⚠️ esse capítulo pode conter descrição de sentimentos desconfortáveis para pessoas que tem medo de multidões, se isso lhe afetar, não leia
Hyunjin gostaria de dizer que ele passou o sábado da semana seguinte ocupado com sua mais nova obsessão de stalkear a conta pública de Changbin ou que ele finalmente respondeu a mensagem de Changbin no kakao, que ele finalmente decidiu com que nome salvar o número de Changbin em seu celular ou até mesmo desenhar mais um capítulo naquele webtoon em que está trabalhando… mas não, ele está se arrumando para ir à primeira reunião anual de sua turma do ensino médio.
— Por que quer tanto ir? — Hyunjin pergunta para Felix — Você não fazia parte da minha turma e nem terminou a escola ainda.
— Eu tenho amigos na sua turma — Felix responde enquanto vasculha o guarda-roupa atrás de alguma coisa que não seja um moletom ou um pijama — Além disso, eu quero que você vá e se eu não for, eu sei que você não vai sair daqui… Você não tem nenhuma roupa que preste, não?
— Não — Hyunjin deita em sua cama e puxa Wuxian e Lan Zhan para seu colo — E quem tanto vai estar lá?
— Todo mundo! — Felix joga uma pilha de roupas no chão e começa a separar as peças — Grande parte do pessoal da sua sala e alguns da minha.
— Tipo…?
— Seungmin e Jeongin vão estar lá.
— Você está realmente querendo que eu fique em casa se esses dois são o único motivo para ir à festa…
— Por que você é um jovem adulto tão chato, Hwang Hyunjin? — Felix bufa e separa três conjuntos de roupa no tapete do quarto, a mão no queixo enquanto ele decide qual é melhor.
— Eu não sou chato… — Hyunjin resmunga e Felix ri porque ambos sabem que aquilo é mentira.
— Bem, Wooyoung também vai estar lá.
— Ah, não, agora que eu não vou mesmo!
— Hyunjin! — Felix se levanta e joga o conjunto escolhido sobre Hyunjin, espantando os gatos — Por que não dá uma chance? Ele gosta de você.
— Mas ele é esquisito…
— Você é exigente demais.
Felix o puxa da cama e o empurra para o banheiro que fica dentro do quarto, Hyunjin faz uma careta, mas retira as roupas que está usando e troca pelas que Felix escolheu.
— Não sou exigente — Hyunjin retruca — Eu não… Felix, eu não sou dessas coisas e o Wooyoung é rápido demais.
— Não estou dizendo pra você pedir ele em casamento, mas você bem que poderia perder seu bv.
— Eu não sou bv…
— Hyunjin, demos um selinho quando tínhamos doze anos em um jogo de verdade ou desafio, não conta.
Hyunjin respira fundo e encara seu corpo magro no espelho. De maneira geral, ele evita espelhos, não que ele se ache feio, Hyunjin só fica constrangido demais quando pensa em se arrumar para agradar alguém e sabe que nada daquilo combina com ele, mas Felix foi gentil com as roupas, então ele desliza alegremente para dentro da calça jeans pantalona, uma blusa branca lisa e um suéter largo listrado de dois tons diferentes de cinza, não é tão ruim, é confortável e bonito o bastante para que ele se sinta contente.
Felix bate na porta.
— Já estou indo! — Hyunjin faz uma careta e ajeita o cabelo escuro atrás da orelha, olhando para as pontas duplas com reprovação. Talvez ele deva mesmo cortar o cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fofoca - Hyunbin/Changjin
FanfictionSe mentira tem perna curta, então fofoca anda rápido que é uma beleza Hyunjin, Felix e Minho sempre foram amigos, isso é, até Minho e Felix começarem a namorar e terem um término desastroso e até aí tudo bem... Claro, se Hyunjin não tivesse aberto o...