Embasado no capítulo de 04/10 🔞

1.2K 69 53
                                    

Capítulo especial vencedora da enquete: Pós resgate!!!

Me deixem saber o que estão achando!

*******************

Vou te amarrar na minha cama
Só vai fazer amor comigo
Eu te quero e preciso...
Só junto de você que minha vida faz sentido - Kelvin foi colocado com cuidado no banco da frente - Ah é pra eu entrar, é?

Ramiro deu a volta no carro, sentou-se no banco do motorista e sorriu para Kelvin:

- Bora ser feliz, Kevín! - Acelerou a caminhonete dando um último tiro pro alto.

- Juntos? - Os olhos castanhos estavam enormes e marejados pela felicidade que o cantor sentia e parecia não caber mais dentro de si.

- Juntos! - Encarou os olhos marejados, cruzando os dedos da mão direita com a esquerda de Kelvin, beijou o dorso da mão macia (e cheirosa!) - Ocê é meu! - Sorriu.

- Sou? Então... você é... meu?

- Sou seu. Seu Rams.

- Então eu sou o seu Kevín - Surpreendeu o peão beijando o dorso da mão morena, o sorriso não abandonando seus lábios - Não acredito que fez isso por nós, Rams! Não consigo mais me imaginar ficando longe de você! - Com a mão livre, tocou a barba, segurando o rosto do outro por um instante.

- Ocê gostou então?

- É... gostei, gostei sim porque gosto do meu Rams... - Fez um carinho na bochecha de Ramiro.

O mais velho suspirou.

- Só gosta, é? Então deixa eu dar meia-volta aqui e te enfiar pessoalmente naquele avião... - Fez um zigue zague com o carro na pista da estrada.

- Para, Ramiro! - Riu, segurando as mãos do mais velho em cima do volante - Você entendeu o que eu quis dizer... não entendeu?

- Eu to tentando Kelvín, tentando não encasquetar com o que osotrô vai pensar...

- Eu sei que tá, Rams - Apertou o entrelace de mãos que nenhum dos dois estavam dispostos a largar, como forma de dar forças ao mais velho - O importante é que você esteja feliz. Você está feliz Ramiro?

- Por demais da conta! - Sorriu virando o rosto para encará-lo por um instante, tirando os olhos da estrada - Impedi ocê de voar pros estrangeiro e mim largar aqui sozinho e miserável. Vou poder ver seu sorriso todos os dias...

- Hum... Mas pra isso eu vou precisar ter motivo pra sorrir né! Você pretende me fazer feliz, Ramiro? - Perguntou com um sorriso sapeca de canto.

- Tão feliz quanto ocê me faz...

Kelvin fechou os olhos, rebobinando os acontecimentos entre eles.

Ramiro passando escondido o celular para Kelvin adicionar seu número.

Ramiro dando o primeiro apertãozinho nele.

Ramiro dizendo que Kelvin era importante pra ele.

O selinho que deram.

Ramiro...
Ramiro...
Ramiro...

Chegaram no quartinho de Ramiro na fazenda, Kelvin tranquilizou Ramiro de que não iria mais pro estrangeiro, embora tenha gostado da ideia do peão amarrá-lo na cama, ficou ainda mais feliz (e surpreso!) quando o peão se sentou na cama e disse que Kelvin poderia dormir ali.

Conversaram e riram sentados na cama, trocando toques no rosto e nos braços até anoitecer e logo Ramiro se levantou informando que iria banhar, depois de se certificar de levar tudo o que precisava para o banheiro (toalha, pijama, e qualquer outra coisa que ele poderia pensar) ele ofereceu uma regata para Kelvin passar a noite.

Imagine KelmiroOnde histórias criam vida. Descubra agora