O Outro (Changbin pov)

77 16 15
                                    

⚠️ LEIAM ESSAS NOTAS ANTES ⚠️

oie, amores

desculpa por essa demorar absurda e esse capítulo curto, mas eu tô vivendo um maldito bloqueio criativo q tá durando bem mais do q deveria, até comecei uma short chanchang (tá bonitinha até, vão lá ver) pra ver se estimulava minha criatividade, só q tá difícil, mas vou continuar insistindo até o fim, os comentários e votos de vcs me dão muita confiança pra continuar e já tô escrevendo o próximo capítulo!!

sobre esse capítulo, eu tinha prometido um capítulo no pov do Changbin como especial de 2k, a gente já passou disso faz tempo KSKSKSKSKSKSKSKD mas tá aqui ele, esse capítulo se passa no INÍCIO da história, na hora q o Chan e o Changbin tão indo pra Coreia

eu achei legal escrever e tô considerando fazer a fic com mais povs do Bin? n sei ainda, eu gosto da estrutura dela agora e acho estranho mudar assim sendo q já tá meio q na metade da fic, mas tô pensando ainda

é isso, me aguardem com mais capítulos logo logo, espero q gostem desse
.
.
.
.
.

Changbin ainda fica encarando o Instagram aberto por muito tempo até que a aeromoça mande todos guardarem os celulares para o voo, Changbin bloqueia a tela e coloca o celular na mochila aos seus pés antes de empurrar a bolsa para o espaço debaixo do assento à frente.

Ao seu lado, Chris faz uma careta, ele está congelado naquilo desde que eles embarcaram e Changbin está determinado a não dar atenção à ele.

— Você não vai mesmo avisar pra ele?! — Chris finalmente se estressa e fala de uma vez — Nenhum oi? Uma fotinha do aeroporto? Ou, sei lá, “oi, Hyunjin, tô voltando na Coreia pra te ver depois de passar cinco anos fora falando mal desse país, eu sei que não faz sentido, mas é que você foi meu primeiro amor e queria te ver de novo pra saber se superei”. Nada?!

— Você quer calar a boca? — Changbin pede com as orelhas quentes — E não tem nada disso sobre primeiro amor ou o Hwang…

— Hum, tá…

— Eu estou indo pra ver meus pais e, sei lá, revisitar minhas origens? Depois que eu começar a faculdade, não vou ter tempo pra isso.

—  Fala sério, Bin — Chris revira os olhos — Seus pais estiveram lá em casa pra sua formatura e só foram embora depois do ano novo, isso faz, tipo, menos de um mês e meio. E “revisitar suas origens?”, eu nunca conheci um cara menos patriota que você.

— Eu ainda torço pra Coreia na Copa e nas Olimpíadas.

Chris arqueia a sobrancelha e é a vez de Changbin revirar os olhos, o avião já está no ar e ele volta a pegar o celular no bolso, mas não tem internet, então ele não tem como desistir agora.

— É tarde demais, de qualquer jeito — Changbin diz, começando a ficar nervoso — Ele não vai ficar com raiva, né? Quer dizer, não é como se fôssemos amigos próximos nem nada do tipo, a gente só é…

Changbin para de falar ao ver o sorriso cético e sacana no rosto de Chris, ele fecha a cara e cruza os braços sobre o peito.

— Por que eu ainda tô falando com você? — Changbin resmunga — Eu vou dormir, é uma viagem longa.

— Mas não vai mesmo! — Chris se agarra em seu braço — Eu tava nervoso e tomei três copos de café, tu sabe que eu não gosto de avião, não vou conseguir dormir e você não vai me abandonar aqui, fica falando comigo.

— Quem toma café pra se acalmar?

— Eu — Chris assente — Eu tomo, eu.

— Tá — Changbin se desvencilha do amigo — Sobre o que quer conversar?

A Fofoca - Hyunbin/ChangjinOnde histórias criam vida. Descubra agora