quê? — Christopher sorri sem entender, então segue a direção dos olhos de Hyunjin e arregala os olhos — Ah, foi mal, só um segundo.

Christopher entra em uma porta lateral, mas continua falando:

— Que esquisito que a gente nunca se falou, né? Naquele dia no shopping, eu já saí direto com o Felix, quer dizer, você empurrou o Felix comigo, aliás, como que ele tá? A gente se falou pouco depois daquele dia no shopping e eu esbarrei com ele naquela festa dos amigos do Changbin, mas ele não parecia muito bem e não quis papo comigo e…

A menção da festa imediatamente faz com que Hyunjin se sinta pior, ele tem tentado não pensar sobre isso, na medida do possível, claro, ele pensa sobre Felix ter ido embora, sobre não ter tido a chance de realmente conversar com Seungmin e Jeongin e ele com certeza pensa sobre Minho e Jisung, mas tirando isso, ele tenta manter esse acontecimento em particular enterrado na profundidade de seus pensamentos mais obscuros, ele não quer lidar com tudo que aconteceu, o jogo, o vômito… e o beijo.

A Fofoca - Hyunbin/ChangjinOnde histórias criam vida. Descubra agora