Felix está muito bonito.
Hyunjin sabe que Felix é bonito, mas não é sempre que ele para pra pensar nisso, geralmente só em momentos aleatórios em que Felix mordisca os lábios de nervosismo e se balança sobre os pés com impaciência, exatamente como agora enquanto os dois estão parados na frente de uma loja de bijuterias dentro do shopping, esperando por Changbin e Christopher, não que Felix saiba disso, porque Hyunjin se recusou a dizer quem era a pessoa que ele tinha prometido apresentar à Felix.
— Você não pode pelo menos me mostrar uma foto? — Felix pergunta pela milésima vez — Só pra eu saber se ele é bonito como você diz…
— Não — Hyunjin nega com a cabeça — Além disso, eu achei que você tinha dito que não se importava com as aparências, Lee Felix.
— E não me importo! — Felix retruca — Mas eu só quero saber…
— E vai saber… quando ele chegar.
Felix bufa e cruza os braços, mas não volta a perguntar nada, Hyunjin sorri levemente e puxa o celular do bolso para confirmar o horário e o local mais uma vez, franzindo o cenho ao notar que Changbin e seu amigo australiano sarado estão meia hora atrasados. Hyunjin abre sua conversa com Changbin e está prestes a mandar uma mensagem perguntando onde ele está, quando Felix murmura:
— Caramba…
— Hum? — Hyunjin levanta os olhos da tela do celular — Que foi?
Felix aponta com o queixo para o corredor e o mundo inteiro se desenvolve em câmera lenta enquanto Hyunjin observa ele entrar, por alguns segundos, Hyunjin não entende muito bem o que está vendo, ele tem certa dificuldade de conciliar as imagens do passado com o que ele tem em sua frente agora, estranhamente, a primeira coisa que Hyunjin se lembra foi um dia aleatório há seis anos, quando ele e Changbin vestiram roupas iguais e passaram a semana agindo como um casal depois de perderem uma aposta, na época, Changbin era um garoto baixinho e magrelo que ficava ainda menor dentro dos moletons cor-de-rosa que ambos foram obrigados a usar. Agora, essa realidade parece inventada ao lado da versão de Seo Changbin que ele está vendo agora.
Changbin continua baixo, Hyunjin pode dizer com certeza que ele não deve ter crescido nada desde os 1,67m de sua pré-adolescência, mas isso não quer dizer que ele definitivamente não esteja “maior”. O cara que está andando em sua direção está vestido de preto da cabeça aos pés, coturnos pesados nos pés, calça jeans apertada e uma blusa lisa coberta por uma jaqueta de couro muito larga digna de Grease: Nos Tempos da Brilhantina. É muita informação de uma única vez, sapatos, jeans, couro e piercings sob cabelos pretos bagunçados e um sorriso pequeno demais para conter tanto sarcasmo.
— Aquele é o Changbin? — Felix murmurou — Ele sempre foi bonito assim?
— Você não encontrou com ele uns três dias atrás?
— Tava ocupado demais surtando com minha vida amorosa exposta pra perceber que ele tá um gost…
— Não termina essa frase, pelo amor de Deus.
— Por que não?
Por que não? É uma boa pergunta, na verdade, Hyunjin não sabe dizer porque, mas ele sente que está prestes a quebrar a cara, a sensação é tão familiar que até lhe dá náuseas.
Quando Changbin finalmente está na frente dos dois, Hyunjin acha que vai desmaiar, suas pernas estão tremendo e ele enxuga as mãos na calça, a imagem é simplesmente… Grande demais para que ele entenda, ele meio que tem que olhar pra baixo para encontrar os olhos de Changbin, porque ele sequer tem 1,70m e Hyunjin está beirando 1,80m desde os 14 anos, mesmo assim é como se Hyunjin fosse minúsculo ao lado dele.
— Oi, Hwang — Changbin inclina a cabeça para o lado — Oi, Felix.
— E aí? — Felix ri um pouco, provavelmente está rindo da cara idiota que Hyunjin está fazendo.
Hyunjin mal consegue discernir o que os dois estão falando. Que dia é hoje? Onde ele está? Quem ele é?
— Por que não disse que queria me apresentar ao Changbin? — Felix pergunta.
Okay, ele é Hwang Hyunjin, hoje é sábado e ele está no shopping e vai apresentar Felix à Christopher Bang, um australiano sarado, de sorriso grande e personalidade gentil, não à Seo Changbin, seu amigo de Instagram.
— O quê? Não, não, não — Hyunjin balança a cabeça — Não é ele, é…
— Binie — Uma voz suave soa perto deles — Estacionei o carro, mas não consegui achar uma vaga perto da saída.
— Tudo bem — Changbin deu de ombros e se virou para os outros dois — Felix, esse é o Chris, vocês se viram quando a gente se encontrou na exposição outro dia.
— Ah, e-eu lembro — Felix sorri, o rosto corado — Oi, Chris.
Christopher tem um visual parecido com o de Changbin, mas sua presença parece ainda maior e ele está usando uma regata branca, um moletom jogado sobre o ombro, o sorriso estampado em seu rosto é ladeado por covinhas, contrastando com os músculos definidos e a postura forte.
— Era ele que eu queria te apresentar — Hyunjin sorri — Bem, é isso, divirtam-se, conversem sobre a Austrália e tal.
— Mas…— Felix começa, mas Hyunjin o empurra para que ele ande.
— Me agradece depois, agora, vai, anda, xô xô.
Felix faz uma careta para Hyunjin, mas Chris começa a falar com ele em inglês e Felix não tem opção a não ser responder e os dois começam uma conversa bilíngue que Hyunjin não se esforça para tentar entender, ele observa os dois desaparecerem no meio das pessoas do shopping e sorri consigo mesmo, agora aquele b.o tá nas mãos de Deus, ou de Buda, Hyunjin nunca foi muito religioso, mas o que importa é que, por enquanto, ele pode considerar aquele um trabalho bem feito.
Hyunjin está prestes a caminhar até a praça de alimentação e pedir um milkshake extragrande para tomar enquanto desenha turistas sem a autorização destes turistas quando ele se lembra que aquela história não iria acabar assim.
— Há quanto tempo, Hwang — Changbin ri um pouco — Como vai?
.
.
.
.
.
.óia eu de novo, voltchei~~~~
esse cap meio q era um pouco grande e pra manter a fluidez da história e eu parti ele em dois e fiz dois caps ao invés de um, então vou tentar não demorar muito com a próxima att
votem e comentem pra eu saber se estão gostando ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fofoca - Hyunbin/Changjin
FanfictionSe mentira tem perna curta, então fofoca anda rápido que é uma beleza Hyunjin, Felix e Minho sempre foram amigos, isso é, até Minho e Felix começarem a namorar e terem um término desastroso e até aí tudo bem... Claro, se Hyunjin não tivesse aberto o...