[ua] De toalha na varanda

742 39 68
                                    

Oieee!! Eu sei que sumi um bocado!

Mas prometo que vou fazer valer a pena pela demora com um capítulo *daqueles*

Ocês perdoa eu?

Adianto que esse cap trata de coisas de bdsm que quando comecei a escrever essa ua não tinha nada aqui nesse saite, agora já tem fics (vc sabem quais, fadinhas!) num nível de safadeza (Êeehh) das boas. Mas só pra deixar avisado contém palavras de baixissímo calão, dirty talk, xingamentos, e afins.

Então leia com moderação!

×××××

Ramiro

Chego no quarto de hotel após a ida ao apartamento de Kelvin.

Tomo banho ainda anestesiado com as sensações. Todas causadas por ele.

Que quase me fez implorar e mesmo assim ainda não fomos para os finalmentes.

Quanto tempo seria o adequado até de fato transar com alguém demissexual?

Pois eu o vi e já o queria.

Mas Kelvin não deve ser tratado como uma rápida sobremesa pós jantar.

Ele é o prato principal.

O preparo prolongado faz parte da experiência.

Mas também é a desgraça de um brat que sabe muito bem como me enlouquecer só com palavras de ensinamentos disfarçadas de ordem.

Aquela voz me dominando...

- Já ouviu falar em dry humping, Rams?

Sento na cadeira da varanda, apenas com a toalha enrolada na cintura, fecho meus olhos rebobinando nossa noite.

- Gosta da idéia de se esfregar em mim? Se esfregar no seu Kevinho?

Respiro fundo com o braço apoiado na mesa, prendo o indicador entre os lábios.

De relance consigo ver o sofá.

O mesmo sofá que me ajoelhei de frente dele...

- Ah! Esse teu gosto...

Que o fiz falar ao telefone enquanto o provava na língua...

E ele se mostrou capaz de disfarçar a voz mas não a carinha de safado que estava amando a situação.

- Seu cretino!

- Ma pensei que ocê gostava dos cretinos...

Minha necessidade transparece pela toalha.

Preciso dele. Aqui. Comigo. Realizando minhas fantasias. Porra. Quero que ele precise de mim pra realizar as dele.

Alcanço meu celular.

R: Você não me mostrou seus brinquedos...

K: Você me faz esquecer deles.

Sorrio, Kelvin complacente tem que ser admirado...

K: Podia ter ficado e me fazer esquecê-los a noite toda...

Mesmo que durasse pouco...

R: Podia?

K: Aham...

Lembrei de suas palavras ao telefone pela manhã:

- Mas e você, Ramiro? É sempre mandão assim? Cheio de ordem, de dirty talk e de dominação?

Imagine KelmiroOnde histórias criam vida. Descubra agora