[ua] A jaqueta de couro 🔞

967 61 28
                                    

Voltei!

E devido a muitos pedidos...(2)... seguimos no mundinho ua Kelmiro.

E em relação as atualizações... Pra não ficar misterioso farei o seguinte, vou fixar as postagens aos domingos, ok? ok!

Boa leitura!

Feliz ano novo!

×××××

Kelvin entrou no quarto do hotel, que na verdade era mais completo do que esperava, pois na verdade o quarto é um apart-hotel na região da avenida Paulista.

- Uau! - Ficou impressionado, o quarto tinha três cômodos, sala com mesa de jantar, cozinha mais equipada que seu próprio apartamento, e a suíte. Tinha também uma sacada com uma mesa de vidro e duas cadeiras acolchoadas.

Enquanto Ramiro fecha a porta, tira seu próprio blazer azul bebê e ergue as mãos retirando a mochila e o jaqueta de couro de Kelvin, que o bartender se toca.

Ramiro era rico.

Rico do tipo que em um dia gasta mais de 5k em uma loja de alfaiataria. Sim, mesmo dando privacidade ao outro e se afastando do caixa, ele ouviu. E no outro gasta mais de 3k em um conjunto de terno azul bebê que nem gostou. Tudo para chamar sua atenção. E fica hospedado em um apartamento dentro de um hotel.

Kelvin engoliu em seco. Tentando evitar o surto. Afastou os pensamentos.

- Muito legal seu quarto. - Deu um sorriso tímido não conseguindo disfarçar que esse pensamento o intimidou.

- Minha irmã que escolheu o hotel... - Deu de ombros indo até a sala se sentando em uma poltrona e indicando o sofá ao lado para Kelvin - Quer dizer minha meia irmã.

- Mas pensei que agente ia jantar... - Gesticulou para a porta ainda em pé.

- Podemos pedir aqui mesmo.

- Ah, sim - Se sentou - Seu padrasto também tá hospedado aqui?

Assentiu.

- Ele parece ser um babaca - O sorriso cúmplice desarmou Ramiro.

- Ele é... - Refletiu por um momento - Mas eu também fui hoje mais cedo e...

- Não. Você foi um cretino. Mas tudo bem...eu tenho uma queda por cretinos - Levantou o ombro.

Ramiro riu.

- Eu realmente não esperava que a noite acabasse assim.- Virou a palma da mão na direção do sofá, um pedido silencioso para que Kelvin pegasse em sua mão.

Ele observou a mão próxima a sua coxa, sentia o calor que ele irradiava, Ramiro era enorme e Kelvin se distraiu pensando no que mais aquela mão enorme poderia facilmente segurar além da sua.

- Assim como? E acabar? A noite vai acabar comigo saindo por aquela porta, Ramiro - Passou as unhas pela palma do mão, Ramiro retribuía com um carinho no dorso da sua, seu polegar fazendo movimentos circulares, distraidamente.A sensação fez Kelvin engolir em seco pela segunda vez, imaginando onde mais esse carinho poderia ocorrer...- Também não esperava estar aqui . Mas preciso voltar pra casa. Uma vida depende de mim. - Ramiro ergueu uma sobrancelha - Tenho uma gata - Sorriu tímido e a covinha profunda que surgiu em sua bochecha fez o coração de Ramiro perder algumas batidas.

Ele apenas assentiu pois sabia que sua voz sairia tremula diante das sensações que observar Kelvin o fazia sentir.

- Q-qual o nome dela?

- Ivy... - Revirou os olhos sorrindo um pouco mais.

- Qual a história? Sinto que tem uma história por trás...- Se ajeitou melhor na poltrona sem desgrudar as mãos que se acariciavam.

Imagine KelmiroOnde histórias criam vida. Descubra agora