Oieee! Não esqueci da fic não, viu gente! Esse capítulo vai ser uma continuação do capítulo 1!
***
A vida de Kelvin estava um turbilhão!
Mas pela primeira vez em muito tempo se sentia amado e protegido.
Sentimentos esses voltados a um certo peão que roubou seu coração...
Kelvin não conseguia parar de pensar nos beijos que trocaram ali na porta da frente da casa de Caio após o garçom ser ameaçado por Antônio.
Ele pensou que a partir daquele momento em diante tudo mudaria. Mas após conversarem sobre o que poderiam fazer para impedir Antônio de uma vez por todas, ficou decidido que o melhor seria Ramiro continuar morando e trabalhando com o La Selva e ser um espião para o plano deles. Isso preocupava e muito Kelvin, se o fazendeiro descobrisse poderia tramar algo contra Ramiro. E Kelvin não queria nem pensar nessa possibilidade...
Mas aquele dia já estava no passado... Ramiro o levou de volta pro naitandei e pediu para Kelvin esperar por ele.
E lá estava ele: esperando...
Semanas se passaram.
Sem sinal de Ramiro.
Ficou sabendo que ele tinha ido a algumas consultas com a terapeuta, apenas porque seus cheques foram descontados.
E lá estava Kelvin seguindo para a segunda semana de aulas no curso noturno para adultos. Onde ela dava duas aulas por semana. Nos dias que o bar estava mais vazio.
Tudo havia ocorrido bem na primeira semana de aulas, e foram exatamente as aulas e as demandas do bar que o impediram de enlouquecer e bater na porta de Ramiro.
Estava na sala dos professores aguardando os poucos minutos que faltavam para o início da aula daquela semana e claro, não tirava Ramiro da cabeça.
Porque ele estava perdendo as aulas! Não porque ele queria a boca colada na do peão. Nada haver!
Arrumou sua mochila metalizada no ombro e caminhou para a sala de aula cumprimentando os conhecidos pelo caminho. Virou no corredor da sala e estancou. A silhueta que reconheceria até mesmo se estivesse cego estava de costas, ele caminhava lentamente enquanto se curvava para escrever em um caderno. Até de costas Kelvin podia apostar que estava com aquela careta linda que fazia enquanto estudava, tentando compreender as letras.
- Ramiro?
- Que susto Kevinho! - Deixou cair o lápis que escrevia no papel.
Os dois se abaixaram para pegar. As mãos se tocando por um breve momento dando um choque entre os corpos.
- O que tá fazendo aqui, Ramiro? - Sussurrou ainda abaixado.
- Eu estudo aqui Kevinho! - O Peão falou se levantando encarando o rosto do professor - Ocê pediu e eu vim! Aqui ó... - Mostrou a página do caderno que escrevia.
- Essa é a lição de casa que passei semana passada... - Se deu conta.
- Eu peguei sua matéria com a Luana. Ela disse que sua aula é boa. Mas isso eu já sabia - Sorriu - Tava com uma saudade d'ocê - O sorriso se alargou.
Kelvin por reflexo sorriu também.
Ramiro estava ali.
Bem ali.
Seu.
O amontoado de folhas dentro do caderno se soltaram e Kelvin se abaixou para pegar e reparou que se tratava de exercícios que outros professores deram ao longo da semana passada. Ele reconheceu a letra de Ramiro. Assim como a data que constava no canto das folhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kelmiro
FanfictionImagine... Diversas histórias entre Kelvin e Ramiro que deveriam ter tido um rumo diferente. Os capítulos não necessariamente tem um fio conector entre eles. [+18] Porque safadeza é o tempero da vida...