Olá lindezas!!
Venho usando essa fic para dar vida a diversas histórias que... [rufem os tambores!]
🥁🥁🥁
Imaginei Kelmiro.
[Risadas de sitcom]
Algumas idéias vindo de como acabaram o episódio. Outras de universos alternativos.
E eu amei escrever e, principalmente, ler o que vocês acharam. Sério gente, não mandamos na imaginação e pode levar horas/dias para escrever um capítulo que se lê em 10/15 minutos.
Mas a verdade é que essa fic... (como é
Tbm é dentro da minha cabeça) virou uma grande bagunça! E tudo bem pois só queria colocar em palavras tudo que imaginei.Então Imagine vai ficar essa bagunça gostosa. E caso futuramente, eu tenha alguma ideia fora de um contexto eu irei atualizá-la.
Maaas...
Irei dividir todas as histórias contadas aqui em fics independentes. Algumas não terão alterações, outras terão capítulos inéditos.
No momento Imagine não receberá atualizações, pois estou concentrada em um short fic inédita de Kelmiro na estrada.
Quilometragem
Essa short fic se ligará a uma original, onde eles não estão morando mais em Nova Primavera. E estou empolgadíssima para contar essa história.
Enquanto produzo a short fic e essa original, irei postando as histórias já postadas aqui de forma independente.
Obrigada por me acompanharem nesses 5 meses!
Sou extremamente grata pelo carinho nos comentários e pela troca que tivemos pela paixão a esses personagens!
Obrigada!
Nos vemos por aí, certo?
💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kelmiro
FanficImagine... Diversas histórias entre Kelvin e Ramiro que deveriam ter tido um rumo diferente. Os capítulos não necessariamente tem um fio conector entre eles. [+18] Porque safadeza é o tempero da vida...