— Eu trouxe picolé!
— Ebaaa! — Aurora vem nadando na direção da borda de plástico.
É muito a cara de qualquer pobre ter uma piscina dessas para os dias de calor, sinceramente, para mim foi um investimento, mesmo que eu seja sozinha, em algumas épocas do ano aqui parece um forno e acabo enchendo a piscininha e entrando dentro, me rendendo a me refrescar.
— Já virei o peixe, acho que ficará pronto em alguns minutos — Arthur avisa entrando de novo na piscina.
O rosto dele já dá sinais de que está tomando sol, das crianças e da Anne também, Aurora está usando uma calcinha cor de rosa e o Pedro uma cueca, Anne um top preto e um short de malha da mesma cor, já ele com o mesmo calção de mais cedo.
Entrego os picolés para os quatro e jogo água nos meus pés, depois entro na piscina e me sento tomando cuidado para não escorregar, Pedro dá uma bela mordida em seu picolé e depois faz uma careta ao constatar que é azedo, ele pegou o de maracujá.
— Estão gostando da minha vida de pobre gourmet? — bebo um gole da minha cerveja.
— Você só pode estar brincando! — Anne exclama e morde seu picolé. — A essas horas em Charlotte nós seríamos picolés.
— Vocês precisam de protetor — aviso e saco o meu do bolso do short. — Vamos, todos de costas, é spray!
Aurora fica de pé, a água batendo na altura de sua cintura, a vantagem dessa piscininha é que com certeza ela é bastante larga e espaçosa para os lados, é daquelas redondas com bordas infláveis.
Passo spray nela e depois ela fecha os olhos para que eu passe em seu rosto, é uma menina esperta e bastante inteligente. Pedro é o segundo, aprende com a irmã, Anne é a terceira, sempre mantendo as mãos erguidas para cima.
— Agora é a minha vez — Arthur entra na minha frente e se senta de costas para mim se encostando em mim todo apressado. — Saíam intrusos, eu também preciso de atenção!
Rio ouvindo as gargalhadas das crianças, abro as pernas e ele vem se enfiando entre elas com naturalidade, ele já terminou seu picolé, passo o spray em suas costas e depois em seus braços.
Tive que trocar o sutiã pelo top da academia e o short jeans por um que uso para malhar também, obviamente que já passei o protetor em mim quando estava no meu quarto, também tive que checar algumas vezes se a minha menstruação havia acabado, só por preocupação coloquei o coletor, missão meio chata, mas que deu certo.
— Eu amei essa piscina — Anne diz e dá outra mordida em seu picolé. — Amei tudo!
Ah, Anne!
— Vou colocar uma musiquinha para nós ouvirmos — Anne diz toda empolgada e fica de pé. — Quer uma cerveja, maninho?
— Você é um amor — Arthur diz se esticando.
As pernas boiando na água, os pés quase tocando a outra ponta da piscina, as coxas grossas grudando no calção, o abdome definido, os braços cumpridos, pelos masculinos pelas pernas, pés grandes... preciso de outro gole de cerveja.
— O peixe está tão cheiroso que minha boca se encheu de água — ele diz e me olha apoiando a cabeça na minha coxa. — Adorei a ideia, obrigado querida.
— Por nada.
Sorrio, ele toca meu braço e minha pele se arrepia com o toque úmido, então toca meu ombro e sua mão sobe até minha nuca e me puxa para baixo, colo os lábios nos dele num beijo refrescante com gosto de morango e lábios gélidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Gorda - Livro Único
RomantizmDjamilah retorna ao Brasil com o coração em migalhas após uma série de humilhações sofridas e causadas por seu cunhado, Arthur Graham, só que assim inesperadamente tem que lidar com a chegada repentina de seu então cunhado e seus sobrinhos bem como...