O Amigo

156 27 10
                                    

Hyunjin já tinha lido sua cota de webtoons sobre webnamoro e sempre queria morrer de vergonha alheia quando chegava no arco de "puro-e-total-constrangimento-porque-a-imagem-que-você-tem-da-pessoa-é-diferente-da-realidade".

Agora ele acha que é exatamente assim que os personagens devem se sentir.

Changbin se levanta para pegar as bandejas do McDonald's quando a senha deles aparece na tela, Hyunjin fica esperando enquanto Changbin parece iniciar uma conversa animada com a moça no balcão, ele está de costas, então Hyunjin não se preocupa nenhum um pouco com o quão descaradamente ele está encarando seu amigo de Instagram, não que Hyunjin esteja olhando para os ombros largos dele, para as pernas definidas ou para a bunda grande e redonda dele... Nada disso, Hyunjin só não consegue entender o que aconteceu desde que Changbin foi embora, bem, não, ele consegue entender, academia, uma rotina saudável e tal, mas... Até alguns minutos atrás ele achava que Changbin continuava aquele mesmo garoto quieto e magrelo de sempre e agora ele tinha que lidar com a versão que é gostosa pra caralho e não que Hyunjin ache Changbin atraente agora, ele só não entende como que aquilo tudo aconteceu.

- Tira uma foto que dura mais - Changbin ri ao se aproximar com as bandejas em mãos - Faço até umas poses pra você.

Hyunjin pisca, então sente o rosto quente e provavelmente está da cor de um tomate, ele aceita a badeja que Changbin estende para ele e encara o hambúrguer, as batatas e o copão de milkshake como se fossem as coisas mais interessantes do mundo e geralmente são já que Hyunjin é um viciado em fast-food.

- Foi mal - Hyunjin coça a nuca, sem jeito - Eu me distraí.

Changbin arregala os olhos um pouco e se senta de frente para Hyunjin, abrindo um sorriso.

- Não sabia que você era esse tipo de pessoa - Changbin ri e abre o canudo, tomando um pouco de seu suco de laranja.

- Como assim?

- Por mensagem você praticamente me manda ir me ferrar e pessoalmente você é todo...

Changbin junta os dedos indicadores e levanta os polegares enquanto faz beicinho, Hyunjin amassa um guardanapo e joga nele, o fazendo rir.

- Cala a boca... - Hyunjin murmura, mas ri um pouco.

- Viu? Agora tá mais parecido com o Hyunjin que eu conheço.

Hyunjin faz o possível para não deixar escapar um sorriso, ele remexe o copo grande de milkshake com desinteresse, pensando em como escapar daquela situação... E pensar que ele poderia estar em casa na companhia de seus gatos, maratonando a lista nova de dramas da Netflix e desenhando um novo capítulo naquele webtoon que ele está fazendo sobre as coisas desde a fofoca de Felix e antes que alguém pense em critica-lo por fanficar a vida de seu melhor amigo, Hyunjin não tem intenção nenhuma de postar aquela coisa, aquela história toda já tinha lhe rendido problemas demais.

Inclusive este que está sentado na frente dele.

- Então... -Changbin começa - Continuo não sendo o tipo do Felix?

Hyunjin se engasga e Changbin começa a rir, fazendo as bochechas de Hyunjin se tingirem de vermelho.

- Tudo bem aí, Hwang? - Changbin passa um guardanapo pra ele.

Hyunjin apenas assente e acaba tendo que olhar para Changbin. Okay, moreno, senso de humor, inteligente e sarado... tá bom, ele tem que admitir.

- Tá - Hyunjin revira os olhos e encosta a pontinha do canudo nos lábios - Talvez eu devesse ter apresentado vocês dois.

Changbin abre um sorriso ladino e Hyunjin está tentando decidir se gosta daquele sorriso ou não, ele se sente meio bobo quando Changbin olha pra ele daquele jeito, como se aquele anão magricela... quer dizer, atualmente marombado, soubesse mais do que ele. Mas o sorriso é bonito e Hyunjin gostaria de poder desenha-lo agora.

A Fofoca - Hyunbin/ChangjinOnde histórias criam vida. Descubra agora